PDA

Ver Versão Completa : Sobre vip



Mateus_PZ
01/04/2010, 15:28
Olá tenho 6 baús e meu vip vai acaba ñ tenho onde bota meus itens quando o vip acaba os baús vão ser blokeados e os item desaparecem? ou so são blokeados e se eu deposita dnv os item vao ta la ?
flw esperando resposta

Olá novamente gostaria de saber se tipo ..
Ex:
Depositei $$ para creditos foi confirmado estou com os creditos na conta e agora quero deixa eles la até um tempo .. ai que vem a pergunta
esses creditos tem data pra vence ou fica na conta ate quando eu quise ..? :fist:

QUEOPS
01/04/2010, 15:45
Olá novamente gostaria de saber se tipo ..
Ex:
Depositei $$ para creditos foi confirmado estou com os creditos na conta e agora quero deixa eles la até um tempo .. ai que vem a pergunta
esses creditos tem data pra vence ou fica na conta ate quando eu quise ..? :fist:

Seus créditos não tem prazo de validade, apenas se por acaso você comprar Vip ou Vip Plus com a quantia exata de seus créditos, o que resultará no tempo indicado do Plano que escolheu: 1 a 3 meses. Caso apenas tenha feito depósito e este foi confirmado, ficarão lá os créditos sem movimento, sem prazo de validade.

BadSaint
01/04/2010, 15:53
Olá,

Vão estar lá esperando.

Bom jogo

carlos
01/04/2010, 16:01
Olá novamente gostaria de saber se tipo ..
Ex:
Depositei $$ para creditos foi confirmado estou com os creditos na conta e agora quero deixa eles la até um tempo .. ai que vem a pergunta
esses creditos tem data pra vence ou fica na conta ate quando eu quise ..? :fist:

Olá Mateus_PZ.
Não abra vários tópicos sobre o mesmo assunto.
Os créditos não expiram e são acumulativos.

Mateus_PZ
01/04/2010, 16:18
ata '-' ñ sabia ^^ desculpe. Mas duvidas esclarecidas pode fexa o tópico