PDA

Ver Versão Completa : injustiça !



titao666
02/04/2010, 14:33
posha como mandei no email da equipe

queria saber se fui eu que dupei itens ? loguin zeus_sm pra meu char ser banido

falaramq eu dupe itens queria que me provasem que fui eu que dupei ..

com meu IP que to com o char 1 semana EU Everton DUPEI tals itens ...

pq assim nao da pra acreditar gastei meu dinheiro no char comprei nao minto agora

fikei 5 dias com o char e ainda falam que eu dupei

eu nunca dupei nada

tem varios player que fazer e acontece no serve ninquem ve nada agora falaram que meu char e banido por dupen si eu dupei tudu bem mais agora eu nao fiz nada .

si me provarem que eu com meu IP dupei tudu bem nao postarei mais nada larguei o mu de mao
mais agora acabar assim

eu tomar pelo que os outros fazer

injusto isso ...

meu humilde pensanmento !

jogo MU C.A a 2 anos e nunca dupei 1 BLES , imagina dupar itens

digo o mone de todos os meu char pra verem si dupei algo alguma vez

si kizerem eu dou mais assim nao da pra acreditar ...

mais uma ves so querem que eu Everton com meu IP dupei itens so isso

se provarem que fui eu deu nao falarei mais nada ..

pq acho muito injusto isso tudu que aconteceu

tristee nao nego

agora que ia começar a vingança de quem me roubo e ainda rouba todo mundo no serve e ninquem faz nada ...

so pesso iso pra equipe que provem que fui eu !

nada mais obrigado

ESPERO QUE NAO FECHEN O TOPICO ATE SER ESCLARESIDO ...

OBRIGADO

carlos
02/04/2010, 15:04
O não faz nada é por sua conta! Tanto fazemos que você foi banido!
Nossas justificativas estão aqui:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1-Regras-do-forum
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor

Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1698-Sobre-o-bloqueio-de-contas

Quem disse que você dupou? Não temos casos de dupes por bugs há muitos meses.

Você foi denunciado com uma print onde aparece PK e dizendo que clona itens, ou seja, tentando enganar desavisados.

Analisando o seu histórico de conexões, varias contas surgem logando a muito tempo do mesmos locais que a sua conta tem logado, inclusive a sua conta realmente loga em vários locais!

Alguns exemplos:

23/03/2010 - Você usa Velox - 187.79.67.129
28/03/2010 Você usa virtua - 201.21.90.95
27/03/2010 - Você BrasilTelecom - 187.52.31.60

E varias e varias contas logando junto!

A Equipe MUCABRASIL já deixou claro em todos os seus canais de comunicação que é extremamente contra o compartilhamento de contas e que não se responsabilizará de nenhuma forma, quem o faz está por sua conta e risco.

Por isso sua conta foi banida.

Agora você espernear, tentar nos denegrir mas saiba que contra fatos não existem argumentos, ninguém aqui é maluco de bloquear quem nada fez!

Agora, você acha que aqui ninguém vê nada, não faz nada! Foi contando com isso que talvez você achou que não seria bloqueado, mas está enganado!

Não aconteceu por falta de avisos! Só é roubado quem quer! Mas só se lembram da administração depois do leite derramado, então que seja.

E para aqueles que acham que existem amigos de confiança, que merecem conhecer os dados da sua conta, fica aí mais essa dica da administração! Se tratando dos seus dados, não confiem em ninguém!

Não digam que nós não avisamos.

KaOz
02/04/2010, 15:07
Bom... dificil essa do Ip neh... o pessoal pode ir Numa lan e fazer...
amigo mande email no suporte... conversa com os adms certinho... as Vezes acontece de dupar sozinho alguma coisa...
mais quem acha q Vai DUPAR alguma coisa no Mu CA games... Esta enganado... aqui ninguem está brincando não...
pra qualquer servidor q tem na net chegar perto desse Falta Muito ainda...

se Tentou realmente dupar... Perdeu Playboy, Saibam TODOS que aqui naum funciona H.Ack nenhum...
e tentem ler as Regras...

