PDA

Ver Versão Completa : bug de video

Leandro_Mota_
05/08/2011, 20:59
ante - ontem eu estava em treta e loguei meu sm pra dar ms nos cara que ia me ajudar, e assim que dei pt e ms em todos eu desloguei a conta do sm e entrei na conta do dl, e quando eu cheguei na saida de lorencia meu sm tava parados com os cara que ia me ajudar, sendo que eu tinha deslogado ele, ele tava pk ainda cheguei a matar ele, mas ele continuo logado sem ninguem esta na conta dele.
e as vezes quando eu levo dc e tento corre pra pegar o spot antes de quem chegar aparece que minha conta ja esta logada no servidor
eu ja vi um topico assim ates mais eu nao entendi direito oq era...

_Ry0Ng_
05/08/2011, 21:22
Reinicia o pc que ajuda. Já me aconteceu isso também algumas vezes.
Só que eu não via meu char logado porque o mesmo estava em uma acc e na epóca só tinha uma, então não tinha como constar se o mesmo estava lá, mas ao tentar logar dava sua conta já esta logada no servidor.

Leandro_Mota_
05/08/2011, 23:56
precisa nem reiniciar o pc, pois em 20 segundos volta ao normal, mas eu queria saber oq é isso ou por que isso acontece...

Rhomario_
06/08/2011, 01:40
precisa nem reiniciar o pc, pois em 20 segundos volta ao normal, mas eu queria saber oq é isso ou por que isso acontece...

Isso se chama lag de conexão, você já foi desconectado no servidor mas a sua conexão ainda reconhece que está conectado. Em alguns casos é preciso até reiniciar o modem, o pc para que volte ao normal.

Abraços.

Wolfox666
06/08/2011, 09:42
o pacote que deveria ter ido ao server informando que vc desconectou foi perdido, nesse meio tempo seu char fica la parado

Charmander
07/08/2011, 01:37
pra cancelar isso, vai no gerenciador de tarefas , processos e finaliza o mucabrasil.exe, q se resolve =D