PDA

Ver Versão Completa : PK so usar o seu buff

pegasus3
02/08/2011, 08:24
Ola!
Não so contra PK, só gostaria de sugerir, q assim como Pk n Pode usar o /move, compra em NPC, o mesmo tb n possa ser bufado, sendo assim ele usaria só o buff que o seu char lhe oferece, pois vejo pessoas pklizando, mas, só tem coragem se tiver com todos os buff, ai quero ver se o cara joga mesmo e se chega matando n sala 1 ou outras salas a torto e a direito.
O Cara q tem condições de loga mais de uma acc então faz isso direto,ai mesmo se morre ele vai e se buffa e volta,quero ver se pessoas vão pkiliza assim tão facil pela manha ou n madruga. contando so com seu buff.

BadSaint
02/08/2011, 12:30
Olá,

Não tem como fazer essa modificação.
Se fosse, teria que impedir que pk desse party.
Além disso, não tem como impedir o buff de elfa.

Bom jogo

pegasus3
02/08/2011, 13:30
se desse para ser so o buff de elfa ja estaria bom.
mas se n der tudo bem, so acho engraçado cara vir todo bufado e fica tirando onda e se achando.
mas vlw!

D3V4ST4T0R
02/08/2011, 13:34
Ueh quando ele te matar vai todo bufado tbm.

itache
02/08/2011, 13:50
Gente não adianta fica criando topico o administrador ja disse que nao vai ser mudado se nao esta gostando tem varios outros no google

pk sempre teve e sempre vai ter

BadSaint
02/08/2011, 14:46
Gente não adianta fica criando topico o administrador ja disse que nao vai ser mudado se nao esta gostando tem varios outros no google

Olá,

Calma.
Esta sugestão não tem uma anterior semelhante.
Ele apenas sugeriu.

Bom jogo

carlos
02/08/2011, 22:00

Eu disse para aqueles que só conseguem ver defeitos, que procurem o www.google.com.br, porque será impossível agradar a todos, fazemos o que é possível.

Favor não torcer minhas palavras. ;)

Já existem outros tópicos sobre o PK. Se houver algo mais que possa ser feito que não seja voltar ao antiquado sistema de limpar Pk que há muito tempo abandonamos, será feito, mas por enquanto, ficará como está.

Abs.