PDA

Ver Versão Completa : Vip iguais se somam e diferentes?



Wackersblut
11/08/2011, 08:16
Bom Dia Amigos,

Utilizei a busca por aqui e não encontrei nada e decidi postar uma dúvida, se ja possuia tópico me desculpem mas não encotrei com os tags buscados.



Vamo lá,

Coloquei créditos no Shop no começo deste mês, comprei o Vip Plus por 3 meses, quero adotar o sistema de todo mês pagar um boleto pra colaborar com vocês pois sendo da área de TI, sei o quão caro custa manter um servidor em DataCenter, mas a dúvida eh o seguite, eu colocando os créditos mensais e comprando o Vip Plus por 3 meses, nescessáriamente tenho que esperar o prazo de expiração do anterior ou o sistema de comprar inteligentemente já credita para os próximos 3 meses após o prazo de expiração?


Valeu aí por manterem um server com tamanha qualidade....

luiz
11/08/2011, 08:30
Ainda não existe tal opção no sistema de vips do CA.

entao, no caso dos 3 meses para expirar o vip, se me lembro bem, se voce comprar vip antes de acabar o periodo, e adcionado o meses decorrentes, ex. se vc tem 3 meses de vip e compra +2 vc fica com 5 meses de vip. mas isto e proporcional.

[]'s

libni
11/08/2011, 08:32
eu tbm qeria saber sobre isso agora eu sei a resposta

Wackersblut
11/08/2011, 08:33
Então dando um Feed Back, eu posso comprar o Vip Plus antes do prazo terminar, que os meses q eu comprar vão se adcionados nos meses que já possuo?

luiz
11/08/2011, 08:43
Então dando um Feed Back, eu posso comprar o Vip Plus antes do prazo terminar, que os meses q eu comprar vão se adcionados nos meses que já possuo?

Isso mesmo, so nao vejo muita necessidade, mas da...

[]'s

Wackersblut
11/08/2011, 08:50
Obrigado pela atenção,eh que sou meio eskecido e se deixar vencer o prazo é prejuízo!!! hehehee


Pode fechar o tópico....^^

carlos
11/08/2011, 13:56
Obrigado pela atenção,eh que sou meio eskecido e se deixar vencer o prazo é prejuízo!!! hehehee


Pode fechar o tópico....^^

Olá!

Planos iguais se renovar o novo será somado ao antigo.

Ex: Se é um jogador Vip antes de expirar adquirir mais alguns meses de Vip, o novo será somado ao antigo, se tinha dois meses e adquire mais 3 meses, ficará com o total de 5 meses, o mesmo acontece se for um Vip Plus e renovar para o mesmo plano.

Se for Vip Plus e deseja se tornar Vip, deverá aguardar o termino do seu Vip Plus, mas se for Vip e deseja ser Vip Plus, poderá utilizar o sistema de migrar para Vip Plus em nosso site, então o tempo será dividido para se adequar ao novo plano.

Ex: Se possui 30 dias de Vip e migrar para Vip Plus, ficará com 15 dias de Vip Plus.

Abs.