PDA

Ver Versão Completa : Bug no portao+LM



macabrinho
01/04/2010, 10:54
opa
entao adms queria pedir se vcs poderiam arrumar o portao bugado que tava arrumando ontem..
ele nao arruma de jeito nenhum .
e pelo que sei ja acontece isso a um tempinho e vcs arrumam la de boa entao venho aqui pedir.

Segundo problema^^
os itens da lm estão saindo sem sorte todos os dias nao saiu 1 dia com sorte ainda desde domingo e pelo que tava falando com o marcelo(100PecaDo) desde a epoca que ele fazia com a Newkings nao saia itens com sorte e adds bons...
queria saber se tinha como dar 1 olhada nisso ae,

Dreamer
01/04/2010, 11:39
opa
entao adms queria pedir se vcs poderiam arrumar o portao bugado que tava arrumando ontem..
ele nao arruma de jeito nenhum .
e pelo que sei ja acontece isso a um tempinho e vcs arrumam la de boa entao venho aqui pedir.

Segundo problema^^
os itens da lm estão saindo sem sorte todos os dias nao saiu 1 dia com sorte ainda desde domingo e pelo que tava falando com o marcelo(100PecaDo) desde a epoca que ele fazia com a Newkings nao saia itens com sorte e adds bons...
queria saber se tinha como dar 1 olhada nisso ae,

Opa,
Quanto a LM: acredito que nada foi alterado, pois se isso tivesse sido feito a Administração iria anunciar a modificação, mas vamos aguardá-la.
Quanto ao(s) portão(ões) bugado(s), diga quais são, de preferência com uma print, para os ADMs poderem corrigir.

Bom jogo.

carlos
01/04/2010, 12:00
Olá!

Quanto aos portões, até o próximo Siege será aplicada a correção provisória até que uma definitiva esteja disponível.

Quanto aos itens de LM, nada foi modificado, acabei de verificar e a configuração para itens com sorte está habilitada, agora quando o servidor aplicará sorte ao item isso vai depender da sorte de cada um, infelizmente não existe uma forma de melhorar isso. :sad:

Abs.

LoLs_BK
01/04/2010, 12:06
No tempo de 3 mêses que fiquei dono do Castelo fiz pouquíssimas vezes LM.

No começo do reinado até fazia quase todos os dias... mas depois ninguém mais queria fazer pelo motivo de só sair itens ruins.
Único Item com sorte que eu fiz foi uma Dark Soul Glooves Sorte+Dim+zen.
E a maioria dos Itens que fiz sairam de MG com add Ruim :S

Ai desisti de fazer LM.

[]´s

macabrinho
01/04/2010, 12:29
sim esta dificil msmo a LM..
fiz lm todos os dias ate agr..
só saiu iten sem sorte..
ate saiu 2-3 itens 380 mais com sorte nenhum..
e todos os dias sai mana e rank sem excção..
DJ preciso mandar pra ti qual o portao ta com defeito ou tu loga la e olha msmo??
vlw

SpiderS
01/04/2010, 13:06
Na época que eu fazia LM também era uma raridade de sair itens bons e quando saia era de MG.

Essa questão da sorte eu nunca reparei, mas eu fiz uns 2/3 itens top de MG, 1 de elf e nenhum de outra sm/dl/bk.

rafael
01/04/2010, 14:47
Bom, não mudamos nada na LM faz muito tempo.

Quanto aos portões, tente agora.

[]'s

macabrinho
01/04/2010, 15:27
fechou..
valeu

banzai
01/04/2010, 15:29
Eu até fazia a LM a algum tempo a tras, mais nunca vi sair 1 iten bom, e eu msm jah fiz pra outras pessoas tbm e soh vejo joia jogada fora. Soh sai itens com mana e PVM, ND com sorte. qnd sai 2 add bom eh DS ou akele de MG e Elf q nem sei o nome q não eh 380.

Poderia intao pelo menus deixar soh os itens 380 com as msm config de add.

Fora q nunca ninguem quer fazer de MG nem de ELF. e agora tah ficando dificil axar alguem q faça de SM tbm.

QUEOPS
01/04/2010, 16:30
Eu até fazia a LM a algum tempo a tras, mais nunca vi sair 1 iten bom, e eu msm jah fiz pra outras pessoas tbm e soh vejo joia jogada fora. Soh sai itens com mana e PVM, ND com sorte. qnd sai 2 add bom eh DS ou akele de MG e Elf q nem sei o nome q não eh 380.

Poderia intao pelo menus deixar soh os itens 380 com as msm config de add.

Fora q nunca ninguem quer fazer de MG nem de ELF. e agora tah ficando dificil axar alguem q faça de SM tbm.

Como o nome da máquina diz: Mixer, logo, ela fará uma fusão mista de itens e não apenas de um ou outro adicional específico.


fechou.. valeu Se resolveu, então...

Tópico Fechado!

Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico!

Bom Jogo!

[ ' ]s