Ver Versão Completa : Build Free's
Malandro
15/08/2011, 13:08
Gente minha duvida e a seguinte tem como deixar um DL Free com 250rr com uma Build Boa ?
Ou so com pontos de VIP mesmo obrigado valeu. . . o DL recebe 55kk de pontos + Pontos de UP.
PS:Não postei em dica de todas as classe porque não to pedindo Build to perguntando se tem como deixar
DL forte com esses Pontos.:carangueijo:
BadSaint
15/08/2011, 13:25
Olá,
Depende do ponto de vista.
A diferença entre plano vip/plus para o free é notável, mas se vai por um char de defesa, pouco influencia.
Agora, para duel, intriga, pk, vai fazer falta.
Bom jogo
Malandro
15/08/2011, 18:29
Mais alguem ?? =X
KanduiThy
15/08/2011, 18:35
Mano qual quér char full Free já e ruim de build por causa dos pontos que falta para chegar nos 72K
Mais da para fazer uma build legal, não de fala O.o que build boa mais da para fazer. Mais fosse você preferia fazer umas econimias no jogo e comprar o vip por joias ou ajunta 12 Reais ;)
Abraços.
A Build de um DL free pode até ficar boa se souber fazer mais sem uns itens bons não vai ficar legal
Malandro
15/08/2011, 21:50
Eu sei mais tenho priguiça de juntar Joias ^^
Se pelo menos quando o VIP acabasse os Pontos
continuasse ja ia ajudar muito ^^
Eu sei mais tenho priguiça de juntar Joias ^^
Se pelo menos quando o VIP acabasse os Pontos
continuasse ja ia ajudar muito ^^
Mais seria uma injustiça para os jogadores vip que gastam joias ou até mesmo dinheiro de verdade, com certeza teria de ter uma grande diferença né.
Malandro
15/08/2011, 21:58
Queria saber como vocês juntam joias todo o mes para pagar Vip
esse e o misterio da vida . . .
Queria saber como vocês juntam joias todo o mes para pagar Vip
esse e o misterio da vida . . .
Juntar jóias todo mês para pagar vip ser um mistério? Meu caro, tem pessoas que em UM dia juntam as jóias para o vip não tem nada de misterioso nisso.
Malandro
15/08/2011, 22:09
Juntar jóias todo mês para pagar vip ser um mistério? Meu caro, tem pessoas que em UM dia juntam as jóias para o vip não tem nada de misterioso nisso.
Tem sim o misterio e COMO E COM OQUE eles juntas as joias tão rapido , se você tiver esse metodo tão rapido ai pode me falar por MP ou por aqui mesmo ^^
By:Anonimo . . .
BadSaint
15/08/2011, 22:26
Tem sim o misterio e COMO E COM OQUE eles juntas as joias tão rapido , se você tiver esse metodo tão rapido ai pode me falar por MP ou por aqui mesmo ^^
By:Anonimo . . .Olá,
Com o tempo, o jogo fica mais "fácil".
Jóias, que no começo parece raridade, com o passar do tempo fica mais acessível, seja porque aprendeu a comercializar, seja porque aprendeu onde dropa jóias, ou porque ficou forte e consegue matar o rei, dropando bons itens.
Bom jogo
KanduiThy
15/08/2011, 22:26
By:Anonimo . . .
Mano faz o seguinte cate zen, 7 baus de zen tu paga seu vip plus 2KKK Já compra 20/20 hojê ta facil comprar joias.
Antigamente pagava 1.2KK no pac de 10 bles hojê em dia 600KK mais também o zen era mais facil.
Mais vai fazendo isso ai cata ZEN, faz SDs, sei lá faz seus corre ;)
Abraços.
Malandro
15/08/2011, 22:33
Mano faz o seguinte cate zen, 7 baus de zen tu paga seu vip plus 2KKK Já compra 20/20 hojê ta facil comprar joias.
Antigamente pagava 1.2KK no pac de 10 bles hojê em dia 600KK mais também o zen era mais facil.
Mais vai fazendo isso ai cata ZEN, faz SDs, sei lá faz seus corre ;)
Abraços.
Joias para min não e o poblema eu ja fiz SD's Refin ja vendi isso tudo.
Eu consigo juntar ate 500/500 em 1 Mes mais isso com esforço upando
e catando Zem e Joias , eu queria saber um metedo mais facio porque
fazer SD's e Refin e tenso demais ^^
Joias para min não e o poblema eu ja fiz SD's Refin ja vendi isso tudo.
Eu consigo juntar ate 500/500 em 1 Mes mais isso com esforço upando
e catando Zem e Joias , eu queria saber um metedo mais facio porque
fazer SD's e Refin e tenso demais ^^
Primeiro junta 500/500 fazendo os sd e refinings e guarda quando acaba o vip vai e compra outro :P
Malandro
15/08/2011, 22:45
Primeiro junta 500/500 fazendo os sd e refinings e guarda quando acaba o vip vai e compra outro :P
Aff SD's e muito chato fazer e ainda mais tem q ter tempo
para isso , porque eu estudo não posso ficar o dia todo no mu
so queria ter um metedo rapido de juntar 160/160 para o VIP mensal ^^
Se alguem souber e puder compartilhar . . .
BadSaint
16/08/2011, 00:17
Olá,
Não, não há.
Tudo no CA demanda tempo e paciência.
Foi como eu disse acima.
Bom jogo
Tem uma maneira fácil e não rápida e difícil e não rápida e a fácil e rápida (Depositando pro vip é a fácil e rápida) =)
peloskill
16/08/2011, 08:44
:mellow: Mano como os caras ai Disse hoje em dia ta mole junte zen em k7 ou CW Junte gemstone cada gem
vale 2/2 mate o Rey,hell e o Super Red Dragon embora seja disputado e as vz fica uns pks malditos e fazem judaria tipo vai uma patota pra matar e tem um pra nao deixar vc matar mas isso faz parte do jogo e acho até bom assim entao é isso pague seu vip com 2 dias vc consegue juntar as joias ou pague no dinheiro mesmo 8 creditos :joyous:
Lembrando que não e aconselhável adquirir créditos no jogo, afinal você pode ficar sem as suas jóias tão difíceis de serem conseguidas.
A maneira segura de adquirir créditos e comprando conosco ou no balcão de uma lan credenciada.
Bom jogo.