PDA

Ver Versão Completa : Magias do DL não sai.



Charmander
08/08/2011, 18:39
Olha, estava upando em aida com meu DL td normal, mas dai o FireScream travou, o Dl se curvava para o ataque, fazia todo o movimento , mas nao atacava(os bixcos nao morriam), ai mudei para fire burst. ela mata mas nao aparece nem a exp nem o dano, e estou com 1,3 k em agi, nenhuma das magias apareceu. oq sera isso?esta se estendendo por uns 5 minutos ja, e nao da dc nem nada, e mnha net esta funcionando
ta acontecendo agora
aa , nem os itens dos bixos dropam
ta cabrera a situação. Que sera isso?:yikes:

DARTHV4D3R
08/08/2011, 18:43
Olha, estava upando em aida com meu DL td normal, mas dai o FireScream travou, o Dl se curvava para o ataque, fazia todo o movimento , mas nao atacava(os bixcos nao morriam), ai mudei para fire burst. ela mata mas nao aparece nem a exp nem o dano, e estou com 1,3 k em agi, nenhuma das magias apareceu. oq sera isso?esta se estendendo por uns 5 minutos ja, e nao da dc nem nada, e mnha net esta funcionando
ta acontecendo agora
aa , nem os itens dos bixos dropam
ta cabrera a situação. Que sera isso?:yikes:

Por acaso tomou Ale (garrafinha)? Preste atenção nisso, pois vc utilizando o limite de pontos em agilidade ou próximo e consumir Ale vai passar por 2 minutos com a agilidade alterada...enquanto isso, use o Cavalo e Corvo...

Abçs!

abilulu
08/08/2011, 18:43
se nao estiver bugado, tenta reloga o lancher e olha se volta a funcionar.

BadSaint
08/08/2011, 18:46
Olá,

Por favor, faça os testes de conexão, pois se não dropam itens dos mobs, você deve estar com lag.
Só com esses testes saberemos o motivo.

Bom jogo

Charmander
08/08/2011, 18:48
agora deu DC, mas durou uns 4 minutos no minimo

Charmander
08/08/2011, 18:55
olha, eu tome e dc e voltou tudo ao normal, mas minha net e boa GM (net do predo, chega a 1,12mb/s de manha para download), mas axei estranho, pq senao tomava DC em 1 min no maximo neh, mas nao! fico abtendo e matando O.o , mas ja td normal
so pra esclarecer mesmo
OBS : Estou de cavalo e shield sem tomar ALE

KanduiThy
08/08/2011, 19:09
olha, eu tome e dc e voltou tudo ao normal, mas minha net e boa GM (net do predo, chega a 1,12mb/s de manha para download), mas axei estranho, pq senao tomava DC em 1 min no maximo neh, mas nao! fico abtendo e matando O.o , mas ja td normal
so pra esclarecer mesmo
OBS : Estou de cavalo e shield sem tomar ALE
Mano sobre net lixo eu to meio por dentro rsrs.

Quando acontecer isso denovo com você faz o seguinte tenta mover para outro mapa se não mover e por que,

sua NET caiu dai pode da logo CTRL+ALT+DEL e fechar, acontece isso comigo direto.

Abraços´.

Charmander
08/08/2011, 19:12
mas como eu disse, nao caiu cara, tanto q enquanto tava dakele jeito, eu tava ak no site
botando o post , no msn falando com umonte de player
foi do jogo msm

td bewm , desculpa pelos floods

abilulu
08/08/2011, 19:16
agora deu DC, mas durou uns 4 minutos no minimo


olha, eu tome e dc e voltou tudo ao normal, mas minha net e boa GM (net do predo, chega a 1,12mb/s de manha para download), mas axei estranho, pq senao tomava DC em 1 min no maximo neh, mas nao! fico abtendo e matando O.o , mas ja td normal
so pra esclarecer mesmo
OBS : Estou de cavalo e shield sem tomar ALE
FLODD. quando for te que acrescentar mais aguma coisa no comentario anterior, vc edita post e nao escreve otra vez em baixo!!

KanduiThy
08/08/2011, 19:40
mas como eu disse, nao caiu cara, tanto q enquanto tava dakele jeito, eu tava ak no site
botando o post , no msn falando com umonte de player
foi do jogo msm

td bewm , desculpa pelos floods
Te intendo brown mais e o seguinte devido a uma perca de pacote sei la algo assim

o Mu fica tipo batendo em vão os montros parados você nao ver sua magia nao mata nenhum mob dai depois de um tempo pega e
da DC.

