PDA

Ver Versão Completa : Itens sumiram



Testaa
08/08/2011, 15:51
Olá adm's estou com um problema.... estava logado no server 3 hojee e a 10 minutos atrás tomei dc, retornei e a sala 3 estava off, entrei na sala 4 porem 2 itens meus sumiram... meu armor sphinx + zen, que eu estava usando e um arco albatross +10 + s + madd que estava vendendo na loja....eles simplesmente sumiram...
qual o procedimento ?

desde ja obrigado....

KanduiThy
08/08/2011, 15:55
Já fecho o mu e reabriu, relogo. Iténs não some assim do nada

Testaa
08/08/2011, 15:57
mano, ja fechei ja reabri, reloguei, to on na sala 4 agora, e ja reloguei sem meu armor e sem meu arco albatross sumiiu, simples assim....

ChimbinhO
08/08/2011, 16:01
Olá adm's estou com um problema.... estava logado no server 3 hojee e a 10 minutos atrás tomei dc, retornei e a sala 3 estava off, entrei na sala 4 porem 2 itens meus sumiram... meu armor sphinx + zen, que eu estava usando e um arco albatross +10 + s + madd que estava vendendo na loja....eles simplesmente sumiram...
qual o procedimento ?

desde ja obrigado....

É amigo infelizmente a resposta pra vc sera a seguinte,itens não somen,veja se vc nao compartilha a acc com alguem ou loga em lan houses.


Por KanduiThy

Já fecho o mu e reabriu, relogo. Iténs não some assim do nada

é pq não foi com vc que sumiu,isso ja aconteceu comigo tbem,porem sumiu do bau 1 mais isso não vem ao caso agora,infelizmente vemos varios topicos sobre o mesmo assunto,um dia se resolve.
Espero ter ajudado.
Bom Jogo.

cotonete
08/08/2011, 16:04
e bom vc manda e-mail para suporte
suporte@mucabrasil.com.br
assim eles vao ve se foi por trade ou erro deles msm
e saberam o q fazer pq aqui nesse topico nao vai adianta nada

Testaa
08/08/2011, 16:04
moço o negocio é o seguinte, eu to na minha casa, ninguem tem minha acc, num grilado nem tanto com o armor, que ele nem vale mta coisa, mas o arco albatross eu tinha acabado de comprar do shop por 17 creditos e nao coloquei ele em trade, isso q é ****, tu gasta, contribui com o server , e todo mundo viu q a sala saiu do ar, entao nao tem nem como falar que o problema foi com minha conexão... e perder 17 creditos assim duma hora pra outra... num dá né ?!

rafael
08/08/2011, 16:09
Como disseram, envie o e-mail para o suporte.

Se for verdade, seus itens serão devolvidos, se for mentira, um abraço pra sua conta.

[]'s