Conectar

Ver Versão Completa : Dragões Vermelhos!

WillianxD
01/08/2011, 14:31
Bom, agora pouco estava em devias e foi anunciado a invasão de nória, fui la só que nem parecia invasão pois não tinha nenhum Dragão sobrevoando nória ...

Ai fica difícil como uma pessoa que não viu o anuncio vai saber que esta tendo invasão ?!

E outra pousaram só 3 Dragões.

Sempre que é feito eventos aqui no C.A, geralmente no dia seguinte vocês Reiniciam o Servidor, ai quando é Reiniciado esses Bugs dos Dragões Dourados e outros somem e voltam tudo ao normal...

Não sei se é possível Reiniciar o Servidor para fazer esses ajustes, mais fica ai minha palavra...

Abs. :shame:

DL_BUFF
01/08/2011, 18:52
Sim todas as veses que fazem esses eventos fica os dragoes dourados voando a cidade aonde teve a ultima invasao dos red. So quando eles reiniciao o server que para. E e muito chato vc ta parado ai fica os bixo voando e nao para.

carlos
01/08/2011, 21:01
Sim todas as veses que fazem esses eventos fica os dragoes dourados voando a cidade aonde teve a ultima invasao dos red. So quando eles reiniciao o server que para. E e muito chato vc ta parado ai fica os bixo voando e nao para.

Bom, daqui a pouco vamos aplicar alguns ajustes, então os servidor será reiniciado.

Abs.