PDA

Ver Versão Completa : Comando /info informar número de vitórias e derrotas.



markos
14/08/2011, 08:51
seria bom se no comando /info vinhece informações de quantos x1 o char ja ganho e perdeu
pq assim ia valorizar mas um bom char, tipo assim :
nick:marrkos17/guild tal/pk:0/resets:287/200 vitorias e 40 derrotas =]
ia ficar bem legal

KanduiThy
14/08/2011, 11:03
Não acho tão interessante mais tá valendo ;)

Ai revelara quem são os melhores do serve ^^

Mais acho que eles não alterará isso por que a ums dias atras sugeriram pra aparece se o cara e BM GM ou VGM

dai eles falo que o info ja era muito grande algo assim

Abraços

Ethos
14/08/2011, 11:22
Não vai dar certo eu mesmo já dei uma sugestão assim e ela foi detonada ^^.
PS: A de GM BM e Vice também fui eu e também foi detonada >:[

JUPTER
14/08/2011, 11:26
seria bom se no comando /info vinhece informações de quantos x1 o char ja ganho e perdeu
pq assim ia valorizar mas um bom char, tipo assim :
nick:marrkos17/guild tal/pk:0/resets:287/200 vitorias e 40 derrotas =]
ia ficar bem legal

Poderia ser Melhor!!!


Rank dos melhores Duelistas do Server =)

DARTHV4D3R
14/08/2011, 11:43
Poderia ser Melhor!!!


Rank dos melhores Duelistas do Server =)

Tá, mas isso tmbm é relativo! Um jogador poderia tirar x1 com char noob e vencer um montão e aí apareceria ele como vencedor facilmente...

KanduiThy
14/08/2011, 12:04
Tá, mas isso tmbm é relativo! Um jogador poderia tirar x1 com char noob e vencer um montão e aí apareceria ele como vencedor facilmente...

Mais era so mostrar tipo jogador x vs jogador y
cada player ter uma lista de chars que duelou.

DARTHV4D3R
14/08/2011, 12:11
Mais era so mostrar tipo jogador x vs jogador y
cada player ter uma lista de chars que duelou.

Sim, até tem, mas veja: Tópico de Duelos de BK x BK, estava lendo atentamente cada postagem e sempre há jogador dizendo: "Não era eu no char!" ou "Estava com build x"ou ainda "minha conexão estava com LAG" e essa "Estava Free"...tantas e tantas desculpas que fica difícil tirar conclusões reais disso tudo! Um jogador poderá alegar mil coisas, menos dizer: Realmente perdi! Fora os AP ou 2, 3, 4 jogadores no char, um potando e outro combando e outro direcionando o mouse...são muitas as perspectivas!

LordsAiron
14/08/2011, 16:09
hsasahashashhas so fika mantao noob dia intero q vc parece la kom 1k de vitorias e 0 derotas ^^

carlos
14/08/2011, 18:42
Olá!

Infelizmente os criadores do jogo não criaram o Duel para guardar os resultados em um banco de dados, se isso houvesse sido feito, não somente seria possível fazer o que estão sugerindo, mas também criar um Ranking dos melhores jogadores em Duelos.

Talvez não tenham feito porque alguns poderiam criar Chars para morrem em Duelos.

Enfim, não existe e por isso não tem como ser feito o que está sendo sugerido.

Abs.