PDA

Ver Versão Completa : Senha incorreta, recuperar dados.



hernane55
09/08/2011, 20:53
na hora que vo loga meu bk,aparece senha errada so que nao ta errada a senha do meu bk é msm do meu dl :X faz fiz recuperação de dados e nada de xegar a mensagem pra mim troka de senha do bk' e o bk ta no meu email... alguem pode me ajudar?

Ethos
09/08/2011, 20:59
Tenta de novo, quando demora pra chega pode cai até 10 min se não me engano, tem de atualizar o email também geralmente cai na lixeira de for hotmail , yahoo e os outros se não me engano cai como spam.

hernane55
09/08/2011, 21:04
mais aonde fica esse spam?yahoo?

Ethos
09/08/2011, 21:06
Se você não intendeu provavelmente seu email é da hotmail então provavelmente caiu na sua lixeira verifique ela.

hernane55
09/08/2011, 21:07
acabei de ve manow e nada
ja passo + de 10 minutos :@

Ethos
09/08/2011, 21:09
Tenta de novo, se não der certo espera um GM loga aqui e te explica provavelmente se não der certo você vai ter de mandar um email pro suporte olha la e avisa aqui...

hernane55
09/08/2011, 21:12
Acabei de fazer outro recuperação de dados se agora nao der perdi bk de 292rr+set +asa e td :X ow sera que é Bug :/ sei la ...

Ethos
09/08/2011, 21:29
Não precisa preocupar, se você tem o email, não compartilha dados e nem o char for comprado pode ficar de boa.

Tente mais algumas vezes, se não der certo mande um email para http://suporte@mucabrasil.com.br com o problema.

hernane55
09/08/2011, 21:56
manow duro que nao sei fazer isssu

Ethos
09/08/2011, 21:59
Não sabe mandar um email? LoL

carlos
10/08/2011, 10:57
Olá!

Se você garante que não compartilha contas e que ninguém mais além de você possui acesso ao seu e-mail de cadastro, basta utilizar o sistema de recuperar dados em nosso site e os dados do seu login serão enviados para o seu e-mail do cadastro, assim como um link para criar uma nova senha.

Agora se você perdeu acesso ao seu e-mail do cadastro, o seu login deverá ficar 15 dias sem logar para trocar o e-mail, então poderá informar qual era o e-mail antigo e informar um novo e-mail.

Abs.

Charmander
10/08/2011, 21:21
olha depois de uma data, o ''recuperar meus dados '' nao pode mais ser utilizado, apenas o recuperar email, aonde vc informa td menos senha (login, numero pessoal, email que a acc esta...) akms para isso vc tem que estar ha mais de 15 dias sem logar.faça neste metodo

hernane55
10/08/2011, 21:57
Velho Eu Sei o loguim: do bk e email onde ta eu ate entro no email td dia so que nao tem nada la de recuperara dados e so eu tinha senha do meu email e quando faço recuperação de dados,mostra que o bk ta no meu email certinho :/

Junior_
11/08/2011, 04:19
Naum ta digitando a senha com o capslock ligado neh?

Pq eu ja passei por sustos assim, e qdo ia ver era o danado do capslock ligado..

hernane55
11/08/2011, 08:26
que mané caps look ligado o que :@ td td certo agora o bk ta no meu email e nao consigo logo :/

ChimbinhO
11/08/2011, 09:13
na hora que vo loga meu bk,aparece senha errada so que nao ta errada a senha do meu bk é msm do meu dl :X faz fiz recuperação de dados e nada de xegar a mensagem pra mim troka de senha do bk' e o bk ta no meu email... alguem pode me ajudar?

Ola,Bom dia !
Bem vamos la,va mais uma vez em recuperar dados e aguarde no maximo 20 min sem clikar no mesmo novamente e verifque sua caixa de entrada,lixo,caixa de spam se o mesmo não se encontra la.
Se não funcionar mande um email relatando o problema para : suporte@mucabrasil.com.br
Se não souber mandar um email é so fazer esse passo a passo,vai em sua caixa de entrada de email > novo > e preencha os campos corretamente como abaixo :

Para : suporte@mucabrasil.com.br
Assunto : Problemas Acc
E na caixa relate seu problema,espero ter ajudado.
Bom Jogo.

carlos
11/08/2011, 14:06
na hora que vo loga meu bk,aparece senha errada so que nao ta errada a senha do meu bk é msm do meu dl :X faz fiz recuperação de dados e nada de xegar a mensagem pra mim troka de senha do bk' e o bk ta no meu email... alguem pode me ajudar?

Olá!

O Serviço de recuperação de dados é feito exclusivamente no site www.mucabrasil.com.br, não fazemos recuperação de dados via e-mail de suporte.

Se utilizou o sistema de recuperar dados e não chegou é porque o e-mail do cadastro não é o que você pensa ser, portanto se não está na caixa de entrada ou no Lixo Eletrônico, com certeza o e-mail do cadastro é outro.

Abs.

hernane55
11/08/2011, 18:24
tenso em :/ pq o bk comprova que ta nesse email walisomkaio@hotmail.com

ChimbinhO
11/08/2011, 18:27
**** em :/ pq o bk comprova que ta nesse email walisomkaio@hotmail.com

Por favor amigo nao vamos baixar o nivel com palavras de baixo calão e logo com o ADM,nao sei como vc ainda nao tomou ban.
Por favor não poste email no forum,é pra sua segurança mesmo.
Bom Jogo.

rafael
11/08/2011, 21:42
Só para sua informação...

Conte a quantidade de letras que aparecem na hora que o seu e-mail está sendo enviado.

O e-mail que você acha que é, não é...

Não tem nada de errado.

[]'s

hernane55
11/08/2011, 22:27
é meu email sim --' se axa que eu nao sei conta -.-

ChimbinhO
12/08/2011, 03:30
é meu email sim --' se axa que eu nao sei conta -.-

Ta me parecendo que vc naum sabe nem oq vc comeu ontem --'

carlos
12/08/2011, 10:51
Olá!

Acabei de confirmar, você está confundindo os e-mails, então a recuperação de dados vai para outro e-mail e não para o que você pensa ser o e-mail do cadastro.

Agora é claro! Existe também a possibilidade da conta não ser sua e está aqui tentando recuperar, já vimos isso acontecer várias vezes, mas como explicamos, não recuperamos dados via e-mail de suporte ou Fórum.

Enfim, se a conta realmente é sua, creio que não terá problemas para lembrar o e-mail que você mesmo informou no cadastro e isso foi feito sem a nossa ajuda.

Existe também a possibilidade de não ter cuidado da segurança do seu e-mail do cadastro e outra pessoa recuperou em seu lugar e como explicamos nas regras de servidor, a responsabilidade da guarda dos dados do e-mail do cadastro são de responsabilidade do jogador e do seu provedor de e-mails.

Abs.

Tópico fechado.