PDA

Ver Versão Completa : 10 Segundos para trocar de bau



Bruno_MG
14/08/2011, 15:45
Eu queria saber c tem como tirar esses 10 segundos para trocar de bau pois fica mt xato ter q esperar esses 10 segundos, pois as vezes estou com pressa para trocar itens e não sei qual bau esta ai eu cada vez que quero trocar tem que esperar esses segundos.

Obrigado

Layron
14/08/2011, 15:53
Antigamente tínhamos que esperar por 20 segundos. Concordo que ainda é um tempo razoavelmente longo para quem está com pressa para negociar, mas o único modo de sabermos se há a possibilidade de retirar esse tempo de espera é consultar algum programador, como o Rafael por exemplo, para saber se é viável ou não.

Abraços,
Layron.

_Kings_
14/08/2011, 17:14
menos que isso acho que nao dá eu lembro antigamente era 30 segundos oh mordonia seus tem agora em =x com 7 serves rsrs

DARTHV4D3R
14/08/2011, 17:19
Eu queria saber c tem como tirar esses 10 segundos para trocar de bau pois fica mt xato ter q esperar esses 10 segundos, pois as vezes estou com pressa para trocar itens e não sei qual bau esta ai eu cada vez que quero trocar tem que esperar esses segundos.

Obrigado

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17172-Tempo-Do-Bau-..

carlos
14/08/2011, 18:36
Olá!
Como até explicaram em outro tópico, esse tempo existe para garantir uma margem de segurança para evitar bugs, afinal infelizmente nem todos possuem uma boa conexão em suas casas, então esses 10 segundos são mais do que suficientes para que a troca ocorra sem problemas.

Esse tempo já foi de 30 segundos, depois 20 e atualmente 10, isso porque não existe uma "receita" de como se criar uma troca de baús que funcione corretamente, então o nosso foi feito do zero e foi mais uma das contribuições do Admin Rafael para o MUCABRASIL. Conforme fomos fazendo testes e estudando os resultados, fomos diminuindo esse tempo que hoje está nos 10 segundos e provavelmente não diminuirá mais.

Dúvida respondida, tópico fechado.