PDA

Ver Versão Completa : Mais Atenção/Participação.



AnnymuS
31/03/2010, 17:35
Olá.

entaum, dei uma lida no topico que o banzai criou a pouco, mas o mesmo ja foi fechado, entaum resolvi dar a minha opinião, não só sobre a troca de nomes, mais diversas outras coisas que vem acontecendo no servidor.

Quanto a troca de nome, não acho que a forma que o banzai colocou seria a certa, pois nunca em momento algum des de que o serviço foi colocado a disposição dos jogadores, foi avisado que seria revelado seu antigo nome em publico.

Muitos jogadores não trocam o nome de seus chars apenas para "fuga", muitos tambem não gostavam de seu antigo nick, ou até mesmo querem PKlizar mas não querem deixar seu nome marcado no servidor, entaum sujo ou não, seria uma falta de respeito com quem já aderiu ao serviço.

Talvez criar uma ficha de conduta, tipo um player ja foi blockeado por roubo, ou coisas do gênero, o mesmo não poderia usar o serviço pois tem a ficha manchada no servidor.

E sinceramente Rato, nem todo caso e toda via, se trata de simples Keyloggers ou até mesmo emprestimo de acc, como ja foi dito antes, nao deve confundir o game com a vida real, é so uma brincadeira, eu ja penso diferente, muita gente aqui gasta dinheiro, tempo e dedicação... sei que em momento algum vocês pedem que façam isso, mas nem sempre o são paulo pede pra perder do curintcha, mas acaba perdendo por consequencia de terque jogar contra ele pois está na tabela, deu pra entender?

outra coisa que venho percebendo, me desculpem se to errando em algo, mas acho que dar minha opinião é fazer minha obrigação como player para tentar ajudar a adm a melhorar o servidor.

A questão é "Atenção ADM/Player", antigamente nois viamos o proprio DJ ou o Rato online fazendo eventos, ou até mesmo dando suporte a algums jogadores, sei que devem estar ocupados fazendo outras coisas, mas entaum cairia bem um GM para tal função, pois vejo apenas o BadSaint on, e nem sempre ele pode tambem, e quando entra... o pessoal ja pede evento, não da tempo de fazer tudo, a não ser que coloquem o Chucky Norris pra GM.

a 5 anos + eu jogo no Mu C.A, se perguntar quantas vezes eu já tomei block, posso dizer que varias, motivos diversos, brigas, chingamentos, flood anuncio etc...

mas a 3 anos que aprendi que devo me comportar para ser alguem no servidor, acho que aprendi a lição, e mesmo assim na minha ultima denuncia, acabei sendo retruncado:

AnnymuS e XXXXXX vocês não são santos e não é de hoje!....

em fim, eu apenas estava tentando fazer com que o player recebe-se a punição de acordo com as regras do servidor para com suas ações.

e no final, acabei tomando um "OWNED" porque tambem ja fiz besteira no servidor.
mas o fato é que eu não pedi pra ser julgado e muio menos falei que era santo.

tambem foi dito que "jogadores se acham espertos, tiram SS da parte apenas que o outro jogador está chingando"
pela mor, conheço metade do servidor, não tenho treta com ngm até onde lembro (antigamente era ao contrario) apenas cheguei no local, por chamado de um membro da guild, e ja fui sendo chingado, ameaçado etc...

a questão, se tive-se um GM on, sei lá... de plantão etc...
ele poderia ser alertado e ter ido pessoalmente ao local, e iria ver que o jogador dizendo que daria um tiro na minha cabeça, que era gordo etc....

e dai eu não precisaria vir ao forum postar ter minha capacidade de "ter palavra e ser honesto" colocada sob julgamento.

sei não, pode ser que o problema seja cmg e com os outros que tambem são jogadores antigos e tem a mesma opinião (não todos, apenas os que mais tenho intimidade), novatos são os mais problematicos, pois não pegaram o servidor na mesma época que eu ou os outros antigos, onde punições eram aplicadas até mesmo quando se mandava um anuncio em branco, pois era considerado flood.

hoje em dia:

/anuncio: Fulano seu **** *** vem agora! "C> SoA"
@@Vendo acc de SM e BK Full... ofertas!
[Enter] vai XXXX seu XXX vo te matar!!!

o que acontece? temos crianças, mulheres jogando no servidor, eu não gostaria que a minha esposa fosse desonrada por um garoto sem educação, e ainda mais depois não acontecer nada com o mesmo, porque a SS foi tirada dps que so ele ta chingando.

entaum, resumindo:

Participação ADM/Player
Atenção da ADM/Player
E Compreenção ADM/Player.

pra muita gente isso aqui é a diversão que quebra o mal humor do dia a dia, ou as vezes é o que faz elas ficarem mais mal humoradas ainda, porque entram tentando encontrar um ambiente, e encontram outro totalmente reverso.

mais uma vez pesso desculpas se falei algo d+, é so minha humilde opinião.
cabe a adm descidir quando e como fazer algo no servidor.
jogo Mu C.A a 5 anos em média, posso dizer que os 3 primeiros anos, foi o melhor RPG Online que ja joguei na vida, superando até mesmo os mais conceituados, não pelo game em sí, mais pelo motivo no qual eu me sentava na frente do PC, e gostava muito do que via dentro do servidor.
tenho ctza de que quem jogou na epoca, lembra e sabe como era, e até mesmo concorda de que era bem melhor.

