PDA

Ver Versão Completa : Elemento combo



Ethos
10/08/2011, 00:11
Usei a ferramenta busca e não achei (Se encontrarem algo me mandem link) qual é o elemento do combo se por acaso tiver um?

BadSaint
10/08/2011, 00:18
Olá,

Elemento você diz: vento, fogo, gelo?
Algo nesse sentido?

EMEVAP
10/08/2011, 00:35
O combo sai com quaisquer orb skills seguidas da sword skill
Exemplo:
Slashing skill da kb(não elemental)+rageful blow(elemento terra , eu acho *-*)+Twisting slash (elemento vento), desde que use as skills nessa ordem, o elemento da skill é irrelevante.
Embora a maioria combe usando skill da arma+twisting slash+death stab (também elemento vento).

DARTHV4D3R
10/08/2011, 00:36
Usei a ferramenta busca e não achei (Se encontrarem algo me mandem link) qual é o elemento do combo se por acaso tiver um?

O Combo não tem elemento em especial justamente prq é um conjunto de magias que formam o combo: Skill, Twister Slash,Death Stab e até mesmo a Rageful Blow - no lugar de uma das outras citadas...

Abcs!

ChimbinhO
10/08/2011, 00:54
Usei a ferramenta busca e não achei (Se encontrarem algo me mandem link) qual é o elemento do combo se por acaso tiver um?

Bem vamos la,geralmente os players usam para combar as seguintes magias em sua ordem :

1° Cyclone ou Upercut (Sem Elemento)
2° Twisting Slash (Elemento Vento)
3° Death Stab (Elemento Vento)

Ou seja essa primeira ordem sera um combo do elemento vento,naum muito valorizado pq a maioria usa ring e pendat wind e isso faz com que o mesmo nao tome o dano total da magia..

Segunda ordem:

1° Cyclone ou Upercut (Sem Elemento)
2° Twisting Slash (Elemento Vento)
3° Rageful Blow (Elemento Terra)

Usada por poucos bk's mais acho essa muito boa,pelo fato de ser um combo mixto e quase niquem usa ring earth,fazendo que o dano da Rageful Blow pegue 100%.

Espero ter ajudado.

Bom Jogo.

DARTHV4D3R
10/08/2011, 01:00
Bem vamos la,geralmente os players usam para combar as seguintes magias em sua ordem :

1° Cyclone ou Upercut (Sem Elemento)
2° Twisting Slash (Elemento Vento)
3° Death Stab (Elemento Vento)

Ou seja essa primeira ordem sera um combo do elemento vento,naum muito valorizado pq a mairia usa ring e pendat wind.

Segunda ordem:

1° Cyclone ou Upercut (Sem Elemento)
2° Twisting Slash (Elemento Vento)
3° Rageful Blow (Elemento Terra)

Usada por poucos bk's mais acho essa muito boa,pelo fato de ser um combo mixto e quase niquem usa ring earth,concerteza dara maior dano.

Espero ter ajudado.

Bom Jogo.

Na realidade o elemento não AUMENTA o Dano e sim enfatiza-o...ou seja, o que vc indicou quanto a Rageful Blow tendo o Elemento Terra é que sem o Ring of Earth o jogador receberá o dano total da magia, não que vá aumentar seu dano...o Ring of Earth somente amenizará em parte o Dano do elemento...

Abcs!

PS.

Existem outras combinações de magias para criar o Combo...

Phill Realmente escrevi errado muito obrigado pela dica,ja tava falando besteira ^^
Mais quanto ao resto acho q esclareci a duvida dele da forma mais facil possivel.

Sim, vc passou uma boa dica!

ChimbinhO
10/08/2011, 01:05
Na realidade o elemento não AUMENTA o Dano e sim enfatiza-o...ou seja, o que vc indicou quanto a Rageful Blow tendo o Elemento Terra é que sem o Ring of Earth o jogador receberá o dano total da magia, não que vá aumentar seu dano...o Ring of Earth somente amenizará em parte o Dano do elemento...

Abcs!

PS.

Existem outras combinações de magias para criar o Combo...

Phill Realmente escrevi errado muito obrigado pela dica,ja tava falando besteira ^^
Mais quanto ao resto acho q esclareci a duvida dele da forma mais facil possivel.

Ethos
10/08/2011, 14:25
Entendi, o que eu queria dizer era o elemento do combo em si mais o phill já disse que não contem então valeu ^^.

ChimbinhO
10/08/2011, 14:46
Entendi, o que eu queria dizer era o elemento do combo em si mais o phill já disse que não contem então valeu ^^.

da uma relida no topico tem elemento sim manow '-'

DARTHV4D3R
10/08/2011, 14:52
da uma relida no topico tem elemento sim manow '-' Chimbinho, o COMBO não tem elemento algum!! As magias que são usadas podem ter elemento indicado, mas não o COMBO! Abçs!

ChimbinhO
10/08/2011, 16:20
chimbinho, o combo não tem elemento algum!! As magias que são usadas podem ter elemento indicado, mas não o combo! Abçs!

a tha quando vc6 dizem o combo é todo seu conjunto '-'
pensei que era alguma magia que tinha elemento.

DARTHV4D3R
10/08/2011, 16:24
a tha quando vc6 dizem o combo é todo seu conjunto '-' pensei que era alguma magia que tinha elemento. Isso! De fato o BK não tem uma MAGIA CHAMADA COMBO e sim um conjunto de magias que em sequência formam o COMBO (de COMBINADO/CONJUNTO), mesmo que algumas destas magias tenham algum elemento, ela não é contada no combo e sim apenas contada na magia enquanto a mesma está em uso, ok? Abçs!

ChimbinhO
10/08/2011, 17:50
Isso! De fato o BK não tem uma MAGIA CHAMADA COMBO e sim um conjunto de magias que em sequência formam o COMBO (de COMBINADO/CONJUNTO), mesmo que algumas destas magias tenham algum elemento, ela não é contada no combo e sim apenas contada na magia enquanto a mesma está em uso, ok? Abçs!

é noixx Phill vivendo e aprendendo *-*