Ver Versão Completa : Bug ao entrar em Cry Wolf (CW) no momento do CS.
WillianxD
06/08/2011, 16:57
Bom, eu estou no CS nesse momento, mais tive que vim postar porque está dificil, a PT de Buff da minha Guild, está em CW, e toda hora que eu estou em Loren, quando passo o portal pra CW, eu sou tipo arrastado lá na frentão, aii eu clico para ver o que acontece, o meu Char vem andando, estando do lado de Fora da cidade, e passa por todo mundo lá fora andando, está até dificil ir em CW pegar Buff, porque eu passo o portal sou arrastado lá na Frente.
Está Impossivel Afzz!
Abs.
http://img204.imageshack.us/img204/2223/imagemacp.png
DARTHV4D3R
06/08/2011, 17:00
Bom, eu estou no CS nesse momento, mais tive que vim postar porque está dificil, a PT de Buff da minha Guild, está em CW, e toda hora que eu estou em Loren, quando passo o portal pra CW, eu sou tipo arrastado lá na frentão, aii eu clico para ver o que acontece, o meu Char vem andando, estando do lado de Fora da cidade, e passa por todo mundo lá fora andando, está até dificil ir em CW pegar Buff, porque eu passo o portal sou arrastado lá na Frente.
Abs.
http://img204.imageshack.us/img204/2223/imagemacp.png
Isso é um bug antigo, está desatualizado hein?? Por enquanto não tem solução e já postado N vezes isso...
Abcs!
WillianxD
06/08/2011, 17:09
Isso é um bug antigo, está desatualizado hein?? Por enquanto não tem solução e já postado N vezes isso...
Abcs!
Já aconteceu milhares de vezes comigo, em varios Mapas, eu não sabia desse Bug nao!
Veih, pelo amor de Deus, tá impossivel ir CW, toda hora, passou o portal é arrastado, pela madrugada.
DARTHV4D3R
06/08/2011, 17:11
Já aconteceu milhares de vezes comigo, em varios Mapas, eu não sabia desse Bug nao!
Só ocorre isso em CryWolf durante o Evento CS...
Demais mapas: Problemas com Conexões...
Só ocorre isso em CryWolf durante o Evento CS...
Demais mapas: Problemas com Conexões...
Isso Mesmo comigo ja aconteceu isso, Mais um pouco antes de acontecer da um Lag ae acontece isso, provalvemente a Net mesmo !
As vezes é por que tem muitos on tbm né !
Olá!
Isso acontece quando se move para uma coordenada "errada", então o Server faz a correção fazendo com que o char ande sem parar até chegar na coordenada correta.
Abs.
Charmander
07/08/2011, 00:35
eh de conexao mesmo ou vc vai clicado cara
aproveita e tra umas foto cruzando o rio uahsduhsauhda
Se tiver zen suficiente abra o menu do mapa e mova novamente para CW, agiliza bastante se tiver com pressa, no mais não a nada que possa ser feito.
Bom jogo.