Se fui claro...

titao666
02/04/2010, 15:36
sim veiu isso que eu to dizendo pow eu nao fiz nada as 2 ultimo ip pode ver que e daki do sul 1 de porto alegre outro e dum brother meu
eu to com esse bk faz 1 semana queria saber se essa print foi tirada quando ?
pq eu nao quero pagar pela culpa dos outros nao achan ?

injustiça levar pelos outro ?

isso to falando

carlos quero que prove que eu falei essa print so isso cara eu dupes

no suporte me mandaram email vo copiar e colar aki :

Esse login foi banido por oferecer clonagem de itens dentro do servidor.

isso me mandaram..

que saber que tipo de clonagem

so isso i!


eu uso virtua meu amigo brasil telecom

entaum a print e de quando msm carlos ?

poderia mostra a print e a data dela ?

e ve pra min deus de quando tem virtua na acc dada ai por favor

e compara pra ver si fui eu msm

QUEOPS
02/04/2010, 15:55
sim veiu isso que eu to dizendo pow eu nao fiz nada as 2 ultimo ip pode ver que e daki do sul 1 de porto alegre outro e dum brother meu
eu to com esse bk faz 1 semana queria saber se essa print foi tirada quando ?
pq eu nao quero pagar pela culpa dos outros nao achan ?

injustiça levar pelos outro ?

isso to falando

carlos quero que prove que eu falei essa print so isso cara eu dupes

no suporte me mandaram email vo copiar e colar aki :

Esse login foi banido por oferecer clonagem de itens dentro do servidor.

isso me mandaram..

que saber que tipo de clonagem

so isso i!


eu uso virtua meu amigo brasil telecom

entaum a print e de quando msm carlos ?

poderia mostra a print e a data dela ?

e ve pra min deus de quando tem virtua na acc dada ai por favor

e compara pra ver si fui eu msm

Caro jogador,

A Adminsitração se pronunciou mostrando o compartilhamento de sua Acc, quem quer que esteja ou que esteve em sua conta foi o causador de intrigar dentro do servidor dizendo que sabia como clonar itens, sendo assim, clonando ou não, a intenção já foi o suficiente para dar-te punição devida.

A responsabilidade da Acc (conta) é inteiramente do jogador, se este empresta a conta a terceiros, isso é problema do jogador e este deve assumir todas as responsabilidades pelo empréstimo da mesma, se foi você ou seus amigos que usaram a conta e falaram que sabiam clonar itens, a responsabilidade dos atos na conta é totalmente SUA, assumindo as consequências disso.

carlos
02/04/2010, 16:05
Mais uma vez, ninguém disse que você clonou, mas que ficou perguntado dentro do jogo quem quer clonar!

Muitos utilizam esse truque até mesmo para tentar roubar.

Recebemos a print onde a sua venda dizia que clona itens, por isso você foi bloqueado, agora vem até aqui tentar passar a idéia que não sabemos o que estamos fazendo??

Não vamos mostrar a print porque todas as denúncias são anônimas, não ficamos expondo aqueles que colaboram com denúncias.

Acabei de ver o seu histórico de chat do dia 26/03/2010, ou seja exatamente no dia em que print foi postada, veja o que encontrei:

[14:36:27] DrAwnHell: c kiser sabe = whisoer
[14:36:32] DrAwnHell: whisper :)
[14:38:14] DrAwnHell: cabei e clona
[14:42:22] DrAwnHell: algem quer clona set?

Horas! Não estamos aqui para ficar prejudicando jogadores como você tentou insinuar, alias nem tratamos sobre essas coisas aqui, só postei porque tentou vender a idéia que somos injustos, portanto está aí.

Se não foi você, afinal existem muitas e muitas outras contas que logaram junto com a sua conta utilizando IPs do Velox, BrasilTelecom e Virtua, mas nós já avisamos sobre tudo isso e assumiu o risco.

