PDA

Ver Versão Completa : AP

Ethos
08/08/2011, 13:59
Eu estava pensando sobre o AP (Auto Pote) Não tem como sei lá usa algum software que quando aperta por exemplo o numero 1 não funcione o Q (WE) De pote por exemplo como se trava-se e só desse pra usar o 1,2,3 ou Q,W,E?

luiz
08/08/2011, 14:02
Eu estava pensando sobre o AP (Auto Pote) Não tem como sei lá usa algum software que quando aperta por exemplo o numero 1 não funcione o Q (WE) De pote por exemplo como se trava-se e só desse pra usar o 1,2,3 ou Q,W,E?

todo ou qualquer tipo de software que venha intervir a beneficio de um unico player ou que possa trazer algum onus ao game e extremamente proibido!!

[]'s

Leandro_Mota_
08/08/2011, 15:15
nao, pois o numero 1,2,3,4,5,etc.. esta em magia e como foi dito uso de programas para obiter sucesso proprio é proibido!

DARTHV4D3R
08/08/2011, 15:24
Eu estava pensando sobre o AP (Auto Pote) Não tem como sei lá usa algum software que quando aperta por exemplo o numero 1 não funcione o Q (WE) De pote por exemplo como se trava-se e só desse pra usar o 1,2,3 ou Q,W,E? Se sua sugestão for para conter um Auto Pote, tem um problema sério: Se travar o botão, como vai potar?? Pois só se pode usar QWE para isso...

bk_alex
08/08/2011, 15:27
e outra.Alguns plays.conseguem combar e potar ou mesmo Tempo......
entao se colocarem isso..esses tal plays vao ficar prejudicados...

junior59
08/08/2011, 15:34
seria bom se o adm criaçe 1 ant-hacker para esses programas que os caras usa pra Auto-Pote

Caio_
08/08/2011, 15:37
Porisso existe alto combo e alto potion =D
Fiquei sabendo que existe ate alto zem , cata
zem sozinho quando vc ta away :sono:

DARTHV4D3R
08/08/2011, 15:39
seria bom se o adm criaçe 1 ant-hacker para esses programas que os caras usa pra Auto-Pote Infelizmente a criatividade humana é parca, ou seja, não tem limites! Se o sistema anti-hack não bloqueia? Até faz, mas no momento que vc faz algo para bloquear trapaceiros, eles buscam de outros meios tentando burlar sistemas...gente do mal sempre tem tempo para ficar criando maneiras para ludibriar e enganar, pena que n usam essa inteligência para coisas úteis, poderiam ter um bom futuro com isso, mas preferem só o lado da vantagem...acho isso uma estupidez...mas fazer o quê né!

rafael
08/08/2011, 16:27
Tenho alguns planos no futuro para isso, no entanto, não dá para ser feito agora.

Outras prioridades...

[]'s

Shazzan
08/08/2011, 20:15
Denuncias informando programas que podem por acaso funcionar são sempre bem vindas.

Abs.