PDA

Ver Versão Completa : Drop das Boxs.



Gonzalez
08/08/2011, 16:02
Bom me corrijam se eu estiver errado

mais eu percebi que aquelas Box (of Green Ribon e red Ribbon)

dropam nos pés da elfa msm ela estando longe do spot

nao cheguei a conclusao ainda, estou vendo neste momento,mais acho que isso é uma exclusividade das elfas

minha sugestao seria se possivel disponibilizar outros itens a dropar deste jeito para as elfs

tipo zen, joais, complex....

todo mundo sabe que elf é o pior char pra pegar coisas do chao e eu tenho pena de quem começa jogando com uma elfa

pegar zen de elfa deve ser coisa de loco

abs

ChimbinhO
08/08/2011, 16:07
Bom me corrijam se eu estiver errado

mais eu percebi que aquelas Box (of Green Ribon e red Ribbon)

dropam nos pés da elfa msm ela estando longe do spot

nao cheguei a conclusao ainda, estou vendo neste momento,mais acho que isso é uma exclusividade das elfas

minha sugestao seria se possivel disponibilizar outros itens a dropar deste jeito para as elfs

tipo zen, joais, complex....

todo mundo sabe que elf é o pior char pra pegar coisas do chao e eu tenho pena de quem começa jogando com uma elfa

pegar zen de elfa deve ser coisa de loco

abs

Primeiramente Gonzalez malz ter matado teu dl la em kantru 2 com o Terry_SM, não sabia q era vc.
Concordo plenamente com vc,dropar qualquer coisa de elfa é super irritante,eu ja passei por isso com a Joelma.
Vamos torcer que a staff aceite.
Bom Jogo.

DARTHV4D3R
08/08/2011, 16:09
Bom me corrijam se eu estiver errado mais eu percebi que aquelas Box (of Green Ribon e red Ribbon) dropam nos pés da elfa msm ela estando longe do spot nao cheguei a conclusao ainda, estou vendo neste momento,mais acho que isso é uma exclusividade das elfas minha sugestao seria se possivel disponibilizar outros itens a dropar deste jeito para as elfs tipo zen, joais, complex.... todo mundo sabe que elf é o pior char pra pegar coisas do chao e eu tenho pena de quem começa jogando com uma elfa pegar zen de elfa deve ser coisa de loco abs Todas as classes que upo vejo o drop das Red/Green Box Ribbon sendo dropadas no pé ou próximo...não vi isso somente na ELF...

Gonzalez
08/08/2011, 16:12
Todas as classes que upo vejo o drop das Red/Green Box Ribbon sendo dropadas no pé ou próximo...não vi isso somente na ELF...

essa é uma duvida minha, até pq na elfa fica muito visivel isso

+ nao tenho ctz quanto aos outros chars

DARTHV4D3R
08/08/2011, 16:18
essa é uma duvida minha, até pq na elfa fica muito visivel isso + nao tenho ctz quanto aos outros chars Bom, para meus chars vi o drop no pé, mesmo deixando away e usando o pc hora ou outra vejo no inventário uma box lá, até mesmo gemstones e outros itens bons foram coletados no AWAY, principalmente zens, quando está com set zens já coleta uma boa quantia (em spots mais concentrados, é claro), mas as box eu sempre vejo dropando bem próximo dos meus chars, independente se é DL, SM, BK, ELF ou MG...pelo menos nos meus vejo isso constantemente. Abçs!

luiz
08/08/2011, 16:19
essa é uma duvida minha, até pq na elfa fica muito visivel isso

+ nao tenho ctz quanto aos outros chars

Todas as classe dropam nos pes, agora catar zen com elf, vo ti conta e dose, ainda mais se for spot meio espalhado []'s

Gonzalez
08/08/2011, 16:21
Bom, para meus chars vi o drop no pé, mesmo deixando away e usando o pc hora ou outra vejo no inventário uma box lá, até mesmo gemstones e outros itens bons foram coletados no AWAY, principalmente zens, quando está com set zens já coleta uma boa quantia (em spots mais concentrados, é claro), mas as box eu sempre vejo dropando bem próximo dos meus chars, independente se é DL, SM, BK, ELF ou MG...pelo menos nos meus vejo isso constantemente. Abçs!

sim sim, mais na elfa que normalmente ataca de lado, ela acaba ficando fora do spot, e msm assim a parada cai nos pes
se isso fosse exclusivo seria uma boa minha sugestao
+ como eu disse nao tenho ctz

BadSaint
08/08/2011, 17:00
essa é uma duvida minha, até pq na elfa fica muito visivel isso

+ nao tenho ctz quanto aos outros chars
Olá,

Fica mais visível porque a elfa fica mais distante do spot, dae, qualquer item ficará destacado aos seus pés, como ocorre com essas box.
O resto, normal.

Bom jogo

Gonzalez
08/08/2011, 18:19
Olá,

Fica mais visível porque a elfa fica mais distante do spot, dae, qualquer item ficará destacado aos seus pés, como ocorre com essas box.
O resto, normal.

Bom jogo

nao é exclusivo de elfa intao?
nao teria como aplicar minha sugestao no caso?

Rhomario_
08/08/2011, 18:41
Isso não é exclusividade da classe e sim da box, todas as box dropam no pé do personagem independente da classe. Acho que Só a Blue ribbon que dropam longe.

Shazzan
08/08/2011, 20:07
Isso não é exclusividade da classe e sim da box, todas as box dropam no pé do personagem independente da classe. Acho que Só a Blue ribbon que dropam longe.

Correto, isso não deve ser algo configurável, e característico apenas desses itens e como o Bad disse fica mais destacado na elf que fica longe do spot, é uma facilidade apenas desses itens e mesmo que fosse configurável não colocaríamos essa facilidade em mais itens(dropar todos juntos).

Bom jogo.