PDA

Ver Versão Completa : Comando de travar inventário e mudar char de posição.



Ethos
02/08/2011, 19:04
Bom eu tava pensando em tipo criar um comando que trava-se o inventario.Por exemplo to com um set la ai eu uso o comando e travo ai preciso criar uma senha pra por e tirar. Sei la eu acho que ia diminuir os casos de hack's desse povo que fica emprestando acc ou sei la hackers de vdd (Apesar de não ter ^^) Mais sei la eu acho que ia diminui essa gente que reclama de ter sido hack e perdido os items e tal'z... Mais sei la eles sabem as regras e seguem errado emprestando acc ou trocando quando perde é como um castigo mais sei la...
Segunda sugestão:
É meio egoista eu acho mais sei la fui escolhe meu char hj e ele fica no canto ai eu pensei bem que podia te algum jeito de coloca ele no meio (que **** neh? kk') bom é isso ae só pra fica mais bonito e mais facil xD.

_Ry0Ng_
02/08/2011, 19:11
Mesmo tendo tudo isso, não iria adiantar de nada. Pois como a staff já falou em alguns tópicos atrás, ''A falha é sempre humana''.
Adianta fazer isso^~? Se a pessoa que tem a conta emprestada tem os dados de loguin e senha poderá muito bem mandar um email contendo todas as informações da conta para o email criado e conseguiria roubá-lo facilmente,pois quando se faz isso é mostrado para qual email os dados foram contendo **(s) em algumas das letras, mas com um pouco de persistencia pode-se muito bem descobrir o email.
O negocio é cuidar e zelar por sua conta.

Smokke
02/08/2011, 19:17
Bom eu tava pensando em tipo criar um comando que trava-se o inventario.Por exemplo to com um set la ai eu uso o comando e travo ai preciso criar uma senha pra por e tirar. Sei la eu acho que ia diminuir os casos de hack's desse povo que fica emprestando acc ou sei la hackers de vdd (Apesar de não ter ^^) Mais sei la eu acho que ia diminui essa gente que reclama de ter sido hack e perdido os items e tal'z... Mais sei la eles sabem as regras e seguem errado emprestando acc ou trocando quando perde é como um castigo mais sei la...
Segunda sugestão:
É meio egoista eu acho mais sei la fui escolhe meu char hj e ele fica no canto ai eu pensei bem que podia te algum jeito de coloca ele no meio (que **** neh? kk') bom é isso ae só pra fica mais bonito e mais facil xD.

Bem em Primeiro
1- Eu Acho q a Web Zen Tem que Ter esse Comando, Se num ouver Não tem como. Pelo menos eu acho né, e Mesmo se ouvesse ia Ser Muito Trabalho ficar colocando a Senha o Tempo Todo né, Claro se Tivesse Como, Poor Senha Quando For entrar em um outro Pc

2-Você Devia Ter Feito 2 Chars e dps os Seus, Mais ja que vc ja Tem Acho meio Dificl , mais Como São Essa STAFF Boa Vai Saber se vc num leva uma Sorte hehehhe
è Isso

Abraços !

Ethos
02/08/2011, 19:23
Mesmo tendo tudo isso, não iria adiantar de nada. Pois como a staff já falou em alguns tópicos atrás, ''A falha é sempre humana''.
Adianta fazer isso^~? Se a pessoa que tem a conta emprestada tem os dados de loguin e senha poderá muito bem mandar um email contendo todas as informações da conta para o email criado e conseguiria roubá-lo facilmente,pois quando se faz isso é mostrado para qual email os dados foram contendo **(s) em algumas das letras, mas com um pouco de persistencia pode-se muito bem descobrir o email.
O negocio é cuidar e zelar por sua conta.

