Ver Versão Completa : meu combo
Boa noite
eu era muito bom de combo controlava muito bem mais não sei o que ta acontecendo que de uns dias pra ca quero combar e ta ruim de+
minha sequencia de dedos é a mesma de antes e o ritmo tbm a agilidade a msm de sempre !
comprei uma fachion pra ver se resolvia mais não adianto nada nem nos portal eu tô combando
o que posso fazer será o meu pc? a net acho que n pq nem sempre ta com leg
alguem me sugere ai alguma coisa =/
vlw! abraços!=]
Charmander
16/08/2011, 17:49
cara, se for lag, primeiramente , se seu mu for com som, baixe o compacto
segunda dica : de esc, configurações e coloque brilho+5 e tenta comba(dizem que laga mt menos, e eu concordo)
talvez ate mesmo o tempo de resposta de seu teclado esteja afetado,(o meu ak mesmo a letra ''i'' ta dando *** pra aperta)
douglera21
16/08/2011, 17:55
Realmente se for Leg tente seguir oque o nosso amigo de cima falou, de esc e bote brilho +5 que provavelmente vai diminuir pelomenos metade do Leg.
vou baixar o cliente compacto aki, mais antes eu combava bem,eu era bom msm! e tbm acho que n tinha esse cliente compacto, msm assim era bom de combo
to baixando aki qualquer resultado posto aki
Rhomario_
16/08/2011, 18:11
Essa coisa de cliente compacto ser melhor para combar que cliente completo não existe, devem ter outros motivos que justifique essa sua diferença em combar, mas cliente pode ter certeza que não é.
Abraços.
olhando aki percebi que estava sem mana no inventario isso pode ter interferido?
BK_Tsunami
16/08/2011, 19:23
rs ai depende so se sua mana(Jogador) Esteja Baixa No Caso Quando Comba Tira a a Mana, Ou Se Nao Mana Nao Faz Diferença Ter No Iventario Ou Nao. Bom Pode Ser Que Voce Apenas Precise De Uns Treinos, Isso Tbm Ja Aconteceu Comigo. Conselho Use a Arma Que Voce Tem A Melhor Capacidade Para Combar e Chame Um Amigo Para Treinar Pode Ser Uma Boa..
BadSaint
17/08/2011, 12:32
Olá,
Percebo que tem muita mística no ar ^^
Mana no inventário, cliente compacto, estrela da sorte, imp, etc... nada disso faz combar melhor, lógico, o imp aumenta o dano, mas não permite combar mais fácil.
O melhor meio é treinar.
Veja sua agilidade. Pode ser isso.
Bom jogo
é tem razão já fiz todas essas macumbas aki e n adianto kkkkkkk
vou ter que aprender outro método pra combar, mudei a agilidade aki, vamos ver no que vai dar
agradeço a todos vlw!