PDA

Ver Versão Completa : Se possivel Me ajude

amisterdan
06/08/2011, 11:26
Ola Abom dia gostario se possivel de saber se tem algum email ou telefone para entrar em contato com o responsavel por adicionar os creditos ou se teria como ater uma resposta mais rapida por favor nao me deixe sem jogar hj anoite e domingo fiz o deposito na sexta deixa o email ae Admin Vlw':scared_002:

amisterdan
06/08/2011, 11:28
ah' obs Conta é a :XXXXXXXXXXXXXXXXxxxx

DARTHV4D3R
06/08/2011, 11:40
Ola Abom dia gostario se possivel de saber se tem algum email ou telefone para entrar em contato com o responsavel por adicionar os creditos ou se teria como ater uma resposta mais rapida por favor nao me deixe sem jogar hj anoite e domingo fiz o deposito na sexta deixa o email ae Admin Vlw':scared_002:

Bom dia!

Então jogador, no site do MUCA tem: http://www.mucabrasil.com.br/

Link direto: http://www.mucabrasil.com.br/?go=vips

Dica: Se for acrescentar algo, utilize o comando Editar ao invés de postar novamente...o que vc fez é considerado Flood!

Email para suporte: suporte@mucabrasil.com.br

Abçs!

BadSaint
07/08/2011, 13:02
Olá,

Não post dados pessoais da conta.
Se o vip acabou, se não comprou créditos a tempo, a administração não libera "fiado".
Terá que esperar como qualquer outro jogador.
Lembre-se de comprar com antecedência.

Bom jogo

Shazzan
08/08/2011, 20:21
Olá

A confirmação dos depositos acontece até em 72 horas, então ainda estamos no prazo.

O canal direto e para falar só com a administração e pelo e-mail: suporte@mucabrasil.com.br mas só precisa entrar em contato se o prazo vencer.

Bom jogo.

carlos
09/08/2011, 09:32

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423?p=54298&viewfull=1#post54298

Observações: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem sobre os depósitos, todas as confirmações via depósito são feitas manualmente (salvo os boletos que são confirmados automaticamente pelo sistema, de Terça até sábado, as 5:00 da manhã) e que temos muitas outras coisas também importantes para fazer, visando o bom funcionamento do suporte e também do MUCABRASIL, poderá levar até 72 horas (três dias úteis) para que os créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.

É também do nosso interesse que todos recebam os seus créditos o mais rápido possível (como já explicamos em outros tópicos, estamos online desde 2004 e não chegamos até aqui enganando as pessoas), mas pedimos a todos que, por favor, enviem corretamente os dados do seu depósito e aguardem até no máximo 72 horas (três dias úteis) para a liberação dos seus créditos e se existirem quaisquer dúvidas sobre o assunto, por gentileza entrem em contato via e-mail suporte@mucabrasil.com.br. Não tratamos sobre liberação de créditos em nosso Fórum.