PDA

Ver Versão Completa : Sala Para o Desafio (250~500)

ChimbinhO
05/08/2011, 17:25
Ja que existe a sala 2 NO PVP que e destinada até 25 RR,por que não a criação de uma sala para os players que aceitam o desafio ou seja a parti de 250 RR até 500 rr ?
Seria otimo ao meu ponto de vista,por que niquem merece as tretas com os players de menos resets que te dão /info e dizem tu ja tem 250 rr pra quer vc quer upar mais ? Isso é de deixar qualquer um descontrolado :frusty:
Ou até mesmo akeles Sm's chatos empurrando das spots e teleportando para pertubar =/
Bem a minha sugestão ta aii espero que seja avaliada :pacifier:

_H3LLB0Y_
05/08/2011, 17:36
Eu acho isso um exagero Deixa como esta pra que sala para quem tem mais de 250rr alem ela ficaria lotada eu prefiro as 6 ou 7 salas mesmo

Layron
05/08/2011, 17:39
Sei lá...a sala 2 foi criada pq os players mais novos não conseguem competir por spot, ao contrário dos players full, que pode tirar praticamente qualquer um do spot, se quiserem. E ainda acho que uma sala reservada pra essa galera (250 ~500rr) deixaria de ser pra up pra se tornar uma sala de PvP em questão de dias.

Abraços,
Layron.

Mateus_PZ
05/08/2011, 17:42
na minha opinião cntz nao será aceita mais sei lá né ^^
até por que os de 25 reset são noob, nós que ja somos semi-fulls(até por q hoje FULL FULL mesmo é 500) upamos de boa nos sv ae...
pelo menos pra mim

_H3LLB0Y_
05/08/2011, 17:45
No server eu upo de boa mesmo nao tendo 500rr posso deixar away o quanto eu quiser as vezes vem un noobziin empurra mais quase sempre eu fico away por 6 hora por dia e chego ainda ta upando

ChimbinhO
05/08/2011, 17:50
Gente mais seria bom por que adiantaria o lado dos nobs e o lado dos semi full tbem por ter serve propio.

_H3LLB0Y_
05/08/2011, 17:55
Seria bom mesmo para os noobs mais ele ja tem a sala deles e ainda mais é NO PVP pra que sala para os full's NAO PRECISA disso só ia trazer mais problemas para o GM

BK_Tsunami
05/08/2011, 17:59
Bom Acredito Que Nao Seja Possivel Porque?1° a sala 2 e destinada aos player novatos para terem um noção do jogo..2° imagina uma sala de fulls no pvp. o ks que ia rolar.. Acredito que seja meio que improvavel que eles criem tal sala pois quem ja e full tem tanto a noção que pra ter 500res tem q sofrer pois nada que é bom vem facil ta ai a minha opnião. obg

ChimbinhO
05/08/2011, 18:19
mais quem disse q a sala 250~500 teria que ser No PvP ?

Leandro_Mota_
05/08/2011, 18:22
seria uma boa assim
uma sala que só entrem quem tem mais de 250rr e fosse 1 cidade só com 1 bau, 1 potion girl e podiar matar quem qualquer 1 e quando fosse otra sala nao ficasse pk, só ficava pk naquela sala
ia ser uma boa...

BK_Tsunami
05/08/2011, 19:18
mas nao vejo pra quem um serv assim.. isso so iria diminuir a dificuldade do jogo.. e nao teria no que ajudar..afinal como eu ja disse so existe a sala 2 pros player novatos irem se adptando e se acostumando ao jogo, nao tem pra ke 1 sala so pra fulls.