Isso acontece comigo muitas veses, agora você falo "mais eu tava na internet com site mechendo normal",

intão devido como é perca de pacotes na internet (Pagina da NET) ela nao cai simplesmente as veses demora um pouco mais para carregar

mais fica normal, já no Mu ele tipo nao tenta recuperar a conexão que nem a internet faz ai o Mu da DC

ja a internet como fica procurando a Rede ela acha dai volta normal.

Espero que entenda.

Abraços.

FLODD. quando for te que acrescentar mais aguma coisa no comentario anterior, vc edita post e nao escreve otra vez em baixo!!

Ui agora até alerta por flood você dá :S

Shazzan
08/08/2011, 19:59
Mu online single player: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/16858-Adms-e-todos-olhe-issooo?p=82110&highlight=single#post82110

talvez...

_Ry0Ng_
08/08/2011, 20:33
Só pra constar. Sua net por acaso é 3g? Pois se é,isto é o motivo certo.Eu sofria muito com problemas iguais ao seus quando tinha internet 3g. Agora com bandar larga ADSL nunca mais ocorreu isso. E tomar dc é raramente.Internet 3g apenas para navegar na internet e fazer trabalhos é boa mas para jogos onlines já não recomendo.

abilulu
08/08/2011, 20:57
Ui agora até alerta por flood você dá :S

cara oq eu faço ou deixo de fazer problema é meu, só estou alertando o cara se nao ele toma um alerta dos gm's ou adm e o proximo é bam, se o cara fez flod ele deve ser alertado, se eu fiz flod eu sou alertado. e fazer uma citaçao no que eu disse sendo que nao esta ajudando a responder oq aconteceu com o chammander pelo que eu sei é considerado FLOOD!!

KanduiThy
08/08/2011, 22:17
[i]

cara oq eu faço ou deixo de fazer problema é meu, só estou alertando o cara se nao ele toma um alerta dos gm's ou adm e o proximo é bam, se o cara fez flod ele deve ser alertado, se eu fiz flod eu sou alertado. e fazer uma citaçao no que eu disse sendo que nao esta ajudando a responder oq aconteceu com o chammander pelo que eu sei é considerado FLOOD!!
Sim mais quem alerta por FLOOOOOOOOD e GM e ADM não jogador, você flooda mais qe geral aqui e quer alerta o cara se liga meu unfs

abilulu
08/08/2011, 23:01
eu estou avisando ele, e estou dizendo que pode acontecer com ele se ele postar 2 vezes seguintes ou ficar fazendo oq vc esta fazendo fica escrevendo fora do assunto, por isso eu vo para de escrever se nao sobra pra mim. e eu estou só avisando pra vc tbm, o mlk abriu um topico e ele espera que as pessoas ajudem ele e nao que as pessoas se preucupemm no que eu fao ou deixo de fazer.



Ui agora até alerta por flood você dá :S

KanduiThy
08/08/2011, 23:14
eu estou avisando ele, e estou dizendo que pode acontecer com ele se ele postar 2 vezes seguintes ou ficar fazendo oq vc esta fazendo fica escrevendo fora do assunto, por isso eu vo para de escrever se nao sobra pra mim. e eu estou só avisando pra vc tbm, o mlk abriu um topico e ele espera que as pessoas ajudem ele e nao que as pessoas se preucupemm no que eu fao ou deixo de fazer.


[i]

Lamentavel você kkk calei

abilulu
08/08/2011, 23:19
Lamentavel você kkk calei
lamentavel é quem fica 24h por dia no forum do sit mu c.a brasil e nem chega a dar 1rr in game, isso sim é lamentavel!!
desde que vi seu char pela primeira vez a barrinha aki em baixo nao sai do 123rr

BadSaint
09/08/2011, 14:06
Olá,

Só pra constar: kanduithy e abilulu alertados por flood.
Reparem quantas vezes vocês postaram em um tópico, onde o colega de vocês estava querendo obter uma resposta., ao contrário disso, vocês só discutiram.
Enfim, mais resppeito com o problema/dúvida de alguém, não invada o tópico para isso.
Se quer ajudar, faça por mp, ninguém precisa saber que ajudou.

Bom jogo