Conectar

Ver Versão Completa : bloqueando contas

Leandro_Mota_
13/08/2011, 22:49
se um cara quis negociar a conta comigo e ja me mando um mp com login e senha dele eu posso denuncia aki?
ele mando assim login:***** senha: *****
eu tanho a print mais se eu postar aki onde todos podem ver e acho que nao é certo e seu eu postar na pagina de denuncia os adm ou gm nao me responde, ja postei 1 vez la e ate agora naum tive 1 resposta!

PS: tenho a print qualquer coisa só falar que eu coloco aki!!.

Mateus_PZ
13/08/2011, 22:58
nao coloque a print aqui
a ''multa'' ou punição se preferir fica a critério da Administração, em resumo, você denuncia, se eles acharem q o jogador ou a pessoa fez algo de errado eles punem.
PS: os Adms nao respondem a denuncia

DARTHV4D3R
13/08/2011, 23:19
se um cara quis negociar a conta comigo e ja me mando um mp com login e senha dele eu posso denuncia aki?
ele mando assim login:***** senha: *****
eu tanho a print mais se eu postar aki onde todos podem ver e acho que nao é certo e seu eu postar na pagina de denuncia os adm ou gm nao me responde, ja postei 1 vez la e ate agora naum tive 1 resposta!

PS: tenho a print qualquer coisa só falar que eu coloco aki!!.

A Área de Denúncias não é de bate papo, ou seja, postou lá e a análise e o que será feito é com a Administração....só ler atentamente as regras da área de denúncias, está bem clara a informação sobre isso!

Ah, somente a Administração tem como ler aquela área, GMs não têm acesso!

Abçs!

Charmander
14/08/2011, 00:03
mas tem provado a negociação?
pq tipo se for somente ele te disse login e senha creio que os admins nao puniram por talvez se tratar de um comaprtilhamento de acc
fica a criterio deles
isso tem que acabar!povo vem de mu easy n aguenta o hard e bota a acc a venda, ridiculo isso

BadSaint
14/08/2011, 00:08
Olá,

Área denúncia.

Bom jogo