PDA

Ver Versão Completa : Cs ....



Killing
05/08/2011, 12:48
Olha, sinceramente agente (ToHell) não esperava que isso acontecesse ..

Nós não estamos no CS .. ?!
Porque não estariamos ? Se a uma semana atrás já estávamos confirmados a ir ao evento, más infelizmente
houve uma manutenção para a melhora do servidor, não somos crianças, entendemos isso, apesar de que a ToHeaven
NÃO REGISTRO se quer sua Guild no CS, isso realmente levanta suspeitas ..

Ae agora, eles que não registraram sua Guild semana passada, e nós REGISTRAMOS estávamos confirmados, não estamos CS
e eles estão ? Já que de um modo meio que " ignorante " o CS dessa semana seria pra substituir o da semana passada .

Sinceramente, isso foi revoltante .

Montamos toda uma estrategia, vários treinos, varias horas do nosso tempo se dedicando a ensinar aqueles que ainda não tinha
jogado CS com BK no RG, pra isso ?

Aguardos resposta né ..

:fist:

_AraThorN_
05/08/2011, 12:50
e meio complicado isso!

Todas as guilds e signs inscritas serão preservadas e adicionadas no decorrer da próxima semana, então nada será perdido.

Esperamos resposta!

Vamos Honra com a palavra neh!

bk_alex
05/08/2011, 12:50
hehe..dIFICIL..lida Com Situaçao tao Revoltante Mesmo.....
aguardando Resposta[2]

ShenTsung
05/08/2011, 12:52
revoltante é pouco, ToHeaven depositou 500 sing sábado passado só pra zoar ( palavras de um deles )...

eu mesmo, deixei de sair pra ajudar organizar a Guild para o CS, e agora simplesmente não vamos?

muita falta de consideração, não com nós(ToHell) mas sim com quem perde tempo aqui pra manter uma Guild forte.

esperando respostas..

DARTHV4D3R
05/08/2011, 12:53
Não foram devolvidas as signs?

carlos
05/08/2011, 14:20
Olá!

Esse assunto já foi debatido em outro tópico.

Nós iriamos inscrever todas as Guilds da semana passada para participarem do evento dessa semana, mas a maioria não gostou da solução, reclamaram, todas as Signs das Guilds que foram selecionadas e não participaram do evento que não aconteceu, foram devolvidas.

Durante a semana houve as inscrições e o registro de Signs.

Tudo como a maioria desejou e o momento de reclamar já passou.

Se a sua Guild não foi selecionada é porque outras Guilds registraram mais Signs.

Enfim, houve o tópico oportuno para debater o assunto, agora o Siege dessa semana já foi resolvido e o da semana passada está enterrado! Como expliquei, as signs foram devolvidas e todos os GMs aceitaram de volta, se não tivessem aceitado, deveriam ter manifestado isso no tópico oportuno.

Tópico fechado.


Não foram devolvidas as signs?

Sim foram e não por escolha nossa, mas da maioria que debateram no tópico oportuno.

O momento de reclamar já passou e nenhum GM recusou aceitar as Signs de volta.


revoltante é pouco, ToHeaven depositou 500 sing sábado passado só pra zoar ( palavras de um deles )...

eu mesmo, deixei de sair pra ajudar organizar a Guild para o CS, e agora simplesmente não vamos?

muita falta de consideração, não com nós(ToHell) mas sim com quem perde tempo aqui pra manter uma Guild forte.

esperando respostas..

Então deveriam ter debatido o assunto lá trás, agora esse momento já passou.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/16736

Signs devolvidas.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/16736-Guardsman?p=81428&viewfull=1#post81428

Nenhum GM questionou a devolução, seja no Fórum (no tópico oportuno) ou no e-mail de suporte.


e meio complicado isso!

Todas as guilds e signs inscritas serão preservadas e adicionadas no decorrer da próxima semana, então nada será perdido.

Esperamos resposta!

Vamos Honra com a palavra neh!

Sim e depois decidiram que deveria ser diferente, inclusive com a devolução das signs.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/16736-Guardsman?p=81428&viewfull=1#post81428

E olha que nós participamos do tópico e estávamos lá para debater o assunto.