By: AnnymuS

[]Abçs.

Countess
31/03/2010, 17:53
É legal sua idéia
mas não é asim
dar um cargo de GM
até pq como vc disse até vc q hj é respeitado e etc etc ja feiz ****a
enfim eu acho q a adiministração ta tentando
fazer "estágios" com varios players
até uns messes atraz estavamos sem nenhum colaborador e nenhum moderador
e agora ja temos alguns e um até ja é GM
acho q os ADM tão querendo fazer isso
mas não é asim
PA PUM
tem q se com jeitinho =]
enfim....... nem sei

AnnymuS
31/03/2010, 17:56
É legal sua idéia
mas não é asim
dar um cargo de GM
até pq como vc disse até vc q hj é respeitado e etc etc ja feiz ****a
enfim eu acho q a adiministração ta tentando
fazer "estágios" com varios players
até uns messes atraz estavamos sem nenhum colaborador e nenhum moderador
e agora ja temos alguns e um até ja é GM
acho q os ADM tão querendo fazer isso
mas não é asim
PA PUM
tem q se com jeitinho =]
enfim....... nem sei

entaum, é exatamente isso relacionado a parte Atenção e copreenção, mas que parte do há 3 anos atrás você não leu?
o que to falando ai não é de hoje, e não pelo simples fato de por um GM random ou não, isso é realmente a adm quem resolve, não falando que deve ser feito hoje, nem tenho poder pra isso.
apenas que a cada dia que se passa, coisas relatadas no topico vem acontecendo no servidor, e afetam não so os proprios jogadores que estão envolvidos, mas tambem os ao redor, pois se fulano faz isso e não acontece nada, e eu sou um mal carater, vo lá e faço tb!.

[]Abçs.

banzai
31/03/2010, 17:59
Eu soh quero o simples direito de não ter pessoas mal carater na guild da qual eu me dedico e ajudo tds os meus membros. Não quero simplesmente estar ajudando alguem que ja me prejudicou ou quer prejudicar algum amigo meu.

No outro topico que eu criei deixei claro que a minha intenção não eh quem loga ou deixa de logar as minas contas, e sim o tipo de pessoa q tem dentor da minha guild.!


OK

bjus!

AnnymuS
31/03/2010, 18:05
Eu soh quero o simples direito de não ter pessoas mal carater na guild da qual eu me dedico e ajudo tds os meus membros. Não quero simplesmente estar ajudando alguem que ja me prejudicou ou quer prejudicar algum amigo meu.

No outro topico que eu criei deixei claro que a minha intenção não eh quem loga ou deixa de logar as minas contas, e sim o tipo de pessoa q tem dentor da minha guild.!


OK

bjus!

1° Quanto a troca de nome, não acho que a forma que o banzai colocou seria a certa, pois nunca em momento algum des de que o serviço foi colocado a disposição dos jogadores, foi avisado que seria revelado seu antigo nome em publico.

2° Muitos jogadores não trocam o nome de seus chars apenas para "fuga", muitos tambem não gostavam de seu antigo nick, ou até mesmo querem PKlizar mas não querem deixar seu nome marcado no servidor, entaum sujo ou não, seria uma falta de respeito com quem já aderiu ao serviço.

3° Talvez criar uma ficha de conduta, tipo um player ja foi blockeado por roubo, ou coisas do gênero, o mesmo não poderia usar o serviço pois tem a ficha manchada no servidor.

essa é minha opinião japa.

e olha seu post e vê se valeu a pena faltar as aulas de português? qdo te ver no Mu vo tirar seu couro (zuei kkk)

Banzai Style Wear d(-_-)b forever!!! ospakpoe

carlos
31/03/2010, 18:32
Olá.

entaum, dei uma lida no topico que o banzai criou a pouco, mas o mesmo ja foi fechado, entaum resolvi dar a minha opinião, não só sobre a troca de nomes, mais diversas outras coisas que vem acontecendo no servidor.

Quanto a troca de nome, não acho que a forma que o banzai colocou seria a certa, pois nunca em momento algum des de que o serviço foi colocado a disposição dos jogadores, foi avisado que seria revelado seu antigo nome em publico.

