PDA

Ver Versão Completa : evento para setembro



violeiro_m
03/08/2011, 23:08
ola
adms e gm's vcs se nao estiver muito corrido para vcs poderiam faser um evento ai pvp valendo um set 380 exc Madd
né?
desde que jogo so vi 1 evento valendo set 380 . poderia ser feito ai em setembro dia 7 feriado ou vcs decide
um dia.
abç. e pra quem gosta de evento pvp vote sim ^^

abilulu
03/08/2011, 23:36
bem que poderia ter um evento 1 vez por ano, dos 0 aos 50rr , dos 51 aos 100rr, dos 101 aos 150rr, dos 151 aos 200rr, dos 201 aos 150r e dos 252 aos 500rr
valendo uma arma 380 nub, pelo menos pra da moral =]
ia ser uma boa, cada de tanto reset ate tanto matando todo mundo, mais ou menos parecido com devias square, só que pvp sem nenhum monstro
valendo uma arma 380 nao exc nub, como eu disse, ia da uma moralzinha rsrs
e é uma boa esse evento valendo set 380, mas um set completo 380 com add que o jogador escolher, acho que é muito coisa...

violeiro_m
03/08/2011, 23:43
bom dei essa sugestao pq jogo a uns 2 anos e so vi 1 evento que o premio era um set e nao pude participar por que estava no hospital. nao lenbro bem o nome desse evento era death mach algo assim procurei no ''BUSCA'' e nao axei o nome mais quem foi no evento sabe :)

ChimbinhO
03/08/2011, 23:57
Eu voto sim !
Mais acho quer ficaria melhor se fosse feito um evento parecido com o CS,so que na vez da guild ficar com o castelo ganharia uma arma 380+13+16+S+S+MADD escrito o nome da guild se possivel como se fosse realmente um trofeu.

EMEVAP
04/08/2011, 00:00
Ano passado teve um evento deathmatch, o ex-gm queops quem fez, muitos ganharam armas 380+0+0+s+s+2adds, e foi por categoria 0-50/50-100/ etc. É torcer para que esse ano alguem repita o death match (visto que o queops não está mais na staff vamos ter que apelar pros outros gms ahuahuah).
Contudo ele aconteceu nos ultimos dias do ano de 2010, e se for ocorrer novamente acredito que será lá pra dezembro afora :)

violeiro_m
04/08/2011, 00:16
mais em dezembro te uns eventos ja tipo leilao e um mes que muitos viajam e tem 1 gm a menos como ''EMEVAP'' mesmo disse
o ''QUEOPS'' que fez esse evento sugeri setembro ou um outro mes que seija menos corrigo para os adm ee gms. para q eles
fassa o evento com calma e nao sair nada errado se e que me entendem. vamos ver oq os adm acham desse evento.

libni
04/08/2011, 10:41
ola
adms e gm's vcs se nao estiver muito corrido para vcs poderiam faser um evento ai pvp valendo um set 380 exc Madd
né?
desde que jogo so vi 1 evento valendo set 380 . poderia ser feito ai em setembro dia 7 feriado ou vcs decide
um dia.
abç. e pra quem gosta de evento pvp vote sim ^^

na minha opinião se fosse fazer este evento é melhor no final do ano, porque vai ter mais gente de férias do trabalho, escola ou faculdade e é melhor deixa no final do ano porque nesses últimos meses teve muito evento

junior59
04/08/2011, 13:31
ola
adms e gm's vcs se nao estiver muito corrido para vcs poderiam faser um evento ai pvp valendo um set 380 exc Madd
né?
desde que jogo so vi 1 evento valendo set 380 . poderia ser feito ai em setembro dia 7 feriado ou vcs decide
um dia.
abç. e pra quem gosta de evento pvp vote sim ^^
sera bom fazer isso no final do ano la pra dezembro porque muitos vai ta de ferias e tals...
fazer 1 eventos igual o QUEOPS feis deathmatch seria uma boa ideia

luancps
04/08/2011, 13:57
É evento pvp faz tempo q nao tem mesmo
so castle siege memso pvp pra passa o tempo
tbm acho q ta na hora de faze um evento pvp pra guild´s ou por players mesmo
nem se for valendo as joias das inscrições
so pra brinca mesmo

BadSaint
04/08/2011, 15:19
Olá,

Temos um grupo de debate espeífico para sugestões de eventos, tem até um link em minha assinatura.
Fora isso, evento desse porte preferimos fazer nas férias, onde há uma participação maior de jogadores e tempo para organizar.

Bom jogo