PDA

Ver Versão Completa : jogos

COM4D4NTE
07/08/2011, 21:21
bom nao sei se seria posivel mas vo dexa aqui minha sugestao para equipe do c.a
fazee jogos do mu para videos games ^^
faze 1 filme sobre o mu.ca vejo no youtube diversos treiles de mu parte 1 parte 2 asim por diante pensa 1 filme 3d sobre o mu muinto legau

lebrando para os usuario do forum genios intelectuais e so uma sugestao quem nao arisca nao petisca

DARTHV4D3R
07/08/2011, 21:31
faze 1 filme sobre o mu.ca vejo no youtube diversos treiles de mu parte 1 parte 2 asim por diante pensa 1 filme 3d sobre o mu muinto legau

lebrando para os usuario do forum genios intelectuais e so uma sugestao quem nao arisca nao petisca

É...só tem um problema:

MUCA é SERVIDOR de MU e não seu criador...quem criou foi uma empresa chinesa chamada WebZens, pode ver o nome dela na tela inicial do jogo, ao logar, tem o nome da empresa no canto inferior da tela...

Dica: Manda email para essa empresa, ah, em língua inglesa, ou em chinês ou mandarim, ok?

Abçs!

COM4D4NTE
07/08/2011, 21:39
bom como eu falei e so uma sugestao e alem do mais Phill voce nao é adm nao e nada simplesmente player entao no pode fala
vc ja ouviu falar em comprar direitos autorais

Shazzan
07/08/2011, 21:45
Video game acho difícil, não e o foco, sobre filmes já debateram o assunto em outro tópico:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/5505

Bom jogo.

DARTHV4D3R
07/08/2011, 21:47
bom como eu falei e so uma sugestao e alem do mais Phill voce nao é adm nao e nada simplesmente player entao no pode fala
vc ja ouviu falar em comprar direitos autorais

Já fui Staff...pelo que sei eu posso muito bem falar...e direitos autorais para criar um MU para consoles de vídeo games se nem a própria criadora criou para tal...pensa um pouco meu!

Ethos
07/08/2011, 22:48

A ideia até que não é ruim, tenta mandar um email pra web zen (em inglês sei lá) com a sugestão pode ser que leiam ou não né o que vale é tentar ^^

COM4D4NTE
07/08/2011, 23:09
Phill se posivel gostaria que nao postase mais em meus topicos vlws pode fecha topico
so foi uma sugestão
Shazzan vlws pelas reposta