PDA

Ver Versão Completa : Forum

ChimbinhO
02/08/2011, 14:03
Gostaria de sugerir uma pequena mudança no forum ou seja a criança de um espaço chat como por exemplo o (http://xat.com/) que é muito bom por sinal,isso melhoraria na aproximação dos players,diminuiria a quantidade de pergunta por meios de topicos,facilitaria o trabalho da staff,teria no servidor menas tretas por ter contatos no chat dia a dia e etc.

DARTHV4D3R
02/08/2011, 14:08
Gostaria de sugerir uma pequena mudança no forum ou seja a criança de um espaço chat como por exemplo o (http://xat.com/) que é muito bom por sinal,isso melhoraria na aproximação dos players,diminuiria a quantidade de pergunta por meios de topicos,facilitaria o trabalho da staff,teria no servidor menas tretas por ter contatos no chat dia a dia e etc. A questão de chatbox é que pode ocorrer de não haver um Staff ONLINE num determinado período de tempo e isso transcorreria em discussões acaloradas no fórum que mais trariam problemas do que soluções...é minha opinião!

ChimbinhO
02/08/2011, 14:21
A questão de chatbox é que pode ocorrer de não haver um Staff ONLINE num determinado período de tempo e isso transcorreria em discussões acaloradas no fórum que mais trariam problemas do que soluções...é minha opinião!

Mais meu caro amigo Phill,não sei o por que de alguns players de Mu gostarem tanto de uma treta,chega a ser riduculo isso.
O seu ponto de vista pode realmente acontecer,mais para que isso não aconteça a staff podia abrir vagas para moderadores no forum,ou apenas na parte do chatbox.

luiz
02/08/2011, 14:29
Mais meu caro amigo Phill,não sei o por que de alguns players de Mu gostarem tanto de uma treta,chega a ser riduculo isso.
O seu ponto de vista pode realmente acontecer,mais para que isso não aconteça a staff podia abrir vagas para moderadores no forum,ou apenas na parte do chatbox.

Se nao me engano, esta ideia ja foi dada e a administração nao ira fazer.

[]'s

BadSaint
02/08/2011, 14:42
Olá,

Correto luiz.
A idéia foi dada e naquela época não foi aceita.
Nada impede que após um tempo essa idéia possa ser rediscutida.
Enfim, vamos reavaliar.

Bom jogo

Shazzan
02/08/2011, 22:45
Quem sabe no nosso primeiro fã site né!!!???