Conectar

Ver Versão Completa : Lista de drop

isac11
06/08/2011, 21:05
Eu num sei se tem mas usei a barra de pesquisa e naum achei.

Pois é ja vi em muitos outros jogos uma LISTA DE DROP que ajudaria os players irem diretamente onde ir para dropar sei la um set.

E se os ADMs E GM concordarem , os proprios plyers poderiam ajudar a fazer.

Obg.

BK_Tsunami
06/08/2011, 21:11
bom acredito que isso nao e possivel. porque? 1° porque cai intens variados em todas as cidades.. intens de ds por exemplo sao intens variados.. que caem de acordo com o nivel.. e da sorte.. mesma coisa com cc cai inten anciente,, variado entao acredito que e meio complicado fazer.. pois nao da pra saber ao serto qual inten vai cair obg

Leandro_Mota_
06/08/2011, 22:21
acho q nao seria aprovado pois esse aki é um servidor hard e com uma ''lista de drop'' seria muito facil vc saber onde o item que vc quer sera dropado, e dando mais um exemplo, o mlk da minha guild com 110rr se nao me engano, foi cc+2 e dropo 1 bota broy.

Charmander
07/08/2011, 01:43
cara, pra saber é meio obvio
mapas mais dificeis(k7)por exemplo dropa 380 n exe, lorencia dropa leather, entao lugares medios como aida, vai tropa GD,DS,*DRAGON EXE*, dentre outras coisas, mas nao tambem um leather nem um 380 entende
para mapas de iten eh so dar /evento e saber oq cai no local onde vc esta nakele momento

Malandro
07/08/2011, 09:00
Não poder mostra porque o drope se encontra em equilibrio
e em perfeita harmonia e se coloca-se muitos outros Mu's iam
copiar isso que me falaram em um topico ai . . .

Shazzan
07/08/2011, 09:15
Nada impede que os jogadores façam suas listas, mas como esta configurado no servidor não divulgaremos.

BadSaint
07/08/2011, 13:05
Olá,

A resposta, além da ferramenta buscar porque já postei sobre isso várias vezes.
Pode-se dizer que a resposta é a conjugação do que o shazzan dizia com o que o malandro disse.

Bom jogo