_Ry0Ng_
05/08/2011, 19:26
seria uma boa assim
uma sala que só entrem quem tem mais de 250rr e fosse 1 cidade só com 1 bau, 1 potion girl e podiar matar quem qualquer 1 e quando fosse otra sala nao ficasse pk, só ficava pk naquela sala
ia ser uma boa...
Essa parte do quem matasse qualquer pessoa sem tomar punições algumas, creio eu que não sirva porque o server é hard e a sala nova da qual falam é somente para jogadores que já tivessem mais de 250 resets. Aquele que mata sabe que terá punição para tal atitude.
Agora sobre uma sala para aqueles que tem de 250 resets a mais seria até legal mas achho que não iria ajudar, pois mesmos assim tem muito jogador full e iria ter a mesma coisa de sempre: Disputa,mortes,etc etc... Então acho pouco provavel
E Chimbinho isso ai que falam é so não dar bola. O server é livre e aquele que quer upar upa não será por um comentário de um nub que irá mudar algo. Afinal assim que eles ficarem full, vão ver que o que falavam realmente não fazia sentido, pois tem muita gente que gosta de testar build, entre outras coisas. E quanto a ser empurrado away é uma consequência do modo away.
Abs

ChimbinhO
05/08/2011, 19:40
Essa parte do quem matasse qualquer pessoa sem tomar punições algumas, creio eu que não sirva porque o server é hard e a sala nova da qual falam é somente para jogadores que já tivessem mais de 250 resets. Aquele que mata sabe que terá punição para tal atitude.
Agora sobre uma sala para aqueles que tem de 250 resets a mais seria até legal mas achho que não iria ajudar, pois mesmos assim tem muito jogador full e iria ter a mesma coisa de sempre: Disputa,mortes,etc etc... Então acho pouco provavel
E Chimbinho isso ai que falam é so não dar bola. O server é livre e aquele que quer upar upa não será por um comentário de um nub que irá mudar algo. Afinal assim que eles ficarem full, vão ver que o que falavam realmente não fazia sentido, pois tem muita gente que gosta de testar build, entre outras coisas. E quanto a ser empurrado away é uma consequência do modo away.
Abs

Mais é ser empurrado sem estar away,tem uns sm chatao kkkkkkkkkkk

_Ry0Ng_
05/08/2011, 20:00
Com auto defesa ativada aperte ctrl e seja feliz :)

ChimbinhO
05/08/2011, 22:01
Com auto defesa ativada aperte ctrl e seja feliz :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkk,mais os sm's dão lighting de longe e corre , tenso

ChimbinhO
07/08/2011, 01:53
Agora é esperar a staff se pronunciar.

VorpeL
07/08/2011, 02:05
Pow fera, prefiro do jeito que está. Se eu que tenho poucos resetes não me incomodo
de competir spot com chars bem mais forte que eu, porque você vai se incomodar com light de sm
de resete baixo. Fala sério neh !

Vai por ali em Stadium e upa serenamente, que quase não vai ter char pra te pertubar.
Tem spot ali que eu passo por perto e não fica ninguem mesmo, nem seu "Terror" os sm de light, ahsuahsua !

Abrçs, desculpa a brincadeira ! :pride:

junior59
07/08/2011, 02:09
Ja que existe a sala 2 NO PVP que e destinada até 25 RR,por que não a criação de uma sala para os players que aceitam o desafio ou seja a parti de 250 RR até 500 rr ?
Seria otimo ao meu ponto de vista,por que niquem merece as tretas com os players de menos resets que te dão /info e dizem tu ja tem 250 rr pra quer vc quer upar mais ? Isso é de deixar qualquer um descontrolado :frusty:
Ou até mesmo akeles Sm's chatos empurrando das spots e teleportando para pertubar =/
Bem a minha sugestão ta aii espero que seja avaliada :pacifier:
nem precisa disso ja tem sala 7 e o so matar e ficar de boa se ficar no whisper pertubando e so dar /whisper off problema resolvido

Leandro_Mota_
07/08/2011, 02:25
Pow fera, prefiro do jeito que está. Se eu que tenho poucos resetes não me incomodo
de competir spot com chars bem mais forte que eu, porque você vai se incomodar com light de sm
de resete baixo. Fala sério neh !

Vai por ali em Stadium e upa serenamente, que quase não vai ter char pra te pertubar.
Tem spot ali que eu passo por perto e não fica ninguem mesmo, nem seu "Terror" os sm de light, ahsuahsua !

