PDA

Ver Versão Completa : Endereço sedido no Boleto caso ganhe a promoção.



luquino
14/08/2011, 22:43
Bom eu depositei 60 reais por boleto. Informei meus dados é tudo mais ocorreu que mudei de casa:animado231_: é gostaria de saber se posso trocar o cep e tal do q eu puis no boleto no caso de quem sabe eu ganhasse o ipad para q nao perca esse maravilhoso premio q eu estou tanto querendo obrigadao espero respostas!!

WillianxD
14/08/2011, 23:09
Bom eu depositei 60 reais por boleto. Informei meus dados é tudo mais ocorreu que mudei de casa:animado231_: é gostaria de saber se posso trocar o cep e tal do q eu puis no boleto no caso de quem sabe eu ganhasse o ipad para q nao perca esse maravilhoso premio q eu estou tanto querendo obrigadao espero respostas!!

Caso você ganhe o Prêmio, você vai ter que enviar o e-mail com o endereço, não é porque você tirou o Boleto no seu endereço, que vão mandar o seu Prêmio lá.

Bom Jogo!

Rhomario_
14/08/2011, 23:37
Caso você ganhe o Prêmio, você vai ter que enviar o e-mail com o endereço, não é porque você tirou o Boleto no seu endereço, que vão mandar o seu Prêmio lá.

Bom Jogo!

O Carlos disse um vez que a entrega do prêmio seria feita no endereço indicado no boleto, mas nada impede de que a mudança pode ser feita, acho justo.

Boa sorte.

Number
15/08/2011, 02:40
enviei um e mail para o suporte mesmo
ja que veio aki antes do sorteio acho q pode ser alterado
e boa sorte tomare que ganhe:D

BadSaint
15/08/2011, 13:29
Olá,

Se você for o ganhador, terá que enviar um email com os dados.
Daí, basta atualizar o endereço.

Bom jogo

carlos
15/08/2011, 17:59
Olá!

DE qualquer forma, o vencedor terá que confirmar o seu endereço, login e número pessoal, então fique tranquilo.

Abs.