PDA

Ver Versão Completa : cs



abilulu
06/08/2011, 18:40
eu ainda nao sei se ja foi discutido em algu topdo isso, procurei e nao achei...
na hora do cs, quando vc esta participando, só vc mira no outro char vc ja ataca.
Mesmo sendo um char da mesma guild, minha sugestao é que quando o char for da guild, o atack vai, mas nao afata em nada o outro char,
tipo se eu ataco alguem da minha guild na hora do cs, o atack nao funciona.

DARTHV4D3R
06/08/2011, 18:46
eu ainda nao sei se ja foi discutido em algu topdo isso, procurei e nao achei...
na hora do cs, quando vc esta participando, só vc mira no outro char vc ja ataca.
Mesmo sendo um char da mesma guild, minha sugestao é que quando o char for da guild, o atack vai, mas nao afata em nada o outro char,
tipo se eu ataco alguem da minha guild na hora do cs, o atack nao funciona.

É um evento PVP, sua configuração é padrão do jogo...nada a ser feito...

Dica: Observe os símbolos acima do char, na cabeça, verá que guilds oponentes atacantes são diferentes do símbolo que está em sua guild...isso já vai lhe ajudar a distinguir um e outro e procure não usar o F8, assim saberá quem vai atacar...

DL_BUFF
06/08/2011, 19:28
So vc se guiar pelo mapinha q mostra os chars da msm guild na cor verde .

abilulu
06/08/2011, 19:50
hum, mas seria bom o ataca nem chegar no menbro da propria guild, mas se nao tiver como, vlw ae =]

D3V4ST4T0R
06/08/2011, 20:48
É uma boa ideia so atacar os inimigos.

Charmander
07/08/2011, 01:46
boa ideia, mas como disse o phill, eh padrao da WEBZEN, nao pode ser mudado

carlos
07/08/2011, 08:39
Olá!

Isso é padrão do jogo. Como já explicamos em outros tópicos, tem coisas que até podemos "dar um jeito", mas muitas coisas não poderão ser reconfiguradas, pois são padrões do jogo e não será possível modificar.

Abs.