Conectar

Ver Versão Completa : Perseguição

Caio_
12/08/2011, 14:47
Eu queria saber se eu posso denuciar um pessoa que ta me persiguindo direto
so por causa de um spot , sempre quando me ver upando ele me mata se eu denuciar
ela pode ser banida o nome do char e RyotaroRyotaro esse DL ai da
assinatura e pra ele n ficar PK ta chamando todos da guild dele '' ShowTime '' para me perseguir
nos meus spot posso denuciar ele por isso ?

darksyste
12/08/2011, 14:50
Pode, apesar de ser difícil comprovar uma perseguição.

Precisa ser morto várias vezes em locais diferentes, pela mesma pessoa ou grupo, ter SS dessas ocasiões, e ter seu UP impedido por tal perseguição.

Caio_
12/08/2011, 14:52
Sim primeiro ele me matou com o BK dele e depois
começou a mandar gente da guild dele para me matar.
vou começar a tirar print então obrigado.

@Edit. Achei o perfil do individo >>> http://forum.mucabrasil.com.br/member.php/7635-Rennan

luiz
12/08/2011, 14:57
Sim primeiro ele me matou com o BK dele e depois
começou a mandar gente da guild dele para me matar.
vou começar a tirar print então obrigado.

@Edit. Achei o perfil do individo >>> http://forum.mucabrasil.com.br/member.php/7635-Rennan

se for treta de voces resolva in-game

[]'s

Caio_
12/08/2011, 14:59
se for treta de voces resolva in-game

[]'s

Não e treta nem char full tenho para arrumar briga e não
e de hoje que isso vem acontecendo.

luiz
12/08/2011, 15:04
Não e treta nem char full tenho para arrumar briga e não
e de hoje que isso vem acontecendo.

Alguma coisa aprontaram, e nao estou dizendo ou afirmando que sim, mas o correto e resolver in-game, como fizemos uma vez....

[]'s

Caio_
12/08/2011, 15:08
Alguma coisa aprontaram, e nao estou dizendo ou afirmando que sim, mas o correto e resolver in-game, como fizemos uma vez....

[]'s

Como ja disse não fiz nada e não tenho char fulll
para resolver o assunto , vou arrumar umas print e
denuciar mesmo Obrigado por quem respondeu
pode fexar o topico.

Rennan
12/08/2011, 16:42
BOm é pátetico 1 jogadorr trazer problemas In-Game pra ca, mais vamos la entao:
Primeiro:Nao começaria 1 Treta por qualquer motivo a Besta, quem me conhece sabe disso, dificil eu perder a paciencia com alguem, Mais Mexer com minha familia ninguem mexe, ou vai me dizer q nao se lembra da gata_x1? gata_x1 tem 5 pessoas na minha guild, pq somos só d eamigos, é como se fosse 1 familia pra mim, amo eles de paixao, ate vir um ****** e começar a xingar ela da vadia em devias toda hora q a ve...
Segundo:Nao tem char full? hum e pq disso?
http://img197.imageshack.us/img197/7460/folgadom.png (http://imageshack.us/photo/my-images/197/folgadom.png/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)
Alem desse individuo vir dar ks na minha irmã e de falar tudo oq ele fala pra ela e pra Mendy tem coragem de vir no forun falar asneiras a meu respeito
Quem começou a querer treta nao fui eu, foi vc, se nao tem char full pra se defender dos problemas q vc causou, oq eu posso fazer? te dar 1 de presente, mais e kd o StyLe_xD que ia fazer minha irmã nao upar mais?
Deixe de falar besteiras e nao incomode ninguem d aminha familia, se disse q iria te matar foi porque vc fez por merecer, como falaram ai, nao é perceguição, é treta e treta que vc msm começou quando mexeu com minha familia, aguente as consequencias, e desculpa galera por essa comédia de post
abraço e bom jogo pra vcs
e pesso desculpas pelas palavras improprias mais é pra contar oq ocorreu

Caio_
12/08/2011, 16:50
KKKKKKKK não sabia que quando você esta em um spot e vem uma elf te dar KS
você ta errado de não falar.PS:O DL nem era meu e do meu Amigo so coloquei para
não vir encher meu **** como ele estava off não chamei ele:unconscious:
E outra não tenho medo de você vc pode ter char full e oque quizer juro quando esse SM
ficar full vc vai se arrepender de mexer com migo =) com SM nob vc e ***** quero ver vc pegar
ele quando ele tiver full
Outra nem sei quem e mendy e nem quero saber da sua familia porque não lhe perguntei nada sobre isso.
E não e de hoje que você vem me persiguir ja to com varias print sua como não vou discutir mais
por favor fexe o topico eu vou abri uma denuncia contra isso não vou discutir por causa de jogo.

Rennan
12/08/2011, 16:52
pronto resolvido, quando seu sm ficar full vc vem atraz d emim, mais se mexer com qualquer uma das 2 denovo se ja sabe q é treta, podem fechar o Topico, so queria o direito de resposta
PS: seja homem e e diga: eu dei ks , nao fike disfarçando,
gata_x1 quase parou d ejogar por sua causa hj, e se isso acontecesse nao iria te perdoar

Caio_
12/08/2011, 17:02
pronto resolvido, quando seu sm ficar full vc vem atraz d emim, mais se mexer com qualquer uma das 2 denovo se ja sabe q é treta, podem fechar o Topico, so queria o direito de resposta
PS: seja homem e e diga: eu dei ks , nao fike disfarçando,
gata_x1 quase parou d ejogar por sua causa hj, e se isso acontecesse nao iria te perdoar

Acha que tenho medo de você mesmo grava me nick vou ser seu pesadelo:animado231_:

Rennan
12/08/2011, 17:04
Acha que tenho medo de você mesmo grava me nick vou ser seu pesadelo:animado231_:
Esse é o espirito^^ nos vemos in-game

BadSaint
12/08/2011, 17:14
Olá,

Suspensos.
Que sirva de exemplo para os demais.
Intrigas são resolvidas in game.
A punição pra quem traz problemas do jogo para o fórum pode alcançar a conta do jogo.

Bom jogo

carlos
12/08/2011, 17:31
Segunda fez que o Caio_ precisa ser suspenso em menos de 30 dias.

Se continuar assim, seremos obrigados a suspender também a conta de jogo.