Conectar

Ver Versão Completa : itens no chaos machine'

Leandro_Mota_
05/08/2011, 20:27
quando eu coloco um item no chaos machine e na hora de fechar a chaos machine aparece que tenho que retira os itens para fechar o chaos machine, se por acaso der dc ou o computador desliga, oq acontece com o item que estava la?
1º pergunta - perde o item ou ele vai pro inventario?
1ºpergunta - se o inventario esta cheio e eu tiro alguma parte do set e deixo la, pra onde vai a parte do set ?

Rhomario_
05/08/2011, 20:33
quando eu coloco um item no chaos machine e na hora de fechar a chaos machine aparece que tenho que retira os itens para fechar o chaos machine, se por acaso der dc ou o computador desliga, oq acontece com o item que estava la?
1º pergunta - perde o item ou ele vai pro inventario?
1ºpergunta - se o inventario esta cheio e eu tiro alguma parte do set e deixo la, pra onde vai a parte do set ?

Se tomar DC antes de upar o item ele irá voltar para o inventário.

Se tomar DC depois de upar o item ele se perde para sempre, pois o DC é causado pela falta de comunicação do usuário com o servidor.

Abraços.

Leandro_Mota_
05/08/2011, 20:41
mas se no caso foi um desligamentoi do computador, o item volta pra parte do set que falta ou se perde (caso nao tenha espaço no inventario)?

BK_Tsunami
05/08/2011, 20:43
rapaz ja aconteceu comigo so que a parte voltou pro meu iventario.. agora se ele tiver cheio acredito que va para o bau ou se perda.

violeiro_m
05/08/2011, 21:10
nao como perde o item assim pq nao tem como o inventario esta cheio. de onde vc tiro o item para por na chaos M?
o item volta para o lugar q vc tiro tanto se vc estiver usando ou no inventario.
aconteçeu comigo muitas veses ja ^^

BadSaint
05/08/2011, 23:01
Olá,

Em vários tópicos explicamos que se estiver com lag ou problemas de conexão o recomendável é não usar a cm.
Quanto a dúvida: antes da fusão o item volta ao inventário, após o item some, se for o caso.

Bom jogo

Leandro_Mota_
05/08/2011, 23:52
bad eu to falando assim, o inventario ta cheio e eu pego um itm que eu estou uzando
tipo uma parte do meu set asa ou capa e coloco na chaos machine, se o imventaro ta cheio pra onde ela vai?