PDA

Ver Versão Completa : Ajuda para decidir set e arma



Waltim
07/08/2011, 21:45
Boa noite galera!

Sei que vocês estão cansados de ver esses pots, mas talvez alguns me ajudem!

Bom, vou comprar no site um set e arma e to em duvida!

Li e pesquisei algumas coisas, set eu to achando que mais completo é lather, mas não sei com quais opicionais devo, n entendi muito bem o pm, pvm, sei lá, daí quero ajuda de vocês nisso também.

Arma tive pensando em KB, duas, na verdade, mas pelas pesquisas duas não é tão diferente de somente uma. Dai fica a duvida sobre um e um escudo e essa KB o que devo pedir nela?

Muito obrigado a todos pelas ajuda e também pela paciência!

Abs,


Bom jogo!


Walter

KanduiThy
07/08/2011, 22:03
Bem mano vou falar entre os adds mais usados.

Para BK e MG : Sorte e Diminue o dano e Reflet ou Seja (sorte+dim+ref)
Para DL SM e ELF : Sorte e Diminue o dano e aumenta vida (sorte+dim+vida)

Leather apesar de não ser um bom set cujo tem defesa mais baixa. o melhor set a compra para bk seria Aschrow para DL seria Glorious Para MG Valiant Para elfa Iris e para Sm Eclipse. Mais ai ja e você que decide o que ta em suas condições.

PVM-AUMENTO DE ZEN São somente compra montros nao presta para duelo somente para upar hell meine rey kundun e Super Red Dragon.
Para KB aconselho a vc colocar sorte+skil+10%+2% (ou seja melhores adds)
Sobre compra duas KBs eu aconselho a compra so uma e dai compra um escudo de sua escolha com os mesmos adcionais do set para completar ou seja (sorte+skil+dim+ref)

Abraços..

Waltim
07/08/2011, 23:41
Pow... brigadão mano!!! = ) Ajudou de mais! vlw, abs!

BadSaint
08/08/2011, 13:19
Olá,

Mais dicas, pode postar no grupo: dica de todas as classes.
Só lembrando: set, biuld, itens, tudo isso é uma combinação boa, mas cada um tem que saber o que melhor se adapta e isso, só jogando.
A dica que dou é: se preocupe em aprender a jogar, depois monte o seu set.

Bom jogo