PDA

Ver Versão Completa : reclamaçao



L3TH4RGY
04/08/2011, 13:30
Ola eu to aqui so para perguntar pq que quando o server ficou off no domingo e num dia ai vc so beneficiou os jogadores vip e nao so free pq nakele os jogadores tambem ficaram um dia sem upar so queria que vc me respondesse isso vlw

DARTHV4D3R
04/08/2011, 13:34
Ola eu to aqui so para perguntar pq que quando o server ficou off no domingo e num dia ai vc so beneficiou os jogadores vip e nao so free pq nakele os jogadores tambem ficaram um dia sem upar so queria que vc me respondesse isso vlw Diga-me: Como um Plano Free (GRATUITO) vai ter cobrança e devolução de algo??? Foram beneficiados os Planos Vip e Plus prq estes PAGAM, então a Administração achou melhor acrescentar um dia a mais no plano de quem PAGA...nada demais...

libni
04/08/2011, 13:38
Ola eu to aqui so para perguntar pq que quando o server ficou off no domingo e num dia ai vc so beneficiou os jogadores vip e nao so free pq nakele os jogadores tambem ficaram um dia sem upar so queria que vc me respondesse isso vlw

e o Admin tbm fez aqele xp dobrada ajudo a todos não só os que tinham vip e como o Phill disse:
"Foram beneficiados os Planos Vip e Plus prq estes PAGAM, então a Administração achou melhor acrescentar um dia a mais no plano de quem PAGA...nada demais..."

carlos
04/08/2011, 13:46
Ola eu to aqui so para perguntar pq que quando o server ficou off no domingo e num dia ai vc so beneficiou os jogadores vip e nao so free pq nakele os jogadores tambem ficaram um dia sem upar so queria que vc me respondesse isso vlw

Olá!

No Domingo estava rolando um evento de XP dobrada, evento esse que é feito poucas vezes por ano e que é um dos eventos mais esperados. Todos participaram assim como os jogadores Free, que aqui no C.A nunca foram impedidos de receber suporte ou de participar de eventos.

Portanto, comece a ser um pouco mais grato pelo que já possui, ao invés de reclamar ou questionar pelo que supostamente não tem. ;)

Abs.