PDA

Ver Versão Completa : Outra =) sobre info agora '-'

Ethos
07/08/2011, 15:31
Bem eu tava dando info em uns amigos da antiga e tal'z.. ai eu pensei bem que o info podia mostra tipo assim "Guild:****-Membro" ou "Guild:****-Guild Master"... Bem tipo isso mais é só uma sugestão. Valeu pela atenção. =^.^=

KanduiThy
07/08/2011, 15:55
Também ja hávia pensado nisso, tipo aparece Guild master,BM,VGM e tal seria bem maneiro ;)

DARTHV4D3R
07/08/2011, 16:34
Bem eu tava dando info em uns amigos da antiga e tal'z.. ai eu pensei bem que o info podia mostra tipo assim "Guild:****-Membro" ou "Guild:****-Guild Master"... Bem tipo isso mais é só uma sugestão. Valeu pela atenção. =^.^=

Para isso já tem: http://www.mucabrasil.com.br/?go=guilds

Ethos
07/08/2011, 16:43
Para isso já tem: http://www.mucabrasil.com.br/?go=guilds

Mais não no info. Como eu disse essa sugestão era para colocar essa informação no "info". Muitos ae só podem abrir o mu e nem outra página por causa de uma internet "ruim" ou um pc antigo, mais como eu disse essa informação seria no INFO.

D3V4ST4T0R
07/08/2011, 16:44
no /info so deveria ver o lvl... mas isso q vc falo tbm séria legal

Leandro_Mota_
07/08/2011, 18:14
por exemplo, alguem olha meu sm, jhoun, guild dele azus, vai no site vai pagina de guild e procura x_azus_x e depois só olhar se eu to de gm, vice, ou bm. nao precisa colocar mais entre parenteses (bm, vice ou gm)quando vc da info, se vc sabe meu nome, da info olha a guild que eu estou vai no sit e olha qual meu cargo (isso se tiver um)!.

Ethos
07/08/2011, 19:14
por exemplo, alguem olha meu sm, jhoun, guild dele azus, vai no site vai pagina de guild e procura x_azus_x e depois só olhar se eu to de gm, vice, ou bm. nao precisa colocar mais entre parenteses (bm, vice ou gm)quando vc da info, se vc sabe meu nome, da info olha a guild que eu estou vai no sit e olha qual meu cargo (isso se tiver um)!.

E isso não iria levar um certo tempo? Claro. Eu dei essa sugestão pra polpar tempo mostrando logo o cargo no próprio "info". E como já disse tem pessoas que não consegue abrir o mu e outra página na internet ou fazer outra coisa. Isso ia polpar tempo.

DL_BUFF
07/08/2011, 19:26
E uma boa sugestao, mas nao sei se e possivel por causa q a webzen crio o mu. Mas e muito bom, pq se a guild nao tiver no rank nao tem como saber isso.

KanduiThy
07/08/2011, 19:28
E uma boa sugestao, mas nao sei se e possivel por causa q a webzen crio o mu. Mas e muito bom, pq se a guild nao tiver no rank nao tem como saber isso.
Possivel é, pois se eles alteraram as horas de PK sala online por que isso nao tem como ^^

Ethos
07/08/2011, 19:31
Se eu não me engano o "info" é do C.a se for mesmo da pra alterar

Shazzan
07/08/2011, 21:26
1 Game Master, 1 Vice Game Master 3 Batle Masters e até 85 membros

Para alguns o /info já e até grandinho e até acham que demora bastante, não acho necessário adicionar mais uma palavra no info para atrasar ele mais um pouco sendo que na maioria das vezes só vai se ver a palavra membro.

O /info foi criado pelo Rafael, assim como todas suas modificações e adições de informações, no inicio foi uma briga, muitos achavam que passava muito lento outros muito rápido, hoje você coloca o mouse sobre a informação e ele fica parada.

Ethos
07/08/2011, 22:45
1 Game Master, 1 Vice Game Master 3 Batle Masters e até 85 membros

Para alguns o /info já e até grandinho e até acham que demora bastante, não acho necessário adicionar mais uma palavra no info para atrasar ele mais um pouco sendo que na maioria das vezes só vai se ver a palavra membro.

O /info foi criado pelo Rafael, assim como todas suas modificações e adições de informações, no inicio foi uma briga, muitos achavam que passava muito lento outros muito rápido, hoje você coloca o mouse sobre a informação e ele fica parada.

Mais tipo Shazzan, eu acho que o tempo que você podia perde no "info" adicionando mais uma palavra que iria demorar mais a passar o "info" seria um tempo menor do que minimizar o jogo e ir no site, ir em guilds, e acha-la... Tanto que tem guilds ae que nem estão no rank... Eu acho que é um tempo bem gasto =/

Shazzan
07/08/2011, 23:23
Para quem quer saber o cargo sim, seria um tempo bem gasto, mas e para quem da varios /infos e não se preocupa com o carga e já acha o /info lento? Como sempre não da para agradar a todos, o site e bem levinho, se você deixar esse link nos seus favoritos: h

http://mucabrasil.com.br/?go=guild&n=Admins

Quando quiser basta alterar "Admins" pelo nome da guild procurada que vai da para saber os cargos.

Bom jogo.

skziin
08/08/2011, 08:48
Para que complicar ?
custa muito vir ao site e olhar ?
não concordo.