PDA

Ver Versão Completa : Sala 2...



shark_whit
02/04/2010, 12:21
eu tenho uma sugestao q acho q muitos concordaram cmg!
a minha sugestao é q a sala 2 fosse abreta pra os outros chars q tem mais de 20 resets(pelo menos 1 hora em 2 veses por semana)
para q matem os monstros com maior poder como Rei Kundun,Hell Maine,Super Red Dragon e ect!
naum sei se isso é possivel mas ta ae a minha sugenstao!
obg!

QUEOPS
02/04/2010, 12:29
eu tenho uma sugestao q acho q muitos concordaram cmg!
a minha sugestao é q a sala 2 fosse abreta pra os outros chars q tem mais de 20 resets(pelo menos 1 hora em 2 veses por semana)
para q matem os monstros com maior poder como Rei Kundun,Hell Maine,Super Red Dragon e ect!
naum sei se isso é possivel mas ta ae a minha sugenstao!
obg!

Agradecemos sua sugestão, mas a Sala 2 foi aberta exclusivamente para jogadores iniciais, dessa forma, por mais que os eventos aconteçam sincronicamente nas salas 2, 3, 4 e 5, foi dada a vez a jogadores iniciais apenas poder upar e ter noção do jogo no servidor sem ser morto, até porque a sala 2 é No-PVP, passando dos 20 resets o jogador é incentivado a entrar noutras salas e continuar seu progresso.

Embora os eventos aconteçam na Sala 2 igualmente nas demais salas, não se tem a intenção de deixar por um tempo demais chars acima de 20 resets entrarem na sala 2, pois poderão atrapalhar de alguma forma o progresso daqueles que estão na sala apenas para progressão inicial de seus chars sem que sejam mortos.