Muitos jogadores não trocam o nome de seus chars apenas para "fuga", muitos tambem não gostavam de seu antigo nick, ou até mesmo querem PKlizar mas não querem deixar seu nome marcado no servidor, entaum sujo ou não, seria uma falta de respeito com quem já aderiu ao serviço.

Sinceramente, não vamos mais comentar sobre o serviço de trocas de nomes, tudo o que tínhamos a dizer sobre isso já foi feito.


Talvez criar uma ficha de conduta, tipo um player ja foi blockeado por roubo, ou coisas do gênero, o mesmo não poderia usar o serviço pois tem a ficha manchada no servidor.

Jogador bloqueado não recebe suporte, portanto não poderá utilizar o serviço de troca de nome por exemplo.


E sinceramente Rato, nem todo caso e toda via, se trata de simples Keyloggers ou até mesmo emprestimo de acc, como ja foi dito antes, nao deve confundir o game com a vida real, é so uma brincadeira, eu ja penso diferente, muita gente aqui gasta dinheiro, tempo e dedicação... sei que em momento algum vocês pedem que façam isso, mas nem sempre o são paulo pede pra perder do curintcha, mas acaba perdendo por consequencia de terque jogar contra ele pois está na tabela, deu pra entender?

Já deixamos explicado a nossa posição sobre isso! Aqueles que decidirem continuar se arriscando, estão por sua conta e risco.


outra coisa que venho percebendo, me desculpem se to errando em algo, mas acho que dar minha opinião é fazer minha obrigação como player para tentar ajudar a adm a melhorar o servidor.

A questão é "Atenção ADM/Player", antigamente nois viamos o proprio DJ ou o Rato online fazendo eventos, ou até mesmo dando suporte a algums jogadores, sei que devem estar ocupados fazendo outras coisas, mas entaum cairia bem um GM para tal função, pois vejo apenas o BadSaint on, e nem sempre ele pode tambem, e quando entra... o pessoal ja pede evento, não da tempo de fazer tudo, a não ser que coloquem o Chucky Norris pra GM.

Fizemos pessoalmente o último leilão de 24 horas e outros que fizemos nos últimos 30 dias, ontem estávamos trabalhando na sala 6. Todas as vezes que a sala 6 está aberta é porque estamos testando alguma coisa.

Lançamos o Super Red Dragon e estive presente pessoalmente quando estavam matando o primeiro que nasceu em Icarus, inclusive passei dicas sobre isso na mensagem de GM.

Todos os dias estamos no Fórum e também no suporte via e-mail.

Enfim! O Servidor cresceu! Com isso até mesmo a forma de suporte também devem evoluir porque é impossível entrar no jogo e conseguir conversar com todos via Whisper.

A prova disso é que o servidor bateu mais um Recorde de jogadores online, eu conheço servidores abandonados, inclusive um que o Admin foi Esquiar a 4 meses e o servidor está indo de mal a pior! Aqui no C.A temos trabalhado continuamente, inclusive fazendo atualizações e correções como as que lançamos nos últimos dias.

Enfim! Realmente você está errado quando a isso.


a 5 anos + eu jogo no Mu C.A, se perguntar quantas vezes eu já tomei block, posso dizer que varias, motivos diversos, brigas, chingamentos, flood anuncio etc...

Ainda bem que reconhece.


mas a 3 anos que aprendi que devo me comportar para ser alguem no servidor, acho que aprendi a lição, e mesmo assim na minha ultima denuncia, acabei sendo retruncado:

AnnymuS e XXXXXX vocês não são santos e não é de hoje!....

Escrevi sobre isso por causa do que você mesmo postou acima. Não perca o seu sono por causa disso.


a questão, se tive-se um GM on, sei lá... de plantão etc...
ele poderia ser alertado e ter ido pessoalmente ao local, e iria ver que o jogador dizendo que daria um tiro na minha cabeça, que era gordo etc....

e dai eu não precisaria vir ao forum postar ter minha capacidade de "ter palavra e ser honesto" colocada sob julgamento.

Infelizmente não é possível possuir GM 24 horas dentro do jogo, por isso temos as regras, suporte, fórum com área para denúncias, isso é mais do que suficiente, é o que existe até mesmos nos grandes servidores oficiais. Por outro lado a educação vem de berço, não tem nada ver com GM dentro do jogo ou não, GM dentro do jogo nós temos, mas não por 24 horas.

sei não, pode ser que o problema seja cmg e com os outros que tambem são jogadores antigos e tem a mesma opinião (não todos, apenas os que mais tenho intimidade), novatos são os mais problematicos, pois não pegaram o servidor na mesma época que eu ou os outros antigos, onde punições eram aplicadas até mesmo quando se mandava um anuncio em branco, pois era considerado flood.


hoje em dia:

/anuncio: Fulano seu **** *** vem agora! "C> SoA"
@@Vendo acc de SM e BK Full... ofertas!
[Enter] vai XXXX seu XXX vo te matar!!!

o que acontece? temos crianças, mulheres jogando no servidor, eu não gostaria que a minha esposa fosse desonrada por um garoto sem educação, e ainda mais depois não acontecer nada com o mesmo, porque a SS foi tirada dps que so ele ta chingando.

