Conectar

Ver Versão Completa : Varios ajustes

lukaskapratche
12/08/2011, 13:05
senhores adm´s, vim aqui falar de um problema . ja que estão fazendo tantos ajustes e servi ficando off etc...

por que os sonhores não juntão todas as horas ai que ele ficor off e da 1 dia a mais de vip ?, pq de tanto ficar off o meu vip vai passando. eai quem sai no preju ? ! agradeço desde ja!

Charmander
12/08/2011, 13:17
é verdade, alguns players tem pouco tempo para jogar e as vezes tem la seu vip e não podem usá-lo da devida forma

Smokke
12/08/2011, 13:23
senhores adm´s, vim aqui falar de um problema . ja que estão fazendo tantos ajustes e servi ficando off etc...

por que os sonhores não juntão todas as horas ai que ele ficor off e da 1 dia a mais de vip ?, pq de tanto ficar off o meu vip vai passando. eai quem sai no preju ? ! agradeço desde ja!

Mais dependendo da Hrs
eles sempre Devolvem + 1 Dia de Vip
Entaum mesmo pra qm usa vip, Naum Vai Perder.

Abraços !

_SucessoR_
12/08/2011, 13:24
Se fosse somar tudo eu ia ganhar 1 mês :clap2:

DARTHV4D3R
12/08/2011, 13:27
senhores adm´s, vim aqui falar de um problema . ja que estão fazendo tantos ajustes e servi ficando off etc... por que os sonhores não juntão todas as horas ai que ele ficor off e da 1 dia a mais de vip ?, pq de tanto ficar off o meu vip vai passando. eai quem sai no preju ? ! agradeço desde ja! Todas as x que o servidor ficou um tempo OFFLINE a Administração fez as correções e quando achou necessário, acrescentou dia(s) nos planos vip e plus, basta usar o busca e verá que sempre foi feito isso! Abçs!

Smokke
12/08/2011, 13:28
Se fosse somar tudo eu ia ganhar 1 mês :clap2:

Mais Também tem que Contar, eles Vão Arrumar o Server em no Maximo 1 Hora
eles naum pode e nem tem como da 1 dia a mais de Vip!
Acabei de compra o Meu, Se eles dessem eu ia Sair Ganhando !:king:

_SucessoR_
12/08/2011, 13:31
Estou falando

Eu Ia ganhar 1 mês desde quando comecei a Jogar

Faz + de 3 anos no total disso tudo ia ganhar 1 mês :highly_amused:

ShenTsung
12/08/2011, 13:35
só resta ter paciência e esperar voltar :congratulatory:

lukaskapratche
12/08/2011, 13:35
to falando assim, esse mes e mes passado forão varias horas de ajuste varias horas serv off , pow meu vip num é infinito não! ;)

DARTHV4D3R
12/08/2011, 13:38
Estou falando Eu Ia ganhar 1 mês desde quando comecei a Jogar Faz + de 3 anos no total disso tudo ia ganhar 1 mês :highly_amused: Acredito que todos os momentos em que o Servidor ficou OFFLINE, todos os jogadores com planos vip/plus foram recompensados, sendo assim, mesmo nessa sua teoria, já foram contabilizados seus dias parados e recompensados...mas claro que se fosse hj ver o tempo q ficou sem jogar poderia até chegar a isso que disse, mas certamente vc recebeu bonificação, certo? Abçs!
to falando assim, esse mes e mes passado forão varias horas de ajuste varias horas serv off , pow meu vip num é infinito não! Use o BUSCA e vai ver que os Administradores acrescentaram dias de vip/plus a todos os jogadores que têm tais planos...

carlos
12/08/2011, 13:45

Favor usar a busca, afinal concordou com as regras.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor

8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar o Servidor para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento do jogo. Essas manutenções poderão ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem.

Lembrando que recentemente inauguramos a sala 7, ou seja, mais spots e eventos para todos.

Manutenção é sinal que aqui os Admins funcionam, coisa rara hoje em dia em muitos Servidores de Mu. ;)