PDA

Ver Versão Completa : sobre coocar joias em itens



isac11
10/08/2011, 21:41
Desculta aew o nome é :Sobre colocar joias em itens. malz aew ^^.

Ola eu ja to com uma raiva pq eu ja tentei colocar minha pants +8 varias vezes e todas vezes ela volta a +0 affz.

E ai vai minha sugestão, se der errado por exemplo colocar uma soul num item +7 pra ficar +8 e der errado em vez de voltar a +0 volta a +7?

Seria uma boa e eu só tomando preju.

PROFANO_DL
10/08/2011, 22:01
Desculta aew o nome é :Sobre colocar joias em itens. malz aew ^^.

Ola eu ja to com uma raiva pq eu ja tentei colocar minha pants +8 varias vezes e todas vezes ela volta a +0 affz.

E ai vai minha sugestão, se der errado por exemplo colocar uma soul num item +7 pra ficar +8 e der errado em vez de voltar a +0 volta a +7?

Seria uma boa e eu só tomando preju.

Isso é totalmente normal,ainda mais se o set que vc tem naum tiver sorte.
Ontem mesmo eu fui colocar o adamantine do meu sobrinho que tava +0+z pra +9 e quando tava +8 sempre voltava pra +0,gastei em base 80/80 pra colocar tudo +9,era melhor eu ter comprando um Dark Master +0+s+z que eu nao ia gastar nem a metade kkkkkkkk.
Mais isso é assim mesmo vai da sorte,espero que vc consiga.
Seria realmente bom voltar so 1 de refine,mais isso so a staff pode decidir.
Bom Jogo.

Rhomario_
10/08/2011, 23:31
Se o item não possui sorte é mais difícil mesmo colocar o item +9, o servidor é HARD então não será feito isso que você pede.

No busca tem bastante coisa já falada sobre isso. ;)

Abraços.

abilulu
11/08/2011, 00:49
Desculta aew o nome é :Sobre colocar joias em itens. malz aew ^^.

Ola eu ja to com uma raiva pq eu ja tentei colocar minha pants +8 varias vezes e todas vezes ela volta a +0 affz.

E ai vai minha sugestão, se der errado por exemplo colocar uma soul num item +7 pra ficar +8 e der errado em vez de voltar a +0 volta a +7?

Seria uma boa e eu só tomando preju.
o servidor é hard, eu ja postei 1 vez se tinha alguma probabilidade disso funcionar e o Bad disse que era o segredo do sucesso era a razao entre o easy e o hard, rsrs, infelizmente n tem como mudar, como o amigo; disse gasto 80/80 pra upa um set pra +9 com os 80/80 ele poderia compra o set +9, se quiser upar um item ate +9 ou ate +13 compre ele com sorte(+10 ate +13, tem chances de quebra).
leia o tuturial sopre upar itens e vc sabera mais sobre isso.http://forum.mucabrasil.com.br/threads/71

isac11
11/08/2011, 13:11
mas ele tem sorte o pior di tudo.

Charmander
11/08/2011, 13:28
mesmo tendo sorte, oq aparece que soul é 75%+25% sorte, isso não é real, e falha muito sim
alem do mais, não sera possivel fazer essa mudança, uma vez que vc estaria mudando o padrão do jogo(embora alguns mu ''easy'' utilizem soul de +0 a +9) o noss é padrao, aonde bless eh ate +6, e soul de +7 a +9
ai vai da sorte do jogador
uma vez gastei 30 bless e 20souls assim ^^

BadSaint
11/08/2011, 13:30
Olá,

Nada de místico.
Tudo é sorte.

Bom jogo