Como eu disse, o servidor cresceu e com ele também vem os sem educação! Conhecemos outros servidores e vejo que a coisa chega a ser bem pior! Quanto mais o Servidor crescer, mais vão existir esses sem educação, para isso existe a área de denúncias, tudo vai de ser denunciado ou não, mas educação vem de berço! Não será aqui que vão aprender!


entaum, resumindo:

Participação ADM/Player
Atenção da ADM/Player
E Compreenção ADM/Player.

Não somos perfeitos! Mas isso está sendo feito, por isso enquanto muitos só caem, o C.A só cresce! É muito fácil enganar as pessoas por alguns meses, mas jamais por 5 anos!

Pelos frutos se conhece a árvore!

Se existe um crescimento, é porque estamos no caminho certo, apesar das nossas limitações enquanto pessoas comuns.


mais uma vez pesso desculpas se falei algo d+, é so minha humilde opinião.
cabe a adm descidir quando e como fazer algo no servidor.
jogo Mu C.A a 5 anos em média, posso dizer que os 3 primeiros anos, foi o melhor RPG Online que ja joguei na vida, superando até mesmo os mais conceituados, não pelo game em sí, mais pelo motivo no qual eu me sentava na frente do PC, e gostava muito do que via dentro do servidor.
tenho ctza de que quem jogou na epoca, lembra e sabe como era, e até mesmo concorda de que era bem melhor.

Não concordo!

Há três anos tínhamos uma média de 150 online e os concorrentes com até 700 online.

Hoje, muitos que eram maiores do que nós, hoje não possuem a metade de jogadores que temos hoje!

Esse servidor cujo o dono foi esquiar na neve, há exatos 1 ano, ele possui 900 online e nós estávamos ainda com 450, sonhando a chegar a 500 online.

Ontem as 22h00min Nós estamos com 800 online e ele apenas 280 online.

O Servidor cresceu e evoluiu muito.

Acontece que muitos antigos não evoluíram junto mas nós sim, por isso houve o crescimento.
Conseguimos correções de bugs que hoje só nós temos! Muitas novidades foram implantadas, por isso o servidor mais do que triplicou em número de players!

Agora existem aqueles antigos que até hoje jogam felizes com novos chars e também aqueles que acham que já fizeram tudo o que poderiam, não possuem mais objetivos e acham que o servidor não é mais o mesmo, e de fato não é! Hoje está ainda melhor.

O engraçado é que existem alguns desses antigos que reclamam, não abandonam o barco, por isso muito cuidado para não emprestarem os ouvidos para besteirol, se vierem reclamar que o jogo está ruim diga:

Se você não quer jogar, pare! Porque eu quero e vou jogar!

É uma simples questão de opinião própria, formada com fatos, dispensando argumentos.

E não está difícil de se perceber isso não! Basta qualquer um raciocinar, se hoje é pior, porque continua crescendo????? Porque não está caindo como muitos outros estão?

Enfim! Não somos perfeitos mas está mais do que claro que o C.A está no caminho certo.

Tópico fechado porque não vamos ficar postado a mesma coisa sempre.


Eu soh quero o simples direito de não ter pessoas mal carater na guild da qual eu me dedico e ajudo tds os meus membros. Não quero simplesmente estar ajudando alguem que ja me prejudicou ou quer prejudicar algum amigo meu.

Até lhe entendo mas nada impede que esses *****os, criem outras chars e se passem por anjos para entrarem na sua Guild.

Vi um que tomou block há alguns anos, criou um novo char com nome de mulher, com direito a MSN e ORKUT, ambos falsos pois o cara é homem.

No mês passado estava eu e o Rato online e vimos o caso que seria até cômico.

Não vou citar os nomes aqui:

Dois chars entraram no jogo e ficaram um de frente pro outro e um deles perguntou:

- Fulano quem "Tae" é você mesmo?
Não sou o beltrano e você é o Zé?
Não sou o João.

Enfim! Nenhum dos dois era o verdadeiro dono e não sabiam quem estava ali. :blink:

Não vamos mais discutir esses assuntos, já que nossas opiniões foram formadas sobre o que vimos no jogo no decorrer desses 5 anos.

Abs.