Bom como eu já disse no meu tópico se você ler bem eu disse q era errado e tal'z... Mais eu só acho que pelomenos ia ajudar ter mais segurança se eles compartilho e tal'z o problema é deles eu só dei essa sugestão pra diminui os casos de "Roubos" muitos ae desrespeitam essas regras mais depois de tudo eles nunca se culpam e assumem o erro e no fim dizem que o sv é cheio de hackers --' toda veis que um é roubado eles buscam vingança e assim vira um circulo de roubo bom eu acho que é até bom pra eles aprende mais dei a sugestão "uai" ^^

Ethos
02/08/2011, 19:25
2-Você Devia Ter Feito 2 Chars e dps os Seus, Mais ja que vc ja Tem Acho meio Dificl , mais Como São Essa STAFF Boa Vai Saber se vc num leva uma Sorte hehehhe
è Isso

Abraços !

ashuhs sei la é só charme mesmo mais sei la os adm tem muita coisa pra se preocupar é dificil manter o sv com certeza essa sugestão ta morta ^^

DARTHV4D3R
02/08/2011, 19:50
Comando para isso: NUNCA EMPRESTE ACC ^^...nunca perdi 1 maçã em mais de 4 anos e 8 meses...

Quem toma cuidado com sua Acc nunca terá problema algum!

Não vejo necessidade alguma disso, basta o jogador seguir as orientações passadas, mas preferem desafiar né, aí dá no que dá!

Quanto ao posicionamento do char na tela inicial: Configuração padrão WZ....ou seja, sem chance de mudanças!

Quer mudar mesmo assim? Manda email (em mandarim ou em inglês para a WZ, quem sabe tenha a sorte de seu email ser lido, ou ir direto para a lixeira ^^...
Abcs!

Layron
02/08/2011, 19:52
Eu acho que se você tomar todos os cuidados que Administração recomenda, nunca terá que se preocupar. Além do mais, senha no inventário não é uma configuração padrão do jogo, ai só um técnico (Rafael por exemplo) pra dizer se é viável.

Sobre a posição dos chars, poderia ser mais um serviço pago, assim como a troca de nicks. Apesar de ser apenas uma questão de estética, faz diferença para quem gosta da acc "perfeita" (e pela mesma razão, deveria ser algo a ser muito bem planejado pelo jogador, a fim de evitar futuros arrependimentos)

Abraços,
Layron.

P.S.: (Metallica!!!)

carlos
02/08/2011, 21:53
Olá!

Conheço jogadores que não compartilham os dados das suas contas, mas adquiriram o costume de deixar o char pelado antes de sair do jogo e guardar tudo no baú com senha.

Enfim, não é a prova de roubos quando não se respeita outras regras de segurança, mas ajuda.

Abs.

BadSaint
03/08/2011, 15:12
Olá,

Vamos aos fatos: temos senha nos baús e mesmo assim a pessoa perde itens lacrados lá.
Temos id, email de cadastro, senha e Login na conta. Isso mesmo, login é secreto e mesmo assim as pessoas perdem as contas, ou seja, pra perder uma conta a pessoa tem que saber pelo menos 3 desses 4 itens, se não foi passado a ele de 2, 1: ou ele encarna e descobre com bola de cristal ou a pessoa falho de alguma forma.
Resumindo: de nada adianta investir cada vez mais em segurança se a falha ao final é sempre humana, isso se chama engenharia social.

Bom jogo

Ethos
03/08/2011, 17:55
Aproveitando o tópico como o carlos disse de por os itens no bau é uma boa, mais eu aproveito pra por mais uma sugestão tem muitos ae que são ou mesmo upam free e só tem 1 bau...
Sera que não da pra vocês pelo menos pensarem em abrir mais 1 bau para os players free?

carlos
03/08/2011, 21:45
Aproveitando o tópico como o carlos disse de por os itens no bau é uma boa, mais eu aproveito pra por mais uma sugestão tem muitos ae que são ou mesmo upam free e só tem 1 bau...
Sera que não da pra vocês pelo menos pensarem em abrir mais 1 bau para os players free?

Olá!

