PDA

Ver Versão Completa : Mudança de horário para correção e ajustes



Charmander
12/08/2011, 13:27
Quero sugerir que os ADMINS façam as devidas correções em horários mais tardios(de madrugada particularmente), pois diversas vezes atingem horarios de bom numero de players online (e ha instantes comentei um post sobre um dia a mais de vip que um jogador sugeriu)
Fazendo de madrugada, o horáro permite perca a poucos jogadores que raramente estarão online(geralmente estão away), então fica minha sugestão para evitar transtornos e floods no fórum.

Smokke
12/08/2011, 13:31
Concordo, Além de Darem Menos Vips, Vai ter Menas Pessoas On, Para Reclamar e encher de Post aqui !

DARTHV4D3R
12/08/2011, 13:32
Quero sugerir que os ADMINS façam as devidas correções em horários mais tardios(de madrugada particularmente), pois diversas vezes atingem horarios de bom numero de players online (e ha instantes comentei um post sobre um dia a mais de vip que um jogador sugeriu) Fazendo de madrugada, o horáro permite perca a poucos jogadores que raramente estarão online(geralmente estão away), então fica minha sugestão para evitar transtornos e floods no fórum. Na boa...se ocorre um problema na sua vida vc não vai buscar corrigir na hora ou vai esperar um tempo que não tenha mais nada o que fazer então daí vai lembrar que tem algum problema a ser resolvido? Desculpe-me postar isso, mas problemas não tem hora certa para ocorrerem e tmbm o quanto antes corrigir mais cedo vc poderá usufruir do servidor ONLINE e sem problemas, não concorda?

Rennan
12/08/2011, 13:34
E o tempo q o Carlos e o Rafa tem pra descançar fica onde? Pois nao vivem só de mu, eles tem os compromiços deles, dae complica, tem q pensar por esse lado...

carlos
12/08/2011, 13:50
Quero sugerir que os ADMINS façam as devidas correções em horários mais tardios(de madrugada particularmente), pois diversas vezes atingem horarios de bom numero de players online (e ha instantes comentei um post sobre um dia a mais de vip que um jogador sugeriu)
Fazendo de madrugada, o horáro permite perca a poucos jogadores que raramente estarão online(geralmente estão away), então fica minha sugestão para evitar transtornos e floods no fórum.

Isso nós já fazemos desde 2004, assim como Sábados, Domingos, feriados e até no dia 25 de Dezembro, ou seja, não somente na madrugada, sempre que o Servidor precisou de nós, fizemos o possível para estar ali para fazer o que nos comprometemos a fazer há 7 anos (quem é da antiga sabe muito bem do que estou falando).

Agora, por favor, leia as regras do Servidor novamente, afinal concordou com elas antes de se cadastrar.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor


8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar o Servidor para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento do jogo. Essas manutenções poderão ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem.

Abs.

BadSaint
12/08/2011, 13:52
Olá,

Sei que parece ser a melhor coisa fazer a manutenção de madrugada.
Embora isso possa agradar a muitos, pensem o inverso: seria legal vocês terem que acordar 3, 4, para trabalhar?
Muitas vezes, quando é possível prever o momento da correção os administradores fazem sim de madrugada, 2, 3 horas da manhã.
Só não acho justo ter essa condição sempre, além do que, em vários momentos as correções são feitas de urgência e imprevisto.

Bom jogo