PDA

Ver Versão Completa : Sorteio



rafael13coc
01/08/2011, 21:35
Olá galera gostaria de saber se eu pedir vip plus por boleto bancario ......se irei ter como participar dos sorteios de pc tablet e itens ?

Smokke
01/08/2011, 21:38
Acho que Siim todos os Depositos Feitos Participarão
Não tenho Certeza Mais Acho que é assim !
Mais a Promoção de Julho acabou espere a
Promoção do Mês de Agosto

Abraços !

Layron
01/08/2011, 21:43
Como o Carlos explicou, transferência bancárias (mínimo R$65,00) referentes à promoção de julho só teriam direito a concorrer aos itens 380. Boletos bancários (mínimo R$60,00) concorreriam tanto ao tablet da Samsung quanto aos itens 380. Infelizmente você terá que esperar uma nova promoção para poder participar, pois a de julho se encerrou no dia 29.

Abraços,
Layron.

DL_BUFF
01/08/2011, 21:44
Bom no momento nao tem nenhuma promoção ativa ou seja se vc deposita ou pagar o boleto nao ira concorrer a nada, espere os adm colocarem a promoção de agosto que ai vc paga o boleto ou deposita com os valores que estara na promoção.

rafael13coc
01/08/2011, 23:07
to pra botar vip plus na minha conta por 12 reais ira vir em creditos e terei que botar pelo shop do mu c.a ou vem direto como vip plus ?

D3V4ST4T0R
01/08/2011, 23:15
vai vim como creditos pra vc ativa-lo

rafael13coc
01/08/2011, 23:27
Caso eu pague dia 7 pela manha pelas 10 horas da manha que dia iria chegar ?

BadSaint
01/08/2011, 23:32
Caso eu pague dia 7 pela manha pelas 10 horas da manha que dia iria chegar ?Olá,

As regras estão aos montes pelos tópicos encontrados pela ferramenta buscar.
Regra: no 1º dia útil subsequente ao pagamento.

Bom jogo

Rhomario_
01/08/2011, 23:40
Então amigão, caso você pague em boleto receberá seus créditos até as 5 da manhã do dia seguinte, salvo de segunda feira, pois as confirmações dos boletos são de terça até sábado.

E quando você pagar, receberá em sua conta no shop os créditos referentes ao valor que você escolheu na hora de criar o boleto, logo após os créditos entrarem na sua conta, você manualmente poderá escolher qual plano será mais útil, o vip ou o vip plus.

Abraços.

carlos
01/08/2011, 23:59
Olá!

Haverá a promoção de Agosto.

Mesmo esquema:

R$ 65,00 = 105 créditos - Depósitos ou transferências.
R$ 60,00 = 105 - Exclusivamente para boletos.

Estamos com outras prioridades do server e sinceramente ainda estamos pensando o que sortear, mas enfim, é certo que haverá a promoção e já conta desde o dia 01/08/2011.

Abs.

rafael13coc
02/08/2011, 13:01
Entao caso eu bote 12 reais ?(vip plus na minha conta )eu poderia vender por joias no game ?

Shazzan
02/08/2011, 13:08
Veja bem, R$12,00 equivale a 12 créditos na sua conta, não ao plano vip plus imediatamente.

Com esses créditos você pode adquirir o plano vip plus ou o vip normal que e mais barato porem tem menos vantagens, nessa forma ainda sobrariam alguns créditos.

Com os 12 créditos você pode também adquirir itens que você pode vender normalmente através do trade no jogo, o plano vip/plus não pode ser vendido nem transferido.

rafael13coc
02/08/2011, 13:36
mais o vip plus nao é oq todos tem nao ?o vip plus é 12 creditos msmo ?

BadSaint
02/08/2011, 14:50
mais o vip plus nao é oq todos tem nao ?o vip plus é 12 creditos msmo ?
Olá,

Vamos por partes.
Quando você deposita ou paga o boleto você adquire créditos para usar no shop.
Com esses créditos você pode: comprar itens, comprar vip e vip plus.
Você não vai poder revender créditos [só revendedor pode e não estamos cadastrando novos revendedores].
Se desejar e confiar na pessoa você pode comprar um item e a pessoa te pagar em jóias no jogo, através do trade.
Não recomendandos esta hipótese, pois se a pessoa não pagar você ficará com um item em mãos, logo, se for fazer isso seja esperto, no mínimo, pegue um item bom, que você possa vender para outra pessoa, se for este o caso.
Para saber o preço de cada item ou plano, basta entrar no shop e consultar.

Bom jogo

rafael13coc
02/08/2011, 18:13
Pronto valew amigos

so mais uma duvida eu vo pagar amanha la pelas 12 horas ,que horas irá entrar os creditos em minha conta ?

ChimbinhO
02/08/2011, 21:26
Pronto valew amigos

so mais uma duvida eu vo pagar amanha la pelas 12 horas ,que horas irá entrar os creditos em minha conta ?

Depende muito amigo !
Se vc depositar na loterica de manha pode ser que no mesmo dia,ou no dia seguinte os creditos caiam na acc.
Já na forma de boleto o tempo maximo é 72 Horas.
Espero ter ajudado.
Bom Jogo

Shazzan
02/08/2011, 22:51
Pronto valew amigos

so mais uma duvida eu vo pagar amanha la pelas 12 horas ,que horas irá entrar os creditos em minha conta ?

Todas as confirmações podem demorar até 72 horas úteis, porem os boletos já temos certeza de como funciona e estão sempre sendo confirmados de terça a sábado as 05:00 da manhã então se você pagar amanhã, na madrugada de quinta as 05:01 já vai poder usufruir dos seus créditos, os outros tipos de confirmações depende de intervenção humana para confirmação e deve se aguardar no máximo o prazo de 72 horas, apesar de sempre tentarmos atender o mais rápido possível.

Bom jogo.

ChimbinhO
02/08/2011, 22:57
Quase acertei ^^
Mais é isso aii amigo Shazzan disse tudo.
Bom Jogo.

Shazzan
02/08/2011, 23:01
Quase acertei ^^
Mais é isso aii amigo Shazzan disse tudo.
Bom Jogo.

Não da para saber tudo, até mesmos os membros da staff as vezes fazem algumas pesquisas antes de postar, adquira também esse habito, temos alguns tópicos que você poderia se informar antes de responder, leve isso como uma critica construtiva para você poder melhorar ainda mais.

Abs.