PDA

Ver Versão Completa : Azar no sucesso da JOH na minha Boots (Bota).



DL_BUFF
14/08/2011, 21:46
Estou com serio problema na minha bota, porque ja se forao 98 joh, nao pego ddi, 2 trade de life e so chego ate +8, sei que o server e hard mais isso ja e de mais ne.

DARTHV4D3R
14/08/2011, 21:52
Estou com serio problema na minha bota, porque ja se forao 98 joh, nao pego ddi, 2 trade de life e so chego ate +8, sei que o server e hard mais isso ja e de mais ne.

Suave na nave ^^...

Gastei 280 JOHs na Boots Ashcrow+Sorte+Diminui+Reflete+13 e caiu na última SDR, portanto, normal ^^...só não me pergunte se vou tirar o SDR e esperar DDI nela...^^

DL_BUFF
14/08/2011, 21:57
Com 2 joh eu coloquei sdr nela, ai juntei meio trade de joh e fui taca ddi e ja se forao 98 e nada, nao tem joias nem pra compra rings e pendant, ne quebro totalmente =/. Adms, tem com troca ela nao pra pq ela pode esta buggada, amaldiçoada algo do tipo ?

BONDESV
14/08/2011, 22:16
com 38 Joh's coloke ddi na Boots e sd na pants

BadSaint
14/08/2011, 22:23
Com 2 joh eu coloquei sdr nela, ai juntei meio trade de joh e fui taca ddi e ja se forao 98 e nada, nao tem joias nem pra compra rings e pendant, ne quebro totalmente =/. Adms, tem com troca ela nao pra pq ela pode esta buggada, amaldiçoada algo do tipo ?

Olá,

Sorte faz parte do jogo.
Quando você conseguiu colocar SDR com apenas 2 joh, você não veio perguntar se o servidor modificou algo para facilitar.

Bom jogo