Abrçs, desculpa a brincadeira ! :pride:nao se incomoda de levar ks?
entaum deixa vc termina de upa esse dl e quero upa um dl pra vc ver, vai ser de 2 em 2 min, vc querendo loga o bk pra mata quem ta dando ks no dl, espera pra vc upa um dl...
evento das gem foi horrivel, sort q arranjei amizade com um bkzinho e nois fico de pt, se nao, nao pegava 1 trade se quer!!.

VorpeL
07/08/2011, 10:18
nao se incomoda de levar ks?
entaum deixa vc termina de upa esse dl e quero upa um dl pra vc ver, vai ser de 2 em 2 min, vc querendo loga o bk pra mata quem ta dando ks no dl, espera pra vc upa um dl...
evento das gem foi horrivel, sort q arranjei amizade com um bkzinho e nois fico de pt, se nao, nao pegava 1 trade se quer!!.

Não o esperto, to falando que não nesssecidade de criar uma sala pros Players de 250 resetes à 500. Já que tem spot suficiente. Mas já entendi o que vocês querem !

Vocês quem é sempre ficar em Spot bom, e não se sacrificar mais 15Min. e ficar em um Spot mais desfavorecido !

Podes crêr que é issu. O cara batalha até os 250 Resetes e ainda quer ser mimadinho com uma salinha especial pro bebezinho de 250 resetes, Áaaaaaaaa que lindinho :pacifier:

Acorda fiel, tu sabe que tem spot suficiente pra vocês upar. E ainda que discutir que quer Spot exclusivo !

Me poupe.

Leandro_Mota_
07/08/2011, 10:48
Não o esperto, to falando que não nesssecidade de criar uma sala pros Players de 250 resetes à 500. Já que tem spot suficiente. Mas já entendi o que vocês querem !

Vocês quem é sempre ficar em Spot bom, e não se sacrificar mais 15Min. e ficar em um Spot mais desfavorecido !

Podes crêr que é issu. O cara batalha até os 250 Resetes e ainda quer ser mimadinho com uma salinha especial pro bebezinho de 250 resetes, Áaaaaaaaa que lindinho :pacifier:

Acorda fiel, tu sabe que tem spot suficiente pra vocês upar. E ainda que discutir que quer Spot exclusivo !

Me poupe.cara ´é que vc upa em stadum, e tem 5rr, deixa vc começar a ficar forte pra vc ver, msm vc nao querendo briga, alguem vai quere treta e vc vai quere upa rapido pra poder matar akele cara, e a vc va da conta que 15min é muita coisa!!..

VorpeL
07/08/2011, 11:25
Ta vamos dizer que meu Antigo bk lá da Época de 2007, foi só em Stadium.
Agora que voltei a jogar, aparece uns players folgados que quer Spot exclusivo !

Sinceramente, tomara que não crie sala nehuma. Flw fera !

Leandro_Mota_
07/08/2011, 11:39
Agora que voltei a jogar, aparece uns players folgados que quer Spot exclusivo !

Sinceramente, tomara que não crie sala nehuma. Flw fera !é que vc nao viu no começo do ano, com o evento das gem, deve ser por isso que a sala 7 foi criada...

ChimbinhO
07/08/2011, 19:27

Sinceramente, tomara que não crie sala nehuma. Flw fera !

Meu caro amigo,meu poupe dos seus deboxes,acho que se vc fosse sm seria um otimo sm de lighting kkkkkkkkkkk.
Quero sim um sala exclusica para 250 RR + , por que batalhamos para conseguir o mesmo, e nao é todos que tem tempo de ficar arrumando tretinha por spot.
Se naum tem opnião construtiva,tbem nao atrapalha.
Obrigado e Bom Jogo.

OBS : OTIMA ASSINATURA ESSA SUA DA ARMA,BEM CONSTRUTIVA.

Shazzan
07/08/2011, 21:31
Olá

Com a proporção de chars hoje no desafio não daria nem muita disputa por spots se tivesse uma sala exclusiva, em alguns horários seria apenas logar e selecionar um dos melhores a intermediários spots para resetar, sem disputa ou sem KS, isso seria muito fácil, não vamos fazer isso pelo menos nas condições atuais, mas fica anota a sua sugestão, talvez no futuro, mas não garantimos.