PDA

Ver Versão Completa : Zen sumindo



Herdy
04/08/2011, 13:36
Boa tarde
Eu queria saber porque o meu zen some de vez enquando, já é a 3ª vez, e como eu não achei nenhum tópico sobre isso, resolvi perguntar.
e não é só o meu, o do meu primo também já sumiu.
obrigado! abrçs...

DARTHV4D3R
04/08/2011, 13:39
Boa tarde Eu queria saber porque o meu zen some de vez enquando, já é a 3ª vez, e como eu não achei nenhum tópico sobre isso, resolvi perguntar. e não é só o meu, o do meu primo também já sumiu. obrigado! abrçs... Por acaso upa em Stadium AWAY? Se sua resposta é sim: Ocorre de algum(ns) jogador(es) atacar(em) seu char e o mesmo morrer e ser cobrado zens por isso, nada de anormal nisso, fora que ao dar move, falar com algum NPC tmbm é cobrado zens. Abçs!

rafael
04/08/2011, 13:40
Tem certeza que você não encontrou?

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1676-zem-no-bau?highlight=zen+sumindo
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/9425-Bug-baú!?highlight=zen+sumindo

Em uma busca rápida eu encontrei esses dois.

D3V4ST4T0R
04/08/2011, 16:09
deve ser pq vc ta morrendo por PVM

Mary80
04/08/2011, 16:23
Some como? Em qual situação? Herdy ñ entendi anjo ^^

Herdy
04/08/2011, 20:17
Tipo, eu estava com 200kk e alguma coisa no inventário, eu sai e quando entrei de novo eu estava apenas com 12kk

WillianxD
04/08/2011, 21:11
Tipo, eu estava com 200kk e alguma coisa no inventário, eu sai e quando entrei de novo eu estava apenas com 12kk

Boa Noite, leia os Link citados acima maninho, esse sumiço do Zen ocorre, quando você deixa seu Char Away, em uma Cidade como Stadium, então se seu Char for nub ou vier algum pk e ficar te matando, enquanto você está Away, o Zen começa a baixar mesmo, tanto do Seu Inventário e até mesmo do Bau, já vi jogadores falando aqui.

Tem outra cidade que quando você morre o Zen baixa e eu acho até demais, a cidade é Kantru3, caso vocês queiram testar, subam lá na Torre de Refinaria, se você for nos raios que se localizam no lado Direito, logo na Entrada da Torre de Refinaria, se você morrer ali, já estive testando várias vezes, você perde uma Quantia de até 10kk, ou se morrer até mesmo nos Raios, você perde uma Quantia boa...

Então isso de sumir o Zen, ocorre pelas mortes que você Sofre, tanto dos Mobs ou tanto dos Players..

Bom Jogo!

BadSaint
05/08/2011, 07:12
Olá,

Acredito que esteja resolvido.
Se não for o caso, mande uma mp a qualquer membro da staff que reavaliará se é ou não caso de reabertura.
Antes de pedir a reabertura, por favor, leia os links indicados e outros mais disponíveis na ferramenta buscar.

Bom jogo