PDA

Ver Versão Completa : Bug !



Lord_Fox
04/08/2011, 22:13
Gostaria de informar um bug ou seja la oque é isso.

Eu fiquei off o dia todo desde ontem a noite as 23:00 +

fui logar meu char normalmente hoje, até então nem um ploblema nada de diferente.

abri a venda do meu DL e percebi que: tinha uma asa de sm lvl 2+11+rec de vida 1%
e uma arminhas dakelas de 'bk nao lembro o nome'' e uma capa +11 adds sem add+16

na hora fiquei pensando que alguem poderia ter entrado na minha conta e tirado os itens que tinha na venda e colocado esses lá mais, achei improvavel porque eu não divido a conta com ninguem, jogo somente no meu pc e nada tinha sido roubado tudo no lugar que estava.

Então comentei com os amigos @@ do ocorrido foi entao que um falou que o Shazzan encontra-va se nakela hora na sala 1. fui la e quando fui olhar a venda novamente os itens que tinhao la a capa a asa e a arma tinhao sumido e os antigos voltarao ao lugar...

Enfim nem um ploblema agora. mais queria avisar os admins que verifiquem isso porque até então nunca vi um bug desse tipo...

BK_Tsunami
04/08/2011, 22:19
tbm numca vi.. mais tava legando ou algo do tipo? pode ser porcausa do lag..

Lord_Fox
04/08/2011, 22:20
tava tudo normal só esse ploblema com a venda...

rafael
04/08/2011, 22:31
Melhor enviar suas informações pessoais para o suporte@mucabrasil.com.br para que possamos averiguar seu problema.

[]'s