PDA

Ver Versão Completa : ñ abre o mu



Mateus_PZ
01/04/2010, 17:03
eu do 2 clike no icone e ñ abre pq ?
1° pq deu akele erro run time '53'
2°ai tentei reinstala que nem na ultima vez
3°deu certo mas.......
4°do 2 clike no icone do mu c.a e ñ abre pQ ?!?!?! :mellow:

LOL Usuario 2 funcionando perfeitamente o Mu C.a e o usuario q estou logado agora ñ TA FunFando O.o! solução ae tenho tds meus dados aki! se e pra eu instala td no outro usuario vo fica o dia inteiro .......
aguardando resposta

aff.... agora o mu ta abrindo mais ñ atualiza e aparece o erro run time '53' poxaa osso..... quantos erro ate consegui abri o mu o.o

QUEOPS
01/04/2010, 19:33
eu do 2 clike no icone e ñ abre pq ?
1° pq deu akele erro run time '53'
2°ai tentei reinstala que nem na ultima vez
3°deu certo mas.......
4°do 2 clike no icone do mu c.a e ñ abre pQ ?!?!?! :mellow:

LOL Usuario 2 funcionando perfeitamente o Mu C.a e o usuario q estou logado agora ñ TA FunFando O.o! solução ae tenho tds meus dados aki! se e pra eu instala td no outro usuario vo fica o dia inteiro .......
aguardando resposta

aff.... agora o mu ta abrindo mais ñ atualiza e aparece o erro run time '53' poxaa osso..... quantos erro ate consegui abri o mu o.o

Você está usando 2 logins no pc para entrar em 2 contas no MUCA? Se isso que está fazendo, não apoiamos tal procedimento por exatamente causar tais problemas e outros como DCs indevidos e possível perda de itens. Evite utilizar 2 contas de MUCA no mesmo PC.

Mateus_PZ
01/04/2010, 19:55
não abro 2 contas nunca abri até pelo motivo de meu pc ñ suportar so fiz outro usuario pra v se funcionava e funcionou
ps:sei dos riscos de logar 2 usuarios e jogar mu c.a mesmo se eu quise-se ñ ia conseguir pelo motivo de meu pc ser muito lento

rafael
01/04/2010, 20:00
Qual o problema afinal?

Ficar reinstalando o cliente não resolve nada.

Qual o seu Windows?

[]'s

Mateus_PZ
01/04/2010, 20:57
Windows 7, na verdade nem eu sei direito o problema rafael.... ele alterna uma vez da um problema outra vez outro...
^^

QUEOPS
01/04/2010, 21:07
não abro 2 contas nunca abri até pelo motivo de meu pc ñ suportar so fiz outro usuario pra v se funcionava e funcionou
ps:sei dos riscos de logar 2 usuarios e jogar mu c.a mesmo se eu quise-se ñ ia conseguir pelo motivo de meu pc ser muito lento


Windows 7, na verdade nem eu sei direito o problema rafael.... ele alterna uma vez da um problema outra vez outro...
^^

Seu computador já veio com o Windows 7 ou você instalou o Windows 7 sem saber se seu pc é compatível, pois pelo que comenta de ter um pc lento dá a entender que a memória dele não é compatível para o uso do Win7.

rafael
01/04/2010, 21:48
Coloque uma foto do erro então.

[]'s

Mateus_PZ
02/04/2010, 12:12
n sei posta print..................... o meu pc ja veio windons 7 desde quando comprei (esse ano)

QUEOPS
02/04/2010, 12:32
n sei posta print..................... o meu pc ja veio windons 7 desde quando comprei (esse ano)

Para tirar uma print, use o comando Ctrl+PrintScrean (PrtScn) e abra o Paint e salve a imagem.

Para postar a imagem salva, use o comando Avançado, clique Anexos, clique em Adicionar Arquivos, Selecionar Arquivos, clique na imagem salva na pasta, clique em Enviar Arquivos e ok.