PDA

Ver Versão Completa : da sua opiniao pra me ajuda ^^



taiquyy
09/08/2011, 20:24
set ativo e bom pra bk ou e melhor aquels com add do sait? e qual e melhor uma kb+13+16+M.add ou a bb(nao ex)+13+add roxo e melhor de sua opiniao e obrigado haaa lembrei o 7 380 de bk e bom ou e ruim (nao ex)

KanduiThy
09/08/2011, 20:28
Entre escolher um set do site+13 M.ads ou set ancient tipo de hyon ou anubis pra cima eu preferia o set ativo (ancient) mais entre escolher o set do site e por ddi ou ratio uma combinação boa de adds amarelo eu preferia o do site. Te aconselho a comprar o do site com melhores adcionais dai mais para frente você coloca add amarelo, agora sobre a arma concerteza a KB e melhor, pois a BB e = uma arma que dropa no chao vende num bar os adds não fazem diferença sorte e skil eu preferia a KB+13 M.ads. BB só presta como muitos dizem +13 M.ads ou ao contrario a KB e bem melhor ;)

Abraços

Ethos
09/08/2011, 20:36
Amigo depende do seu estilo sobre set ancient ou do site, se você estiver de def eu prefiro um do site +13+M.add+DDI+7 Se for ir pro ataque eu prefiro um Hyon ou se você for rico um vicious mais isso eu digo em duelos pra pkliza eu acho melhor o do site mesmo, mais essa é minha opnião e sobre uma KB+13+M.add e uma BB não ex uma KB é com certeza melhor BB se não for ex com add's bons é só de enfeite já o 380 de bk não ex não é melhor que um do site +M.add mais é um bom enfeite, mais cada jogador tem seu estilo você só precisa descobrir o seu!.

taiquyy
09/08/2011, 21:08
Vlw galera vo comrpa um ativo c alquem quise vende um e so me fala ^^ e c quise compra um set gd+10+s+z e alguns com pvp e so me fala ^^

Leandro_Mota_
09/08/2011, 23:01
Vlw galera vo comrpa um ativo c alquem quise vende um e so me fala ^^ e c quise compra um set gd+10+s+z e alguns com pvp e so me fala ^^olha cara depende se vc quiser u set de up ou um set de pvp, set de up é bom sets ativo igual, warior, eplet entre outros e pra pvp é bom um set do sit +13+16+s+D+r+ddi+7 se vc quiser pvp, ja entre a bb e a kb é mekhor a kb pois bb nao exc é só de enfeite.

BadSaint
10/08/2011, 00:22
Vlw galera vo comrpa um ativo c alquem quise vende um e so me fala ^^ e c quise compra um set gd+10+s+z e alguns com pvp e so me fala ^^
Olá,

Pra upar, ancient em geral é melhor.
Temos um tutorial com cada um dos ancients disponíveis no jogo.
Boa escolha.

Bom jogo