PDA

Ver Versão Completa : sobre mudança no nome do char



LuKaz
31/03/2010, 16:56
Realmente nao sei se isso é um problema mais enfiim vamos ao assunto. ADMS, tive um char meu bloqueado, deve ter sido por causa do nome dele q nao vou falar aki por respeito. A questao é a seguinte>kero mudar o nome dele mais nao sei como, pq no tutorial diz q deve estar sem guild e talz, pf me expliquem como fazer.


>>OBRIGADO A TODOS<<

só pra avisar nao tirai a guild pq o personagem está bloqueado, ou seja nao tem como logar ele, alguem da uma ajuda aí por favor. ADMS me expliquem como fazer...

Dreamer
31/03/2010, 17:04
Olá,
Faça o mesmo procedimento desse tutorial:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/141-Como-trocar-o-nome-de-um-personagem
Como o personagem está bloqueado por nick impróprio, não esqueça de explicar seu caso no e-mail para que a Administração faça os ajustes necessários, como retirar da guild, etc.

Abçs.

rafael
31/03/2010, 17:06
Antes de mais nada, confirme o motivo de estar bloqueado juntamente ao suporte.

Se realmente esse for o caso, você será instruído de como proceder.

[]'s

LuKaz
31/03/2010, 18:14
mais assim, oq devo mandar no e-mail para o suporte? obrigado a todos.

rafael
31/03/2010, 18:16
mais assim, oq devo mandar no e-mail para o suporte? obrigado a todos.

Ué, você não criou um tópico explicando o problema?

Mesma coisa pelo e-mail...

Comece verificando por qual motivo seu personagem está bloqueado.

[]'s

LuKaz
31/03/2010, 18:17
vlw aí rafael, ajudou mt.

só uma coisa, o e-mail de suporte é suporte@mucabrasil.com.br ??vlw aí.

rafael
31/03/2010, 18:36
É esse sim....

LuKaz
31/03/2010, 19:29
olha, já mandei um e-mail a o suporte a uns 3 dias e nada de resposta deles.

rafael
31/03/2010, 19:29
olha, já mandei um e-mail a o suporte a uns 3 dias e nada de resposta deles.

Você recebeu o e-mail de confirmação?

Mande novamente se for o caso.

[]'s

LuKaz
31/03/2010, 19:37
olha recebi isso >Prezado jogador, recebemos o seu e-mail.
Por gentileza, aguardar nosso breve retorno. é isso msm?

QUEOPS
31/03/2010, 19:46
olha recebi isso >Prezado jogador, recebemos o seu e-mail.
Por gentileza, aguardar nosso breve retorno. é isso msm?

Sim, este email é de confirmação que enviou adequadamente para o email de suporte, agora, basta aguardar respostas.

LuKaz
01/04/2010, 04:43
affs, 2 dias q mandei o e-mail para o suporte perguntando o motivo do block e nada ainda. affs

rafael
01/04/2010, 08:35
affs, 2 dias q mandei o e-mail para o suporte perguntando o motivo do block e nada ainda. affs

Você disse que fazia 3 dias, agora 2, afinal que data e hora você enviou?

[]'s

LuKaz
01/04/2010, 11:59
desculpa nao ter explicado mais eu enviei 2 e-mails ao suporte um a 4 dias hoje e outro a 3 dias.

Dreamer
01/04/2010, 12:26
desculpa nao ter explicado mais eu enviei 2 e-mails ao suporte um a 4 dias hoje e outro a 3 dias.

Opa,
Para ficar mais fácil de identificar o seu caso, informe o que o Rato pediu, data e hora dos e-mails que você enviou.
Para ver essas informações basta logar no seu e-mail e ver os e-mails enviados.

Abçs.

LuKaz
01/04/2010, 19:52
pronto acho que esta tudo resolvido. só uma ultima duvida, por exemplo:to com o meu char blokeado por causa do nome dele, se eu modificar o nome dele desbloqueara automaticamente? obrigado.

QUEOPS
01/04/2010, 21:00
pronto acho que esta tudo resolvido. só uma ultima duvida, por exemplo:to com o meu char blokeado por causa do nome dele, se eu modificar o nome dele desbloqueara automaticamente? obrigado.

Bom, se seu block é prq seu char tem nick indevido, coisa que deveria ter lido as regras do servidor, sim, você terá que alterar o nick do seu char, caso você ainda queira utilizar tal personagem, para isso, deverá seguir os passos indicados nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141-Como-trocar-o-nome-de-um-personagem

Agora, se seu personagem não tem uma quantidade de resets que faça você pagar em créditos a mudança do nick, o interessante é então apagar o char e criar outro com nick devido/adequado.

[ ´ ]s

LuKaz
01/04/2010, 21:19
vlw por tudo aí vcs. pode fechar o tópico

QUEOPS
01/04/2010, 21:25
Resolvido!

Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico.

Bom Jogo!

[ ´ ]s