PDA

Ver Versão Completa : nunca mais ter venda de conta



abilulu
05/08/2011, 17:32
caso eu queira vende uma conta minha, eu logo minha conta no sit e mando cinfirmaçao pro email e passa o codigo e mando pra um novo email(pro email do novo dono)fazendo isso o char vai pro otro email.
agora minha sugestao é, por que vcs nao desativem isso, assim nao teria como vender as conta e evitaria mais roubos, eu sei que se a pessoa quiser vender ela faz oq quiser mas mesmo assim desativassem essa maneiro de trocar uma conta de email, eu tbm sei que se tiver algum problema com a conta vai ter q mudar de email, mas para isso porque nao envia um email pro suport mu c.a brasil
ai vc troca de email com segurança. Os gms ou adm poderiam ver isso, só poder mudar uma conto de email pra outro email enviando mensagem e com acompanhamento dos gms ou adm, evtaria mais roubos

ChimbinhO
05/08/2011, 17:42
caso eu queira vende uma conta minha, eu logo minha conta no sit e mando cinfirmaçao pro email e passa o codigo e mando pra um novo email(pro email do novo dono)fazendo isso o char vai pro otro email.
agora minha sugestao é, por que vcs nao desativem isso, assim nao teria como vender as conta e evitaria mais roubos, eu sei que se a pessoa quiser vender ela faz oq quiser mas mesmo assim desativassem essa maneiro de trocar uma conta de email, eu tbm sei que se tiver algum problema com a conta vai ter q mudar de email, mas para isso porque nao envia um email pro suport mu c.a brasil
ai vc troca de email com segurança. Os gms ou adm poderiam ver isso, só poder mudar uma conto de email pra outro email enviando mensagem e com acompanhamento dos gms ou adm, evtaria mais roubos

Perfeitamente amigo eu tbem ia dar essa sugestão,mais ja que vc se pronunciou.Bem quando eu jogava Ragnarok bro@Thor eles tinham o mesmo estilo de site do MU CA mais com a passagem do tempo,roubos acontecendo e vendas de acc rolando eles resolveram retirar a alteração de email e tbem colocaram o cadastramento de CPF sem possivel forma de alteração(cadastrado uma vez ja era) e no caso se o mesmo perdesse a acc poderia recuperar enviando um fax com CPF,RG,Comprovante de doação do login solicitado,Nome Completo,Telefone e Ultimo email cadastrado.Seria sim uma otima forma de mais segurança aos players e total extinção das vendas de contas.

Voto sim nessa sugestão.

Layron
05/08/2011, 17:49
Já que a negociação de accs é proibida aqui no C.A., também apóio a iniciativa.

Abraços,
Layron.

carlos
05/08/2011, 18:23
Seguindo as nossas dicas de segurança, com certeza não será roubado. Não vou me estender, pois já existem outros tópicos sobre esse assunto.

A guarda do e-mail é de responsabilidade do jogador e do seu provedor de e-mails, garantindo a segurança do seu e-mail, não terão problemas com pessoas não autorizadas entrando em seu e-mail do cadastro.

Não faremos recuperação manual de contas, ou troca manual de dados.