Regras do Servidor:

6.6 - Portanto a segurança do lado do cliente quem faz é ele mesmo. Partindo desse principio o jogador é o único responsável pela segurança dos seus dados, portanto caso a conta caia nas mãos de terceiros e seja utilizada para desrespeitar as regras desse servidor ou Fórum, a mesma poderá ser punida (até mesmo bloqueada permanentemente). Não aceitaremos como desculpas que não era o proprietário quem estava utilizando já que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e muito menos porque tenha sido roubada, já que a segurança do lado do cliente quem faz é ele mesmo.

6.7 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo cuidado ainda será pouco, jamais empreste ou compartilhe os seus dados mesmo que seja com parentes, pois caso seja roubado o único prejudicado será você, pois como já explicamos; Só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado cliente quem faz é ele mesmo.

6.8 - A equipe MUCABRASIL não oferece qualquer garantia que uma conta bloqueada um dia possa a ser desbloqueada, portanto siga rigorosamente as regras desse servidor evitando assim qualquer tipo de punição.

Enfim! Quem avisa amigo é! Nós avisamos, uma pena que você não nos ouviu.

BadSaint
02/04/2010, 16:12
Bloqueios só por email.
Nada mais a se fazer por aqui.
suporte@mucabrasil.com.br

Boa sorte

Ninguém aqui prova que foi a pessoa, o que provamos é o char.
Quem esta comandando o char pouco importa, se é você, seu amigo, primo, tio, pai, etc.
Char descumpre regras = bloqueio, é simples assim.
Nós não olhamos para quem controla o char poque compartilhar a conta esta fora de nossas orientações.

Boa sorte

carlos
04/04/2010, 11:22
From: ..........................
Sent: Friday, April 02, 2010 6:40 PM
To: suporte@mucabrasil.com.br
Subject: RE: conta

eu to tentano esplicar que nao fui eu que falei isso apenas isso !

Acabei de ver o seu histórico de chat do dia 26/03/2010, ou seja exatamente no dia em que print foi postada, veja o que encontrei:

[14:36:27] DrAwnHell: c kiser sabe = whisoer
[14:36:32] DrAwnHell: whisper
[14:38:14] DrAwnHell: cabei e clona
[14:42:22] DrAwnHell: algem quer clona set?

olha eu moro no sul e nao tem velox eu falei que comprei acc !

eu loguei antes pra ver como ela era

velox tem no sul ?

depois que eu loguei acc so meu amigo logou pra passar os itens pra ela i deu ninquem mais logou

so isso eu to tentano esplicar que nao fui eu !

apenas isso

Nossa resposta.

Olá!

A equipe MUCABRASIL já deixou claro em todos os nossos canais de comunicação que não se responsabiliza pelo comércio de contas, quem o fizer está por sua conta.

Se tivesse nos procurado antes para pedir uma sugestão, nós teríamos lhe orientado para não comprar, pois muitos já saíram no prejuízo com isso e você foi mais um deles.

Sinto muito, mas nós avisamos, portanto a equipe MUCABRASIL não poderá ajudá-lo.


se provarem que fui eu deu nao falarei mais nada ..

Regras do Servidor

6.6 - Portanto a segurança do lado do cliente quem faz é ele mesmo. Partindo desse principio o jogador é o único responsável pela segurança dos seus dados, portanto caso a conta caia nas mãos de terceiros e seja utilizada para desrespeitar as regras desse servidor ou Fórum, a mesma poderá ser punida (até mesmo bloqueada permanentemente). Não aceitaremos como desculpas que não era o proprietário quem estava utilizando já que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e muito menos porque tenha sido roubada, já que a segurança do lado do cliente quem faz é ele mesmo.

6.7 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins, assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem ou aluguem os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é totalmente desaconselhável), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado, o único prejudicado será ele mesmo, pois como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas, e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado cliente quem faz é ele mesmo.

Enfim! Se existe algo que não falta nesse servidor são avisos!

Mais uma vez deixamos claro que a equipe MUCABRASIL é contra o comércio de contas e também ao compartilhamento de dados com quem quer que seja!

Não vamos nos responsabilizar pelos possíveis prejuízos que o jogador venha a sofrer porque decidiu por livre e espontânea vontade, não nos ouvir.

Não nos ouvem e depois nós é quem somos os injustos.

Caso encerrado.