Conectar

Ver Versão Completa : BC e DS

B4cO
02/08/2011, 17:07
Boa Tarde.

Consegui trazer alguns amigos pra jogarem no MU CA devido a sua dificuldade e estabilidade, mas estão encontrando uma imensa dificuldade de arrumar os itens de BC e DS 1/2/3, vcs adm. podem ver que são muito pouco usado esses eventos por uma questão de costume ou de falta de itens, gostaria de sugerir a volta dos itens pelo menos dos tres primeiros niveis, a um preço razoavel cada um (1 joia cada item estaria de bom tamanho) pra quem esta começando ter mais opções de up e o jogo ser mais utilizado... Eu sei que os itens dropam nos bichos mais fracos, mais vc pega um buff e vai matando bichos mais fortes, automaticamente passa pelos mesmos lugares e quase nunca pega os itens pq fica ali mto pouco tempo..
Ja que c vende o convite do CC, poderia vender os BC e DS +1 / +2 / +3 ...

Att

[]´s

Layron
02/08/2011, 17:22
Olá,

Primeiramente, o preço dos itens do jogo não são definidos pela administração do C.A., mas sim pela lei da Oferta e da Demanda. Os prêmios durante esses eventos (Blood Castle, pelo menos) estão bem atraentes, o que os tornou mais concorridos. Na minha opinião de jogador, aumentar o drop desses itens, ou mesmo vendê-los em NPC's, seria imcompatível com as recentes mudanças nesses eventos, que sem dúvida os tornaram mais atrativos. Além do mais, o comércio de itens para confecção dos convites tem sido mais uma forma de jogadores iniciantes acumularem jóias.

Abraços,
Layron.

B4cO
02/08/2011, 17:38
Olá,

Primeiramente, o preço dos itens do jogo não são definidos pela administração do C.A., mas sim pela lei da Oferta e da Demanda. Os prêmios durante esses eventos (Blood Castle, pelo menos) estão bem atraentes, o que os tornou mais concorridos. Na minha opinião de jogador, aumentar o drop desses itens, ou mesmo vendê-los em NPC's, seria imcompatível com as recentes mudanças nesses eventos, que sem dúvida os tornaram mais atrativos. Além do mais, o comércio de itens para confecção dos convites tem sido mais uma forma de jogadores iniciantes acumularem jóias.

Abraços,
Layron.

Eu nunca vi ninguem vendendo itens bc e ds 1 / 2 / 3 quando nao tem eventos como o de domingo, pros iniciantes acumularem joias e so ir nos eventos tb...
[]´s

luiz
02/08/2011, 17:53
Realmente esta e a primeira vez que concordo com uma sugestao, acho interessante, ate pq itens +5,6,7 sao para chars mais fortinhos....

[]'s

Phyron
02/08/2011, 17:54
Os itens para criar convite +1 +2 +3 pra BC e DS dropa nos primeiros mapas. Acho que De Lorencia à Dungeon da pra você conseguir esses itens.

itache
02/08/2011, 17:57
á administração ja cito isso não conseguirao resolver ainda

pegasus3
02/08/2011, 18:42
to lotado de ds+1+2+3+4+5+6 e bc+1+2 dropa muito qdo vc vai nos ds+1 porem pessoal n pega, eu falo isso qp eu vo e pego se quiser me procura q vendo p eles, pois to som os baus lotado, ja q n uso +.

carlos
02/08/2011, 21:49
to lotado de ds+1+2+3+4+5+6 e bc+1+2 dropa muito qdo vc vai nos ds+1 porem pessoal n pega, eu falo isso qp eu vo e pego se quiser me procura q vendo p eles, pois to som os baus lotado, ja q n uso +.

Olá!

Realmente são itens que sabendo onde encontrar, se encontra, mas poucas pessoas coletam, então quando alguém quer comprar, nem todo mundo tem para vender.

Como o Servidor é Hard, retiramos a venda de itens para esses eventos e melhoramos o prêmio de Blood Castle, nos oficiais dropam apenas uma simples Chaos, aqui poderá dropar de caixas da sorte até pacote de Jóias.

Em Devil, foram adicionados os Dragões dourados, monstros esses que não existem nos eventos DS oficiais, portanto já foram feitos incentivos para esses eventos, então basta aprenderem os mapas onde esses itens dropam, coletar e criar as entradas.

Enfim, será necessário jogar e conhecer esses lugares. ;)

Abs.