Se não estavam contentes, houve o momento oportuno para se manifestarem.


Olha, sinceramente agente (ToHell) não esperava que isso acontecesse ..
:fist:

E o estoque?????

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/16736-Guardsman?p=81415&viewfull=1#post81415


Tanto nós como eles, temos nossos estoques de Sign's, acredito que no minimo razoável ..
Então, acho que não pra gente aceitar isso como vantagem, porque Sign's não são o nosso problema acredito eu .

LuKe_
05/08/2011, 15:17
Citação Postado originalmente por LuKe_ Ver Post
Eu axo que deve-se manter sim as guild q iriam participar deste CS e não teve devido a manutenção.
O problema noi foi detectado somente sábado, e sim dias atráz, então pq fazer a manutenção no
sábado ou então que esperassem ter passado o horario do CS.
Agora se der chance d outra guild entrar os cara vão la e poe um char na tua guild e ja sabe qntas sings tu deposito
isso sim e justo com os players que gastam sings para ir no cs.
Digamos que:
ToHell = 3k d sings
JVC = 3k d sings
godhand = 2k d sings
isso para o cs do dia 30/07
dai vai uma guild X e se inscreve para o cs do dia 08/08 e coloka 2,900 sings e a godhand nao tem mais sings sendo q ela jha tava no CS do dia 30/07 com 2k d sings como fica?
Mais uma vez ela fica prejudicada, então q se for pra fazer justiça mantem as guilds como estão jha, pois essas q estavam confiramdas ja tão
sendo injustissadas por nao haver CS e as q não se inscreveram nao sofreram nenhuma injustiça ainda, então se manter assim ficara uma injustiça pra cada lado.

Axo q deu para entender oq eu quiz dizer.

Nossa guild (ToHell) pediu sim para manter as guild e nao ser devolvido as sings.
Eu axo que deve-se manter sim as guild q iriam participar deste CS e não teve devido a manutenção.



Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
Eu sinceramente não me importo de a manutenção ter sido no sábado ou não, foi necessária, é preferível corrigir o problema antes do que perder tudo.
Se vocês não pensam assim, não posso mudar a opinião de vocês, no entanto, vocês não mudam nossa decisão também.
Pq não aceitar uma opinião onde todos os GM's das guild selecionadas foram a favor de manter as guild's para o CS!?
Se fosse apenas 1 guild a favor tudo bem, mais não foram, foram todas as guild's nenhuma foi contra!
(claro heaven treria sido a unica fora do cs, justo o q teria manutenção)
Agora fika a ToHell 2x prejudicada devido a manutenção, sendo q a guild ToHell não tem culpa do tal fato.

Ninguém busca trazer ou fazer intrigas, só porem uma unica guild beneficiada foi a heaven pq se qr foi selecionada para
o cs da semana passada e hj ja esta para o cs de amanhã!

Sou pelo certo se vc faz uma votação entre os participantes, 3 votam a favor 1 contra qm ganha a votação?
Não teria o pq acontecer tudo isso!

Malandro
05/08/2011, 15:25
O assunto ja foi resolvido, daqui a pouco uma chuva de banidos :ban:

Ai como eu so bandida :lemo:

LuKe_
05/08/2011, 15:26
Ué pq banidos?
Forum e feito para debater assuntos relacionados o jogo,
que eu saiba eu não estou ofendendo ninguem para levar ban!
Se for possivel qria pedir para os admins deixar topico aberto =)

junior59
05/08/2011, 15:33
affs voces ainda ta chorando por causa disso
acabo velho o ADM ja devolveu as sings agora para de chorar e registra a guild e boa sorte se for pro CS ou nao ¬¬

Malandro
05/08/2011, 15:35
São muito animais em veis de treinar para o de semana que vem
fica chorando pelos forum :rant:

DARTHV4D3R
05/08/2011, 15:37
Nossa guild (ToHell) pediu sim para manter as guild e nao ser devolvido as sings. Eu axo que deve-se manter sim as guild q iriam participar deste CS e não teve devido a manutenção. Pq não aceitar uma opinião onde todos os GM's das guild selecionadas foram a favor de manter as guild's para o CS!? Se fosse apenas 1 guild a favor tudo bem, mais não foram, foram todas as guild's nenhuma foi contra! (claro heaven treria sido a unica fora do cs, justo o q teria manutenção) Agora fika a ToHell 2x prejudicada devido a manutenção, sendo q a guild ToHell não tem culpa do tal fato. Ninguém busca trazer ou fazer intrigas, só porem uma unica guild beneficiada foi a heaven pq se qr foi selecionada para o cs da semana passada e hj ja esta para o cs de amanhã! Sou pelo certo se vc faz uma votação entre os participantes, 3 votam a favor 1 contra qm ganha a votação? Não teria o pq acontecer tudo isso! Veja Luiz, vc disse: EU ACHO...e não: A TOHELL não quer, vc é um dos GMs da ToHell, claro, nisso concordo, mas foi o CONSENSO de sua guild ou de um dos GMs??? Se vc dissesse: Todos ou a maioria dos GMs da ToHell são a favor ou não são a favor da devolução...mas só li vc achar algo, até aí não diz que a guild concordou ou discordou, não concorda?

LuKe_
05/08/2011, 15:44
Mais Phill na questão de dizer eu axo, não foi referindo a apenas a ToHell e sim ao geral das guild's.
Poxa como vc sentiria-se se sua guild em uma semana fosse injustiçada 2x?
Não foi apenas nos (ToHell) q qriamos manter assim foram todas as selecionadas, então nao seria o
mais correto a fazer, ja q todos gm's decidiram manter as guilds?!
Bom a gente e jogador assiduo de CS, quem joga CS sabe o trabalho q e pra orgaizar, montar estrategias e tudo mais!
Então pq não aceitar a opniao de nos GM's q foram escolhios para o CS da semana passada? Foram todos a favor volto a dizer isso!
Isso não seria pedir de mais, seria apenas uma questao de bom senso com todos nos.
Somos players todos somos = diante a staff do muca, mais a staff poderia relevar a questao!

DARTHV4D3R
05/08/2011, 15:55
Mais Phill na questão de dizer eu axo, não foi referindo a apenas a ToHell e sim ao geral das guild's. Poxa como vc sentiria-se se sua guild em uma semana fosse injustiçada 2x? Não foi apenas nos (ToHell) q qriamos manter assim foram todas as selecionadas, então nao seria o mais correto a fazer, ja q todos gm's decidiram manter as guilds?! Bom a gente e jogador assiduo de CS, quem joga CS sabe o trabalho q e pra orgaizar, montar estrategias e tudo mais! Então pq não aceitar a opniao de nos GM's q foram escolhios para o CS da semana passada? Foram todos a favor volto a dizer isso! Isso não seria pedir de mais, seria apenas uma questao de bom senso com todos nos. Somos players todos somos = diante a staff do muca, mais a staff poderia relevar a questao! Tá Luiz, mas quando o Adm Rafael devolveu as signs das guilds, vieram comentar ou não? O post seu citado acima foi antes dele fazer isso e quando devolveu ninguém falou mais nada, isso que foi entendido como consentimento, saca? Feito isso, o que se imaginava era: Guild ToHell, NK, ToHeaven, etc... registrassem intensão no NPC e na 5 feira depositar signs...foi feito isso por todos vcs?

carlos
05/08/2011, 16:08
Tópicos mesclados.

Após a decisão da que as signs seriam devolvidas e assim foi, nenhuma Guild manifestou a recusa das signs, logo o silencio é entendido como um "concordo" e se esse não fosse o caso, deveriam ter se manifestado lá trás.

O Siege que não aconteceu está enterrado e as signs foram devolvidas, o ultimo debate sobre o assunto aconteceu no dia 31/07/2011, ou seja, 5 dias atrás.

Devo lembrar que conforme as regras do Fórum, floods não são permitidos.

Tópico mesclado e fechado.