Conectar

Ver Versão Completa : Limpar PK

JUPTER
14/08/2011, 10:57
Olá queria que adminstração se pronunciasse se foi diminuído o tempo de limpar pk?

ou é só impressão minha!

_Ry0Ng_
14/08/2011, 11:05
Se tivesse cido feito alguma alteração, com certeza teria um aviso postado em noticias.

Ethos
14/08/2011, 11:24
Pode ser que você tenha limpado em um spot diferente do que você geralmente limpa e pareceu mais rápido, se por acaso o tempo de pk tive-se diminuido ou voltado ao tempo que era a alguns tempos atrais eles iriam avisar.

Charmander
14/08/2011, 11:31
Olha, eu nao senti mudanças mas pode depender do spot sim
se vc limpa 100pk em dung 2 leva 3 dias ^^
arena de SM vc leva nem 10h

DARTHV4D3R
14/08/2011, 11:41
Olá queria que adminstração se pronunciasse se foi diminuído o tempo de limpar pk?

ou é só impressão minha!

Não houve mudança quanto a isso...o que faz a diferença não é o XP e sim a quantidade de MOBS (monstros) para limpar o pk, certamente vc foi num spot onde a quantidade de mobs é grande, assim como o tempo de nascimento deles, o que resulta num spot praticamente com monstros o tempo todo...

Abçs!

JUPTER
14/08/2011, 11:54
Não houve mudança quanto a isso...o que faz a diferença não é o XP e sim a quantidade de MOBS (monstros) para limpar o pk, certamente vc foi num spot onde a quantidade de mobs é grande, assim como o tempo de nascimento deles, o que resulta num spot praticamente com monstros o tempo todo...

Abçs!

deve ser isso mesmo =)

Nubisse minha não ter pensado nisso ^^

carlos
14/08/2011, 19:27
Olá!

Não modificamos e como bem explicaram, um spot que possua mais monstros ajudará a limpar o Pk mais rápido.

Abs.