Isso já foi discutido em outros tópicos.

Os jogadores que utilizam o modo Grátis possuem apenas um baú porque esse é o padrão do jogo. O sistema multibaú do C.A foi criado e implantado pelo Admin Rafael, então como é algo que foi desenvolvido extra, ficou para o plano Vip e Vip Plus.

Portanto o plano Grátis continuará com um Baú, pois é o que o jogo já fornece por padrão.

Abs.

gilliard
04/08/2011, 03:37
Por mais q as falahas seja humana, e tem diversas informaçoes para se previni, nao custaria nada mais uma medida de prevensao a hackers, ainda q tem otimos administradores, desenvolvendo melhor mobilidades a nosso servidor. ^~

DARTHV4D3R
04/08/2011, 09:00
Por mais q as falahas seja humana, e tem diversas informaçoes para se previni, nao custaria nada mais uma medida de prevensao a hackers, ainda q tem otimos administradores, desenvolvendo melhor mobilidades a nosso servidor. ^~

Discordo!

Já temos um monte de sistemas de proteção e mesmo assim no final a falha é HUMANA! Podem por 10.000 sistemas de proteção e nada servirá enquanto jogador fizer isso:

- Emprestar Acc

- Abrir anexos em emails passados por jogadores

- Usar Lan Houses sem escrúpulos, ou seja, que não se respeita os limites.

O maior problema dos quem sempre são roubados é prq aceitaram passar por isso, desculpe-me discordar, mas o que já temos, para mim é o suficiente!

Abçs!

carlos
04/08/2011, 09:15
Por mais q as falahas seja humana, e tem diversas informaçoes para se previni, nao custaria nada mais uma medida de prevensao a hackers, ainda q tem otimos administradores, desenvolvendo melhor mobilidades a nosso servidor. ^~

Olá!

Olha! Eu e o Rafael já discutimos sobre isso várias vezes, inclusive com administradores de outros servidores de jogos.

Existem sim outras medidas que poderiam até ser feitas, tais como cartões de códigos de segurança (igual aos bancos), senhas que seriam enviadas para o Celular do jogador, entre outras.

Enfim! Todas possuem o seu custo em dinheiro para implantação, mas se isso fosse à solução definitiva, não pouparíamos recursos desde estejam dentro do nosso orçamento, mas ainda sim as mesmas falhas humanas de hoje, poderiam trazer problemas, tais como:

Aqueles que emprestam contas, continuariam emprestando e ainda emprestariam também o cartão de códigos e ainda viriam dizer com a maior "cara de madeira" que não imaginam com o roubo aconteceu.

E se o abençoado perder o celular?

O e-mail do cadastro quando bem utilizado é um ótimo recurso de segurança, pois recomendamos que criem um e-mail exclusivo para ser utilizado para recuperação de dados no C.A, e-mail esse que além de exclusivo, deve ser apenas de conhecimento do jogador e de preferencia que não seja do Hotmail, o abençoado vai, coloca no cadastro o mesmo e-mail que ele utiliza no MSN (ou seja, de conhecimento dos seus "amigos"), joga em Lan House desprotegida ou então aceita tudo quanto é porcaria que lhe enviam via MSN ou clica em todos os links que chegam.

Depois que foi roubado, a culpa é sempre da administração, porque o jogador não "imagina" como isso foi acontecer e alguns ainda insistem no "misterioso bug" que faz com que itens bons simplesmente desapareçam do nada.

Enfim, seja lá o que seja feito para aumentar a segurança, anquanto alguns continuarem a não seguir as nossas recomendações (Assim como todas as dicas de segurança para usuários de computadores que estão disponíveis hoje em muitos sites que tratam sobre segurança), infelizmente "roubos" (ou doações involuntárias) que poderiam ser evitados, podem acontecer.

Shazzan
04/08/2011, 09:19
Como nada vai ser alterado, tópico fechado.

Bom jogo.