PDA

Ver Versão Completa : sobre AP



Sannin
09/08/2011, 00:20
nao intendi oque o Rato quis dizer que tem futuras ideias pra oque o cara sugeriu é? potar sozinho ? foi isso?

rsrs se foi isso o dia q acontecer só avisem pra eu deletar meu bk auhahuahua

BadSaint
09/08/2011, 01:16
Olá,

Bem difícil isso acontecer.
Talvez um mecanismo que torne o AP totalmente desnecessário.
Eu mesmo já tenho uma forma em mente e compartilhei com os administradores, talvez seja isso.
Enfim, ainda falta descobrir como implementar, mas não sei se é isso que o rafael tem em mente.
Agora, sobre as regras: um tópico quando esta fechado não é para abrir outro com o mesmo tema, mande mp a alguém da staff que avaliará se é ou não caso de reabertura do tópico.

Bom jogo

carlos
09/08/2011, 09:15
nao intendi oque o Rato quis dizer que tem futuras ideias pra oque o cara sugeriu é? potar sozinho ? foi isso?

rsrs se foi isso o dia q acontecer só avisem pra eu deletar meu bk auhahuahua

Olá!

Porque ele tem uma ideia sobre isso, mas que requer que novas funções sejam criadas e muitos testes, então precisa ser feito com calma, mas se ele chega e fala sobre o que está pensando, alguns vão ficar cobrando e até flodando no Fórum, então ele não promete mais nada, apenas faz e quando estiver pronto, todos poderão se beneficiar.

No momento a nossa prioridade é estabilizar o servidor para que funcione com todas as correções de segurança que foram aplicadas nos últimos dias, sem fechar salas e prender jogadores.

Sobre deletar o seu BK, a escolha é sua! Só não venha pedir para restaurá-lo depois como muitos já fizeram e não foram atendidos, pois em um momento de fúria, deletaram os seus chars e depois foram tomados por um arrependimento sem tamanho.

Abs.